Youre Fixing Me, Dont Leave. escrita por Danika


Capítulo 26
To the infinite and beyond!


Notas iniciais do capítulo

eheheh, i Buzz Lightyear escreveu o nome do capítulo eheheheh
Espero que gostem e vejo-vos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237355/chapter/26

Adriana POV

O Liam recebeu uma chamada qualquer do Zayn e, do nada, disse que precisavamos de sair de casa porque ele e a Danika precisavam de estar sozinhos. Foda-se, não acredito que me estragaram o negócio todo! E eu já a pensar em aninhar-me com o Liam no sofá...

- Onde vamos, afinal? - Perguntei ao Liam que me levava sei lá pra onde e não se dignava a dizer-me sequer.

- Bem, vamos para... na verdade nem sei... Vamos passear por Londres - Sorriu-me. 

- Ok! - foi tudo o que consegui dizer já que tinha derretido com a visão do sorriso do Liam.

Caminhámos em silêncio por um bocado, até ele decidir quebrá-lo com a sua voz linda e falar:

- Sabes, a Danielle já tem namorado... - Disse ele. Na sua voz não ouvia emoção nenhuma em especial, como se estivesse só a fazer conversa para quebrar o silêncio.

- E como te sentes com isso? - Fogo, parecia uma psicóloga ahahah.

- Na verdade, sinto-me normal... Acho que já a estou a esquecer... - Disse ele, sorrindo outra vez.

- Isso é bom... não te quero ver triste, spoonhater. - Brinquei e ele riu-se.

- Tens de parar de gozar comigo por causa do meu medo por colheres, tens mesmo. - Disse ele ainda a rir.

- Ora, mas é engraçado. - Respondi fazendo beicinho.

- É bizarro. - