Youre Fixing Me, Dont Leave. escrita por Danika


Capítulo 4
A vida é assim, sem sentido


Notas iniciais do capítulo

Eu nem sei se vocês lêem isto ou não, ahhahahaha. Espero que gostem, se estiverem a ler :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237355/chapter/4

Danika POV

O dia do concerto ainda me parecia um sonho, mesmo tendo sido há três dias e as miúdas ainda não se terem calado com isso, credo. Eu compreendia não é, eram os seus ídolos e tal e eu mesma estava delirante com aquilo mas... sei lá, eles são impossíveis para nós, eles são famosos e andam sempre a viajar, nunca iríamos ter nada com eles, não percebo porque é que elas não paravam de falar como se fossem depois disto. E depois não paravam de me culpar por não terem ido para o quarto de hotel deles. Ora, elas é que não quiseram ir mal chegámos ao hotel! Preferiram ficar a descansar e depois quando o Harry veio ao nosso quarto, à uma da manhã, é que elas se lembraram que eles lá estavam. Elas que tivessem ido sozinhas, então! Como é óbvio, eu não ia abdicar do meu sono de beleza por nada deste mundo, mesmo que fosse para estar com o deus grego do Zayn, o maluco do Louis, o cavalheiro do Liam, o comilão do Niall e o mulherengo do Harry... Claro, elas não compreendiam como é que eu pensava em dormir quando aqueles deuses estavam no quarto à frente mas isso não me interessa nada. A voz do Zayn a falar comigo no seu ingles perfeito quando chocámos no hotel veio-me à cabeça... Credo, que sexy! Era uma pena que só nos tenhamos visto ali e que não tenhamos trocados numeros nem twitters. Ele nem sabia o meu nome... se calhar nem tinha reparado em mim... claro que não. Ele é famoso, tem mil e uma outras miúdas lindas à sua volta, nunca iria reparar em mim. 

- Sou só mais uma... - Sussurrei, sentada no telhado da minha casa. A parte boa de viver numa vivenda era que o meu quarto, como era no segundo andar, tinha uma janela para o telhado e eu podia sentar-me lá a pensar como eu tanto gostava de fazer. Era algo que me dava tranquilidade... A lua era a minha companheira nestas noites que eu me sentava no telhado a pensar, tocando no meu rosto com a sua luz prateada, como que a acalmar-me. Era bom... Quem me dera que ela tivesse voz para me dizer aquelas palavras que eu tanto precisava de ouvir... Mas claro, não era e era só a minha companheira silenciosa que me via e ouvia a sussurrar coisas de vez em quando e a torturar-me a mim mesma com pensamentos sobre o meu futuro com ele. Ou sem ele...

Inês POV

As miúdas não sabiam... quer dizer, a Danika sabia... mas eu precisava urgentemente de um rapaz como o Niall.. Eu precisava dele, mais precisamente. Tinha-me apaixonado por ele ao ler todos os factos, ao ver os videos deles em que ele se ri daquela maneira tão fofa que eu nem sabia descrever. Ele era diferente, entendem? Era doce, não ligava à aparência, tratava as meninas como princesas, mesmo sem as conhecer e isso via-se quando ele falava das fãs. O mais importante era o não ligar às aparências, ele apaixona-se com o coração e não com os olhos. Sabem o que é ser gozada porque se é mais gorda? Sabem o que é sentir-nos feias só porque não somos esculturais, top models? Eu sentia-me horrível comigo mesma todos os dias, é horrivel. A Danika sabia e dizia compreender mas eu não acredito muito nisso... Ela é magrinha, mesmo que não seja top-model pelo menos não tem a barriga muito grande.... Ela não sabia o que era ser gozada por se ser gorda, sentirmo-nos feias por causa do nosso peso, sentir que nunca vamos ser amadas... Mas eu sei que o Niall me pode amar... se eu ao menos o pudesse conhecer um dia... não como no hotel em que a Danika chocou com o Zayn e a gente os viu e não dissemos nada de jeito mas... encontrarmo-nos ao acaso e falarmos um com o outro... Como se ele algum dia se fosse apaixonar por mim... quer dizer, eu tenho olhos na cara... ele nunca se iria apaixonar por mim mesmo que amasse com o coração. Eu não sou boa o suficiente para ele... ele é bom demais para mim; é impossível que ele alguma vez olhe para mim.... 

- Oh deus... se tu existes, deixa-me conhecê-lo... - Murmurei enquanto dava voltas na cama para adormecer.

Nunca o vais conhecer, Inês, perde a esperança., pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno, não está? D: espero que tenham gostado , estou sem imaginação :( deixem reviews! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Fixing Me, Dont Leave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.