Youre Fixing Me, Dont Leave. escrita por Danika


Capítulo 9
Quero algo novo


Notas iniciais do capítulo

Hope you like it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237355/chapter/9

Adriana POV

- MENINAS! - A Danika gritou no corredor da casa. - Cambada de preguiçosas, levantem-se! - Voltou a gritar. Olhei para o meu telemóvel, eram três da tarde.... Tínhamo-nos deitado tarde, às duas da manhã mais exatamente, e o cansaço da viagem ainda não tinha passado completamente.

- Cala a boca, Danika. - Gritei em resposta, metendo a almofada por cima da cabeça para abafar os gritos dela.

Alguém saltou para cima de mim na cama, a rir. Danika.

- Deixa-me dormir, foda-se! - Resmunguei.

- Olha a língua, a minha madrinha ainda te ouve. - Disse ela a rir. - Vá, levanta-te.

- Mas nós não íamos ficar em casa o dia todo? - Perguntei, desistindo de voltar a dormir.

- Mudança de planos. MEXE-TE PORRA! - Gritou aos meus ouvidos, saindo de cima de mim para ir gritar com as outras. Que merda, não me apetecia nada levantar, estava tão cansada.

Inês POV

- INÊÊÊÊÊÊSSSSSSSSS! - Alguém gritou aos meus ouvidos. Mas que raio? Pisquei os olhos repetidamente, tentando focar a minha visão e arrancar a minha mente do sonho que estava a ter no qual eu estava na praia com os 1D. Fosse quem fosse que me estava a acordar, já tinha o meu ódio todo só por me ter arrancado a tamanha perfeição.

- Deixa-me dormir, Nikky. - Resmunguei ao ver a Danika com um sorriso, sentada mesmo ao pé da minha cabeça.

- Deixo-te dormir o caralho - Ela sussurrou a última palavra, provavelmente com medo que a madrinha ouvisse. Mesmo com 18 anos, mostrava-se reticente em dizer asneiras à frente dos adultos. - Vamos passear, levanta-te. JÁ!

- Meu, nós ontem só nos deitámos às duas da manhã e a viagem foi cansativa, deixa-me descansar. - Disse eu mal-humorada.

- Tens cinco minutos para te levantares. Se não o fizeres, despejo-te um jarro de água fria em cima e bato com uma colher numa panela aos teus ouvidos. - Ameaçou ela, saíndo do meu quarto. 

Suspirei e voltei-me na cama, levantando-me. Outro dia a sentir-me mais feia que as meninas, outro dia a sentir que o meu lugar não era ali. Não, agora já não era assim. Desde que chegara a Londres que sentia... nada ia ser igual, tudo iria mudar. para o bem ou para o mal, não sabia, mas tudo ia mudar. E eu já não me iria sentir feia.

Beatriz POV

A Danika chegou ao meu quarto nesta casa temporária e começou aos gritos.

- BEAAAAAAAAAA, ACORDA. O HARRY ESTÁ À NOSSA ESPERA! - Credo, já devia ter acordado as pessoas todas de Londres com aqueles gritos todos.

- Fala baixo. Deixa lá o Harry estar onde está. - Respondi sonolenta. Neste momento estava tão cansada que nem o Harry no meu quarto me levantaria da cama.

- Vocês são uma cambada de preguiçosas, mesmo. Vieram para Londres para dormir, foi? Bem, que desperdício de tempo, então. Faz o que quiseres, eu e as meninas vamos passear e talvez encontremos alguém especial tipo tu sabes quem. Fica a dormir e perde a emoção toda. Nós aproveitamos o London Eye por ti. - Disse ela, saíndo do meu quarto.

Ai pá, que chata! Ontem tínhamos decidido que ficávamos a dormir o dia inteiro hoje e depois amanhã íamos conhecer a nossa cidade. Sim, nossa cidade porque era ali que nós pertencíamos. Tinhamos sentido isso mal puseramos os pés fora do avião depois de nos termos despedido do Alex. Era ali que nós seríamos felizes.

Danika POV

Depois de me arranjar e vestir: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52203542 vi-me ao espelho. Adorava aquele tipo de casaco e, felizmente, eram baratos nas lojas que eu e a minha mãe costumavamos visitar. O nosso problema financeiro era recente e, felizmente, não era muito grave apesar de eu ter tido de abdicar de muita coisa, tendo de começar a pedir à minha madrinha para ela me comprar a roupa em Londres e enviar para Portugal, para mim. Enfim, isto ia passar. Fui aos quartos das meninas e elas já lá não estavam. Desci para ir comer qualquer coisa, já que tinha acordado pouco passavam das duas horas da tarde. Ficara às voltas na cama até às três, quando decidi ir levantar as miúdas para irmos passear. Queria lá saber de descanso, por mais cansada que estivesse. Estávamos em Londres, por amor da deusa! Quando cheguei à cozinha dei com as meninas assim:

Bea: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52204631

Inês: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52215829

Adriana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52216851

Não sabia se a Adriana parecia um anjo ou uma ninfa. Decidi nem comentar a sua indomentária apesar de ela estar realmente bonita. Caramba, estavam todas bonitas. 

- E então? - Perguntei ao entrar na cozinha e enfiar um waffle na boca.

Elas olharam para mim confusas.

- Já estão prontas? - Perguntei.

Elas assentiram, com um sorriso e, depois de eu comer e lavar os dentes - eu era incapaz de ir a algum lado sem lavar os dentes - fomos para a rua. Passámos pelo Palácio Westminster que muita gente chamava Big Ben sem saber que esse era na realidade o nome do sino e não do palácio onde a torre do relógio se instalava. Depois disto fomos, claro, ao London Eye. Desde que tinhamos 15 anos que sonhávamos lá ir e... bem, esta era a oportunidade. Ninguém, jamais, poderá imaginar tamanha beleza sem estar realmente lá, a 135 metros do chão. Minha deusa, nem o meu medo de alturas poderia impedir-me de apreciar tamanha beleza. 

As meninas estavam tontas a olhar para aquilo ali. Quando acabou a volta, pude ver a desilusão na cara delas e percebi: elas queriam que aquilo durasse mais tempo.

- Amanhã voltamos cá. - Anunciei com um sorriso e elas sorriram de felicidade.

Quando estávamos a entrar num Starbucks, ouvimos uma confusão enorme no seu interior e alguém chocou com a Inês, mandando-a ao chão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acham que foi? Está fraco, eu sei, desculpem :( xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Fixing Me, Dont Leave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.