Youre Fixing Me, Dont Leave. escrita por Danika


Capítulo 3
Tudo arruinado


Notas iniciais do capítulo

Bem, como eles se conheceram um pouco depressa, vou tentar escrever as coisas a acontecerem com um pouco mais tempo, prometo. Obrigada pela review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237355/chapter/3

Harry estava do outro lado da porta, super envergonhado. A Adriana chegou com o papel, entregou-o à Bea sem ver que lá estava e voltou para a sua cama. A Bea, tendo o seu amado ali à frente, estava completamente paralizada, sem conseguir entregar o papel ao rapaz.

– Bea, acorda! - Disse eu, arrancando-lhe o papel da mão e entreguei ao Harry. - Para a próxima liga para o serviço de quartos, é muito mais fácil do que deixar as miúdas todas babadas a olhar para ti. -Disse eu severamente.

– Desculpem, mas é um pouco embaraçoso ligar para o serviço de quartos a pedir papel higiénico quando tinhamos montes dele quando chegámos ao quarto e agora aquilo está uma confusão porque andámos a atirar papel molhado uns aos outros e, como o Niall precisou de ir à casa de banho, percebemos que não havia mais e não queriamos que o pessoal do hotel se passasse e nos expulsasse. - Desculpou-se.

– Vocês são os One Direction, acho que ninguém, nunca na vida, vos iria expulsar de um hotel. - Disse, revirando os olhos. Estava irritada de novo. Credo, tinha de ir dormir. - Bea, acorda do transe!

– Pára com isso! - Ralhou ela, acordando, com um sorriso envergonhado a olhar para o Harry.

– Olha, eu vou dormir, vocês façam o que quiserem. - Resmunguei, caminhando para a casa de banho para lavar os dentes e, quando saí, o Harry já não estava lá.

– Que mal-humorada, Nikky! Coitado do rapaz. - A Bea estava aborrecida.

– Ai, olha, deixa-me está bem? Vou dormir, como disse. Boa noite! - Disse-lhes, atirando-me para debaixo dos lençóis e adormecendo num instante.


Zayn POV

– Credo, nunca vi ninguém tão mal humorado na vida. - Disse o Hazza ao entrar no quarto com dois rolos de papel higiénico.

– Que foi, Harry? - Perguntou o Liam.

– As meninas de há pouco. Ficaram alojadas no quarto da frente e, pronto, a miúda que foi contra o Zayn é bem mal-humorada. - Resmungou.

– Harry, pára com a convivência e traz-me a merda do papel higiénico! - Gritou o Niall da casa de banho.

– Já sabes que não gosto que digam asneiras. Credo, que cheiro, rapaz, andaste a comer no esgoto ou quê? - Resmungou o Harry, tapando o nariz.

Eu e o Louis rimos.

– O Niall está a tentar criar uma bomba de gás atómica! - Gozou o Louis. Eu só me ri. O Harry fechou a porta da casa de banho e juntou-se a nós.

– Muito engraçados. - Resmungou.

– Credo, rapaz, ficaste assim tão afetado só por causa de uma rapariga? Eu sei que ela até é bonita mas acorda rapaz, tem dono. - Brinquei.

– Eu não quero a morena para nada, mesmo. O problema é que ela estava de tão mau humor que a menina dos olhos cor de avelã nem falou grande coisa comigo. Só ralhou com ela e depois pediu-me desculpa pelo comportamento da amiga. Não te preocupes, Zayn, não quero aquela mal-humorada para nada, fica com ela. Boa sorte para conseguir aturá-la. - Bem, o Harry tinha mesmo ficado afetado pelo humor da rapariga morena.

– Ai Harry, desapega. Já viste as horas? Cá para mim a rapariga estava cansada e tu só foste chatear. Se alguém me viesse pedir papel higiénico à uma da manhã, eu também te dava um enxerto de mau humor. Que chato. - Resmunguei.

– Estás perfeito para ela, então, Zayn. Vou mas é dormir que vocês hoje estão impossíveis. - Reclamou.

– Uau, olha quem fala, Hazza. - Atirei. Credo, já me tinha metido de mau humor também. - Olha, eu vou dormir também.

– Credo, que mau ambiente que ficou aqui. - Disse o Liam, acordando do seu transe. Devia ter estado a pensar na sua relação com a Danielle... Aqueles dois iam de mal a pior, nem sei como é que ainda estavam juntos.

– Olha Liam, tu vai dormir também, pode ser que limpes essa cabecinha que bem estás a precisar. - Disse o Hazza, deitando-se na cama e começando logo a ressonar.

Segui-lhe o exemplo e deitei-me na minha, dando voltas para arranjar posição para dormir. Amanhã era a sessão de autógrafos, tinhamos de estar descansados. Ao fim de algum tempo, adormeci, sonhando com a tal morena...


Beatriz POV

– (...) SO WE GOTTA GET UP! TIME TO GET UP , IT'S TIME TO GET UUUUUUP (...) - Cantaram os rapazes no despertador de alguém. Oh, espera, era no meu!

– Foda-se Bea, desliga-me essa merda! - Reclamou a Adriana.

