Youre Fixing Me, Dont Leave. escrita por Danika


Capítulo 30
Whatevs


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS FREAKING NOTAS FINAIS!♥
Enjoy the new chapter eheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237355/chapter/30

Niall POV

- Niall, preciso que me venhas buscar... - Disse a Danika do outro lado do telefone, não parecendo ela própria.

- Nikky? Que se passa? - Perguntei, um pouco nervoso com a sua voz.

- Eu... - Soluçou. Estava a chorar? Depois riu. What the fuck is happening? - Eu estou à porta daquela discoteca que a gente foi no mês passado naquela festa. Podes vir buscar-me ou não? 

Ok. A Nikky estava bêbeda.

- Estou a ir, não saias daí! - Disse eu.

#Chamada OFF#

- Que se passa? - Perguntou a Curly, sonolenta, que tinha acordado comigo a levantar-me bruscamente da cama depois de desligar a chamada.

- Nada, princesa, dorme... Vou só beber água. - Disse-lhe, beijando aqueles lábios lindos ao de leve.

- Está bem... - Disse ela e voltou a adormecer.

Corri para o meu carro e fui em direção à discoteca, onde encontrei a Nikky agarrada a um gajo qualquer. Que raio?! O que é que ela tinha ido fazer para a discoteca? Ainda pra mais, sozinha! O que é que o Zayn ia dizer disto?

O tal gajo tentou beijá-la e apalpou-a, ao que ela respondeu dando-lhe um murro no nariz, quase o partindo. Quando ele levantou a mão para lhe bater, eu meti-me no meio e dei-lhe um murro, pegando na mão da Nikky e correndo para o carro antes que aquilo se descontrolasse.

- ISTO NÃO FICA ASSIM! - Gritou o rapaz antes que eu acelerasse.

- POIS NÃO, AGORA ISSO VAI INCHAR, FILHO DA PUTA! - Gritou a Nikky a rir, completamente bêbeda.

Arranquei com o carro e levei-a para casa. Ao chegar lá, parei o carro e tranquei as portas, proibindo assim, a saída de qualquer um de nós dali. 

- O que te deu na cabeça, Danika Sofia?! - Perguntei, irritado.

Como é que ela pôde fazer aquilo ao Zayn?! Como é que ela pôde ir beber para uma discoteca e quase se enrolar com um gajo qualquer? Como é que ela pôde deixar-me preocupado com ela daquela maneira?! Onde é que ela estava com a cabeça, foda-se?!

- Ah, vai-te fuder, Niall. Só te chamei para me ires buscar porque és o meu melhor amigo mas nem te atrevas sequer a chatear-me com isso. Agora, deixa-me sair. - Resmungou ela, virando-me a cara.

Puxei-lhe o pulso, obrigando-a a virar-se para mim no carro. A raiva e a mágoa que vi nos seus olhos fizeram-me hesitar mas não a larguei.

- Solta-me, anjo. Não vou responder por mim se continuas a agarrar-me dessa maneira que nem uma besta. - Disse-me ela.

Nota para mim mesmo: nunca irrites a Danika quando ela está bêbeda, arriscas-te a ficar sem dentes.

- Danika, fala comigo. Sou o teu melhor amigo, podes confiar em mim... Eu nunca te vou deixar sozinha... - Disse eu, tentando uma nova abordagem.

- É, o Zayn dizia o mesmo e acabou comigo. Agora, ABRE A MERDA DO CARRO ANTES QUE EU PARTA O VIDRO PRA SAIR CARALHO. - Gritou ela, fora de si. Puta merda, a Danika bêbeda era instável pra caralho.

Espera. O Zayn fez o quê?! Não admira que ela tenha ido pra uma discoteca. Depois do que ela passou, o Zayn acaba com ela assim?! Aquele menino ia ter muito que explicar!

- Tudo bem... Acalma-te e eu abro a porta. - Disse-lhe

Ela riu com lágrimas nos olhos e assentiu, já calma.

- Podes abrir, melhor amigo. Desculpa. Eu adoro-te. - E com isto soluçou um pouco e eu abri a porta.

