Youre Fixing Me, Dont Leave. escrita por Danika


Capítulo 7
Não acredito que acabou...


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é só sobre o Liam e a Danielle. Achei que, tendo em conta a relação deles aqui na fic, era correto ver o lado de cada um. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237355/chapter/7

Liam POV

- Liam? - Chamou ela.

- Estou no quarto. - Respondi. No nosso quarto...

Ela entrou, linda como sempre, tinha a certeza mesmo sem a estar a ver, e sentou-se ao meu lado na cama. Eu tinha a cabeça escondida nas mãos e ela ficou ali um pouco, calada, a fazer-me festas no cabelo como eu gostava.

- O que nos aconteceu? - Sussurrou ela.

- Não sei... eu não sei mesmo... - Suspirei.

- Nunca quis isto, Liam. Sabes disso não sabes? Eu amo-te... - Disse ela. - Acho que ambos sabemos que não está a resultar... talvez seja melhor...

- Tens razão, é melhor acabarmos. - Disse eu, magoado. E vi que ela não queria ouvir estas palavras mas o que podia eu fazer? Era a verdade, nós já não estávamos a resultar. O nosso namoro foi tão bom enquanto durou... tanto tempo juntos... Como era possível que um namoro assim acabasse? Não era justo. E eu ainda a amava tanto, meu deus.

- Sim... - Foi tudo o que ela disse. Levantou-se e foi até à porta mas eu travei-a com a minha voz.

- Eu amo-te, Danielle. Espero que saibas isso. Estes tempos contigo foram, sem dúvida, os melhores da minha vida e eu nunca na minha vida te irei esquecer. Nunca irei esquecer os teus beijos, os momentos que passámos juntos, as vezes que te passaste comigo por eu querer tanto ver os filmes da Disney que não me calava. Não me vou esquecer dos momentos em que me deste forças para continuar em frente quando os tempos na banda estavam difíceis para mim. Foste a melhor coisa que me aconteceu e eu não sei se algum dia te vou esquecer. - Confessei.

Ela riu baixinho. Como eu amava aquele riso. Mas do que ela estava a rir?

- É engraçado olhar para trás agora e ver tudo isso, as brincadeiras e as zangas tontas. Ainda me lembro de quando tu comeste com uma colher à minha frente e eu não parava de brincar contigo. Nunca te vi tão atormentado. Até agora. Eu sei que me amas, Liam, sempre soube. E espero que saibas que te amo também, e muito. Nunca quis que a nossa relação chegasse a este ponto e tenho pena que assim tenha sido. Sabes... és realmente um principe e espero que sejas feliz e que encontres a tua princesa porque eu não sou ela, e isso está provado agora, tendo em conta que a nossa relação ficou destruída. Mas espero que saibas que podes sempre contar comigo porque antes de tua namorada, sempre fui tua amiga e sempre serei. - Disse ela. Beijei-a como despedida e as nossas lágrimas juntaram-se nas nossas caras.

- Sê feliz. - Sussurrou ela, pegando nas suas coisas.

- Vou tentar. Espero que o sejas também. - Murmurei. Ela sorriu-me tristemente e saíu.

A minha menina tinha-se ido embora e desta vez não ia voltar. Eu sei que era o melhor para os dois mas o meu coração doía tanto.... 

Deitei-me na cama a chorar até ouvir a porta do apartamento abrir. Pensei em levantar-me, podia ser ela. Mas não, não era ela, nunca seria. Ela tinha ido embora. Por isso, continuei deitado, as lágrimas a correrem silenciosamente e a molharem a almofada.

- Então, mano? - Ouvi o Zayn falar. Então tinham sido os rapazes a entrar... eu sabia que não podia ser ela.

- Liam, que aconteceu? - Perguntou o Louis, baixinho. Eu devia ter mesmo mau aspeto para o Louis estar a falar baixo e sem uma pinga de humor na sua voz.

O Niall levantou-me e abraçou-me, fazendo-me chorar ainda mais. Enterrei a cara no seu ombro, soluçando, e ele apertou o abraço.

- Chora o que precisares. Estamos aqui contigo, prometemos. - Disse ele.

- Sim, não te vamos deixar. - Disse o Harry e eu conseguia ouvir as lágrimas na voz dele. Ele era o mais sensível a seguir ao Niall e, sempre que via algum de nós chorar, começava a chorar também. Eles eram os meus irmãos.

Quando finalmente me acalmei, contei-lhes a conversa com a Danielle e o quanto me custava. Eles ouviram em silêncio e prometeram ajudar-me a ultrapassar isto, prometeram que não me iam deixar sozinho, que eu ia ficar bem. Mas como podia eu ficar bem se a mulher que eu amo se tinha ido embora, mesmo que eu soubesse que tinha de ser?

Danielle POV

#Chamada ON#

- Mãe? - disse eu, ao telemóvel.

- Danielle? Que se passa, querida? Porque é que tens voz de choro? - Ela estava preocupada. Como eu sentia a falta dela...

- Mãe... eu e o Liam acabámos... - Solucei.

- Oh filha... como estás? 

- Mal... mas foi para o bem dos dois. a nossa relação já não resultava, tu sabes. Mas custa tanto, mamã...

- Querida, eu sei que custa mas tu vais ficar bem. Vens para casa?

- Sim, chego aí à noite

- Bom. Então quando chegares a mãe toma conta de ti, sim? Mantém-te forte , princesa. Até logo.

- até logo...

#Chamada OFF#

E agora o que é que eu ia fazer? O Liam era o maior amor da minha vida, nem a dança se igualava. Estes tempos com ele foram os melhores da minha vida, eu habituei-me a viver com ele, a lidar com as suas coisas todos os dias. Ele já fazia parte de mim... Porque é que tivemos de acabar? Eu sei... foi o correto. A nossa relação ultimamente tinha-se arruinado. Passávamos a vida a discutir, não havia nada que não nos fizesse desatar aos gritos um com o outro mas eu sabia que ele me amava e sei que ele também sabia que eu o amava. ele era um principe mesmo. Nunca pensei que eu fosse perdê-lo, nunca pensei que a nossa relação estivesse assim tão estragada. Eu sabia que não o ia perder mesmo. Eu ia continuar amiga dele porque, em todo o tempo que namorámos, ele sempre me tratou bem e foi o meu melhor amigo o tempo inteiro. mas não sei... eu acho que o problema mesmo era o facto de já não ir acordar a seu lado de manhã, de não ter mensagens de bons dias ou boas noites quando ele estava em tour, de não o poder chamar de meu, de não o ouvir a chamar-me de sua... mas eu queria-o feliz acima de tudo e sabia que a nossa relação já não o estava a fazer feliz, por mais que ele me amasse. Nem a mim me fazia feliz; eu dava por mim com medo de ir para casa por temer ter outra discussão com ele. Mas não houve uma altura em que eu pensasse sequer em deixá-lo. Porque acima de tudo, eu amava-o com todo o meu ser.

- Mamã! - Exclamei quando cheguei a casa dos meus pais e vi a minha mãe à porta.

- Então, pequenina... calma... - Disse ela quando eu comecei a chorar. - Vamos para dentro, vá. Precisas de descansar.

Assenti e entrei naquela casa que me vira crescer... que me acolhera a mim e ao Liam durante todos aqueles jantares com os meus pais em que eu e ele já pareciamos casados. Mas onde estavam esses tempos? No passado e já não voltavam.

Já tenho saudades, Liam. Como te amo... Espero que encontres a tua princesa e sejas feliz, meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Fixing Me, Dont Leave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.