Youre Fixing Me, Dont Leave. escrita por Danika


Capítulo 6
Talvez os desejos se tornem realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237355/chapter/6

Danika POV

Minha deusa, a viagem era hoje à noite! mal podia esperar. Levantei-me da cama ao som do Stand Up dos meninos e fui-me arranjar. Vesti-me assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52110561 e acabei de arrumar as minhas malas. Iamos para lá um mês e, com sorte, a minha madrinha podia ajudar-nos a arranjar casa lá e podíamos lá acabar os estudos. Minha deusa, quem me dera!

– Danika, já tens tudo arranjado? - Perguntou a minha irmã à porta do meu quarto. Tinha arranjado tempo entre o seu trabalho para se vir despedir de mim.

– Sim. - Sorri.

– Ainda bem. As tuas amigas chegaram. Parece que lá vão passar um ano e não um mês. - Riu-se.

– Oh, cala-te, Alexa! - Disse eu, contendo o riso.

Ela saíu do meu quarto ainda a rir e eu desci.

– Grandes tacões, meu deus! Cansaste-te de ser pequena, foi? - Disse a Adriana quando me viu descer com a mala e olhou para os meus sapatos.

– Olha quem fala, Drika, tens aí uns dois metros de saltos nesses sapatos! - Gozei.

Olhei bem para as meninas... Elas estavam lindas, vestidas para impressionar Londres.

Adriana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52112711

Bea: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52113986

Inês: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52114831

– Vamos aproveitar as nossas últimas duas horas antes de termos de estar no aeroporto e vamos ao McDonald's! - Anunciou a Inês. Credo, comilona.

Avisei a minha irmã que estariamos de volta em duas horas para irmos para o aeroporto, deixámos as malas já à porta e fomos embora. A noite estava quente mas corria uma brisa fria que tornava aquela noite de verão pefeita, mesmo como eu gostava. Fomos até ao McDonalds a pé, a Bea e a Inês queriam provar que eu e a Adriana não conseguíamos andar de saltos durante tanto tempo sem ficarmos com os pés em papa, mas estavam enganadas; nós já tinhamos muita prática. Comemos e conversámos durante algum tempo e, depois, voltámos para minha casa. Estava na hora.

Uma hora depois, no aeroporto

– Minha deusa, está quase! - Disse eu, depois de todas termos feito o check-in e nos termos despedido das nossas famílias. Estávamos só à espera que as portas de embarque abrissem para passarmos para o outro lado. Detestava ter de passar pelos seguranças e, por isso, adiava o máximo que podia.

– Isto é um sonho! - Disseram as meninas.

– Danika! - Ouvi alguém chamar. Olhei em volta. Era o meu recente ex-namorado.

– Rafa? Que raio estás aqui a fazer? - Perguntei friamente.

– Os teus pais disseram-me que ias para Londres e que ias partir agora. Não podes ir, Nika. Se fores, como é que nós ficamos? - Perguntou, desesperado.

– Nós? Mas qual nós?! Caso não te lembres, TU traíste-me e acabaste com esse "nós". É preciso teres uma grande lata para me vires aqui falar assim, honestamente. Desaparece, Rafael. - Respondi-lhe.

Que raiva! Primeiro traía-me com a minha melhor amiga - escuzado será dizer que ela de melhor amiga já não tinha nada, não é? - e depois ainda tinha a lata de me vir pedir para não ir para Londres. Por amor da minha amada deusa, que santa paciência.

– Mas, Nika, eu amo-te... - Chorou ele.

– Tu amas-me o caralho, Rafael Silva! Desaparece da minha frente antes que te dê um murro nessa cara de desgraçado. Pensasses nisso antes de fazeres a merda que fizeste. Mas tu achas o quê? Que me traías e eu te desculpava depois de uns meses separados? Não. Devias conhecer-me melhor. Desaparece daqui! - Ordenei, contendo-me para não gritar no meio do aeroporto e armar confusão.