Saímos do carro e caminhámos, ou melhor, eu caminhei e ela cambaleou, até ao interior da sua casa. Deitei-a na sua cama onde ela logo adormeceu. De manhã teria de falar com ela... Se bem a conhecia, ela não gostava de discotecas. Para ter ido a uma, era porque aquilo tinha sido grave.

Voltei para a cama da Curly onde adormeci rapidamente, envolto no seu doce cheiro enquanto brincava com aqueles lindos caracóis. Nunca pensei que pudesse existir tamanha beleza no mundo e muito menos que eu pudesse conquistá-la como a conquistei.

Danika POV

AAAAAAAAAAAAAAAH, puta que pariu, a minha cabeça parece que vai explodir! Olhei em volta no meu quarto, de olhos semicerrados devido à luz idiota que entrava pela minha janela. Como é que eu tinha vindo aqui parar? A última coisa que me lembro era de ter pedido uma cerveja na discoteca... Como raio é que tinha vindo parar ao meu quarto? E porque é que a minha cabeça doía tanto? Oh, merda, o que é que eu fiz na discoteca?!

Saí do quarto, silenciosamente, e fui para a cozinha onde o Niall estava.

- Bom dia... - Disse-lhe, tentando parecer normal.

- Já recuperaste da bebedeira, Danika? - Perguntou, de sobrolho franzido.

Nota: se o Niall te trata pelo teu nome e não por Nikky, já sabes que fizeste merda.

- Que aconteceu, Niall? - Perguntei, detestando a minha voz por tremer. Eu tinha realmente medo do que poderia ter acontecido.

- Então, a menina Danika decidiu ser parva e foi pra discoteca sozinha embebedar-se e depois decidiu ligar-me para a ir buscar. Quando lá cheguei, estava um gajo agarrado a ti, a tentar beijar-te e apalpou-te. Tu deste-lhe um murro e, quando ele te ia bater, eu dei-lhe outro e trouxe-te para casa. Ah, e mandaste-me ir-me fuder por me ter preocupado contigo. Que achas da cena toda, Danika? - Perguntou, friamente.

- Ouve, desculpa mas eu... - Comecei.

- Tu nada! E o Zayn?! Como achas que ele vai ficar quando souber disto? - Perguntou ele, interrompendo-me.

- O Zayn não tem nada a ver com a minha vida a partir do momento em que acabou comigo, Niall. Agradecia que não abrisses a boca para falar do que não sabes! - Quase gritei a última parte. Ele não tinha o direito de falar do Zayn, mesmo sendo o meu melhor amigo. Ele não sabia nada do que tinha acontecido, não tinha o direito de opinar daquela maneira.

- Bom dia, alegria! - Disse a Bea, a entrar na cozinha, animada, interrompendo a nossa conversa.

- Bom dia. - Respondi de mau-humor.

- Bom dia, Bea. - Disse o Niall irritado.

- Uau, que animação que vai aqui! - Disse ela, incomodada.

- Deixa lá, Bea, o Niall anima-se mal eu sair daqui. Por falar nisso, tenho de sair. Até depois. - Disse eu, saíndo da cozinha.

- Danika, nós temos uma conversa pendente! - Gritou o Niall.

- A conversa já acabou, Niall James Horan. - Gritei de volta, batendo com a porta ao sair de casa.

O que é que eu estava a fazer? O meu namorado tinha acabado comigo e eu fui logo para uma discoteca, quase me tendo enrolado com um gajo qualquer, e agora estava a afastar o meu melhor amigo da pior maneira possível. Será possível que eu não consiga lidar com uma separação de maneira descontraída? Não... Eu tinha de resolver isto... 

Fui até casa dos rapazes e entrei sem avisar ninguém já que eu e as meninas tínhamos uma cópia da chave para podermos entrar sempre que quiséssemos. Subi até ao quarto do Zayn, que estava deitado na sua cama a dormir, e fechei a porta, trancando-a. Abri as cortinas e ele resmungou, acordando.

- Harry, fecha essa merda, quero dormir. - Disse ele, voltando-se para o outro lado.