– Ei, calma sim? - Respondi, irritada. Desliguei o despertador e levantei-me. Como era suposto irmos todas dormir a casa da Inês, tinhamos trazido roupa para nos mudarmos por isso fui tomar banho e vesti-me assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51948934

– Meninas, a sessão de autografos é daqui a nada, vão-se despachar. - Avisei.

A Danika levantou-se primeiro que as outras e caminhou como uma zombie até à casa de banho. Quando de lá saíu, estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51949386 , tendo em conta o estilo meio gótico dela, ela estava gira.

A Adriana foi a seguir, já que a Inês não queria sair da cama nem por nada deste mundo. Quando ela voltou para o quarto, estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51950176

– Alto, pára já tudo! A Adriana está normal. - Gozou a Danika.

– Quê? - Perguntou ela, confusa.

– Sim, estúpida, normalmente andas vestida como se fosses para a passerelle. Não tomes isto como um insulto porque tu andas sempre linda, sério, as tuas roupas são tipo WOW , mas hoje estás vestida como uma rapariga normal e não como uma top model. - Explicou a Danika.

– Okay.... - Foi tudo o que a Adriana disse como se estivesse a pensar "ficou maluca, só pode". Eu ri-me.

– Inêêêês! É a tua vez! Olha só, rimei em português. - Disse a Danika.

– OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH , DJ Danika no poder! - Ri-me. - O Zayn ia ficar derretido ahahahahah.

– Cala-te Bea - Riu-se. - Acorda lá a Inês, vá, ela ainda nos vai atrasar e já sabes que ela é igual ao Niall, se não a obrigares a levantar fica ali a dormir que nem uma ursa.

– Inês, levanta já esse cu, o Niall está aqui à porta! - Gritei. Ela levantou-se num ápice, e foi até à porta, meio desnorteada.

– Olá Nai.... - Depois ela percebeu que tinha sido uma brincadeira. Eu e as miúdas começámos a rir bem alto. - Vocês são mesmo idiotas. Vou mas é tomar banho. Felizmente, o meu pai lembrou-se de me trazer roupa SEM GOZAR COMIGO! como certas pessoas acabaram de fazer, não é suas falsas?!

– Vai tomar banho e cala-te, Mrs. Horan! - Ordenei com um sorriso.

Ela foi e demorou séculos. Eu sei que lavar aqueles caracóis devia dar uma trabalheira enorme mas por amor de deus, nunca mais se despachava. Quando ela FINALMENTE saíu, estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51950675

– Bem, mas isto hoje está tudo lindo e eu sou a única que parece um bicho? - Perguntei.

– Cala-te idiota, estás linda como sempre. - disse a Danika dando-me uma cotovelada na brincadeira.

– Bem, temos uma sessão de autografos aonde ir. - Disse a Drika. - Vamos?

– Claro! - Exclamámos todas ao mesmo tempo.

Apanhámos um taxi até ao pavilhão atlântico e quando lá chegámos já estavam imensas fãs lá. Havia umas quantas com "I love you Harry Styles" nos braços e até na cara. Ai que raiva! O Harry era meu! Estúpidas pá!

– Hey, Bea, vamos para a fila ou vais ficar aí a fulminar todas as directioners para que olhas? - Perguntou a Adriana.

– Muito engraçadinha. Fila. Já. - Disse eu.

A fila parecia um caracol a andar. A sério, nunca estive tanto tempo numa fila! Se não fosse por ir ver o Harry, já tinha saído dali há séculos... Quando estávamos quase a entrar, umas miúdas quaisquer meteram-se à porrada ao pé dos rapazes porque queriam tirar uma foto sozinhas com o Harry e uma dizia que a outra não merecia tirar uma foto com ele porque era uma cabra e... epá, que palhaçada! Juntaram-se mais miúdas à confusão e, quando demos por nós, já tinhamos todas sido postas na rua e a sessão de autógrafos tinha sido cancelada. Oh meu deus, e o Harry?! Miúdas estúpidas porra, qual era o objetivo de se meterem à porrada à frente dos rapazes? Queriam atençao? E se os nossos meninos se tivessem magoado? Epá, que estúpidas! E agora não podíamos ter autógrafos deles por causa delas. Foram horas gastas na fila para nada.

– Estou, pai? sim, podes vir-nos buscar, umas miúdas parvas começaram à porrada lá dentro e tiveram de cancelar a sessão de autógrafos. acho que já não vai haver nada para ninguém... sim... sim, está bem... Até já. - Disse a Inês ao telemóvel.

– Então? - Perguntou a Danika.

– O meu pai vem-nos buscar agora. - Anunciou a Inês.

– Epá, que raiva! Miúdas otárias, caralho. Podia ter sido a nossa oportunidade e elas arruinaram tudo! Que raiva! - Resmunguei.

Bonito. E agora tinhamos de esperar até Londres para SE CALHAR termos a sorte de os encontrar e eles nos darem autógrafos? Uau. Este dia não podia piorar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este está muito fraco, desculpem. A minha imaginação está nula, mas prometo melhorar no próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Fixing Me, Dont Leave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.