– Mas... - Disse ele, jogando-se para a frente, na tentativa de me beijar, mas as meninas impediram-no.

– Meu, não ouviste a Danika? Desaparece. - Disse a Adriana.

– Sai daqui, idiota. Não vales nada. - Disse a Bea.

– E não te atrevas a tentar tocar nela com um dedo que seja. - Disse a Inês.

– Uau. Afinal vocês são mesmo as cabras da escola. Tão bonitas e não sei quê, mas essa beleza só esconde o quão cabras vocês são. Excepto a Inês, não é. Essa é só gorda e estúpida. - Disse o Rafa com desdém. Ora, isto chateou-me profundamente e, quando dei por mim, estava a dar um murro no nariz dele, partindo-lho.

Os seguranças apressaram-se a chegar ao pé de nós, tentando evitar que aquela briga avançasse mais. Agarraram no Rafael, que tinha levantado a mão para me bater, e arrastaram-no dali para fora, expulsando-o do aeroporto. Virei-me para a Inês que estava com lágrimas nos olhos e abracei-a. As meninas juntaram-se ao nosso abraço, quase sufocando a Inês no meio de nós.

– Estás bem? - Perguntei, quando todas nos afastámos.

– Não... - Disse ela.

– Não ligues, ele é um idiota. - Disse a Adriana.

– Sim, tu és bonita, ao contrário dele e então ele está com inveja. Não ligues... pensa no Niall. - Disse a Bea, reconfortando-a.

– Senhores passageiros, a porta de embarque para o vôo para Londres está aberta. Façam o favor de embarcar. - Disse uma voz mecânica nos altifalantes.

– Vá, vamos. Londres não espera por nós. - Disse eu com um sorriso, puxando a Inês.

Depois de passarmos pelos seguranças e recuperarmos as nossas malas de mão, embarcámos no avião. Fiquei eu e a Bea num lugar com um desconhecido ao lado e a Inês e a Adriana à nossa frente com um rapaz meio disfarçado ao lado. O disfarce do rapaz caíu-se e viu-se um cabelo loiro aparecer. A Inês olhou para ele de boca aberta e prestes a gritar. Mas que raio?!


Inês POV

Ao nosso lado estava um rapaz qualquer loiro e com uns olhos azuis lindos que me lembravam o Niall. Abri a boca com o espanto e prendi um "oh meu deus, que olhos lindos!" antes que fizesse figura de parva. O miúdo não era ninguém conhecido mas era tão fofo. Era loirinho, de olhos azuis e algumas sardas, parecendo uma criança e um homem ao mesmo tempo.

– Hum... passa-se alguma coisa? - Perguntou o rapaz numa voz profunda, ao ver-me olhar para ele com aquela cara de parva.

– Ahm, não, não, nada. É só que... bem, os teus olhos são muito bonitos. - Disse eu, atrapalhada.

– Obrigada. - Ele riu-se. - Sou o Alexandre mas todos me tratam por Alex. E tu?

– Eu sou a Inês. Esta é a Adriana e as meninas atrás de mim são a Beatriz e a Danika. - Apresentei-as apontando para cada uma.

– Bem, é um prazer conhecer-vos meninas! - Disse ele, sorrindo.

– O prazer é nosso. - Disse a Danika, com um sorriso leve. O Rafa devia tê-la afetado mais do que me afetara a mim. Claro que me afetara imenso tendo em conta ele ter tocado no meu ponto fraco mas a Danika andou com ele durante dois anos e aquilo já estava bastante sério até ela o ter apanhado na cama com a melhor amiga dela. Não fora fácil para ela e acho que este encontro só piorou tudo o que já se passava naquela cabecinha. só eu é que sabia que ela se tinha tentado suicidar várias vezes, daí ela ter aquela paixão especial pelos One Direction uma vez que foram eles que a "salvaram", e eu tinha medo que, depois daquilo, a situação dela piorasse e ela voltasse a entrar em depressão.