- Lamento, não sou o Harry. - Disse-lhe, e ele sobressaltou-se e sentou-se rapidamente na cama, deixando o seu peito nu descoberto.

- Nikky. - Disse ele e eu pude ouvir a confusão de sentimentos que ali ia na sua voz.

- Oi, Zayn. - Disse eu, incomodada. Teria ajudado se a minha cabeça não doesse tanto. - Não fiques já todo alterado. Só vim aqui para dizer que... bem, que ainda te amo, mas que não vou ficar mal contigo por termos acabado...

- Eu...

- Não. Não te preocupes. Vamos ser amigos. Tinhas razão ao acabares comigo e eu compreendo a tua parte, só me queres proteger. Então, vou respeitar e ficamos amigos... - Sorri forçadamente.

Lágrimas apareceram nos seus olhos e eu aproximei-me para lhe beijar a face, antes que alguma lágrima caísse.

- Não fiques triste, príncipe grego. Está tudo bem. - Disse-lhe, encostando a minha testa à sua.

- Eu amo-te, Nikky... - Disse ele, tentando beijar-me mas eu desviei a cara e ele acabou a beijar-me a face.

- Tenho de ir. Até depois, Zayn. - Disse, caminhando até à porta.

- Aconteceu alguma coisa na discoteca? - Perguntou, fazendo-me parar com a mão na maçaneta.

- Não. Por mais bêbeda que estivesse, tive sempre a capacidade de me afastar dos rapazes. - E com isto, destranquei a porta e saí, deixando a casa e caminhando para longe dali, sem rumo algum.

Sentia-me bem comigo mesma, tinha sido a coisa correta a fazer... Só faltava pedir desculpas ao Niall pelo meu comportamento, afinal, ele não tinha culpa do que tinha acontecido entre mim e o Zayn. Nem tinha culpa de eu não ter conseguido lidar com aquilo de maneira adulta. O que o Zayn fizera fora para me proteger... apesar de eu agora pensar que tinha sido uma ameaça vazia, que a fã nunca me iria tocar, que aquilo era só para me meter medo, eu sabia que o Zayn tinha feito aquilo pra me proteger e não o podia julgar por isso. Ele amava-me, eu sabia disso... ou pelo menos, achava que sabia.

Talvez fosse melhor assim, talvez fosse melhor que eu me afastasse do Zayn. Talvez não estivéssemos destinados. Mas não havia mal nisso. Nós iamos ficar amigos e eu ia lutar por ser feliz assim.

Beatriz POV

- Harry... levanta-te. - Disse eu, abanando o meu menino.

Ele abriu os olhos lentamente e levantou-se rapidamente ao ver-me ali. Só houve um problema... Ali o amiguinho dele ficou à solta, uma vez que ele tinha dormido nú.

- Harry! - Exclamei envergonhada.

- Oh, até parece que não gostas da visão.

- Harry, tapa-te, por amor de deus, não é altura pra isto, mesmo que eu queira. - Ri-me e ele tapou-se com o lençol. - Bem, estava a pensar se querias ir almoçar comigo...

- Claro! - Disse ele. - Vou só vestir-me

Eu saí do seu quarto, ficando à porta até ele se despachar. Ele beijou-me levemente os lábios e saímos. Decidimos que iriamos almoçar ao restaurante à beira-mar onde tinhamos ido quando começámos a namorar, e caminhámos até lá sempre a rir. 

- Bea, cuidado! - Gritou ele, quando eu estava já a atravessar a estrada, correndo para mim e empurrando-me para longe.

Ao olhar para trás, depois de cair no chão mais à frente, vi o Harry ser atropelado por um carro que era suposto ter-me atingido a mim. Oh merda, o que é que eu fizera?!

LEIAM AS NOTAS FINAIS ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, então é assim, amanhã parto de novo para um campo de férias e eu meio que só volto daqui a uma semana portanto espero que tenham gostado deste capítulo porque eu não vou postar mais nenhum até voltar do campo de férias eheheh.
Até depois, minhas ninfas da noite ♥
PS: lamento se o texto tiver erros, não tive tempo de rever xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Fixing Me, Dont Leave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.