– Então, vão ficar em Londres muito tempo? - Perguntou o Alex.

– Um mês. Com sorte mais. - Respondeu a Bea, entusiasmada.

A Danika encostou-se à janela do avião, alheando-se de nós. Não gostava nada de a ver assim. Estas três raparigas eram como irmãs para mim e ver uma delas magoada era como levar uma facada no meu coração.

Porreiro, então depois podemos encontrar-nos e falar mais. - Disse o Alex com um sorriso.

– Claro! - Exclamei. Claro que só podíamos encontrar-nos com ele depois das nossas rondas por Londres à procura dos One Direction mas pronto... Isto lembrou-me. - Porque é que estavas meio disfarçado?

– Eu? Ah, queres dizer porque é que eu estou com este casaco e estava com um chapéu a esconder-me a cara? - Riu-se. - Eu durmo melhor no avião se tiver algo a tapar-me a cara. As luzes incomodam-me. E o casaco é porque tenho frio.

– Ahhh, faz sentido... - Respondi.


Beatriz POV

A viagem para Londres estava a ser animada. O Alex era divertido e contava-nos histórias bastante cómicas do seu dia-a-dia. Quando lhe contámos que gostávamos, ou melhor, eramos loucas pelos One Direction, ele nem se importou.

– São uma boa banda. Têm boas vozes e eu admiro sempre rapazes capazes de chegar a agudos. - Disse ele com uma gargalhada.

A Danika ia isolada de nós mas decidimos não a incomodar. Já sabiamos que quando ela estava assim era melhor deixá-la entregue aos seus pensamentos. quando ela estivesse pronta para falar, falaria.

– Então e tu, Bea, qual é o teu preferido nos One Direction? - Perguntou o Alex.

– O Harry, claro. - Respondi, com um sorriso. só de pensar nesse rapaz de cabelos encaracolados um sorriso aflorava-se na minha mente. - O da Danika é o Zayn. - Disse quando ele se virou para ela para lhe perguntar. Ele sorriu-me.

– Então, presumo que vocês vão passar o vosso tempo todo lá à procura deles, certo?

– Claro! - Disse eu, ao mesmo tempo que a Adriana e a Inês. Rimo-nos.

– Já imaginaste o que era encontrares, sei lá, a Megan Fox? Não seria um sonho tornado realidade para ti? É exatamente assim que nós nos sentimos quanto a encontrarmos os meninos. - Disse eu.

– Hum... A Megan Fox não é um bom exemplo... sabem, eu sou gay... - confessou o Alex a medo.

– A sério? - eu estava chocada. Não parecia nada gay...

– Sim... - Disse ele.

– Isso é muito fixe! - Exclamou a Inês, com um sorriso sincero. - Então imagina que encontravas o Johnny Depp. Não há ninguém que não ache o Johnny Depp sexy, mesmo que ele seja velho demais.

Nós rimo-nos.

– Sim, o Johnny Depp é um bom exemplo. - Respondeu o Alex.

– Senhores passageiros, apertem os cintos de segurança, estamos prestes a aterrar em Londres. Obrigada. - Disse a hospedeira.

– Bem, parece que esta vai ser a nossa despedida... - Disse eu. Tinha mesmo gostado do miúdo, ele era mesmo simpático.

– Sim... quero os vossos números, vá! Até da Bela Adormecida aí ao teu lado, Bea. - Disse o Alex, sorrindo para a Danika que já tinha recuperado um pouco. Ela sorriu-lhe e pediu desculpa por não ter falado com ele durante a viagem e ele, como era de esperar, disse que não fazia mal desde que para a próxima o fizesse.

– Adorei conhecer-te, Alex! - Disse eu, dando-lhe o meu número. As meninas fizeram o mesmo e despedímo-nos, descendo do avião para o território londrino.

Londres, estamos aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O POV da Bea não ficou grande coisa, desculpem /: para a próxima tento fazer melhor. Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Fixing Me, Dont Leave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.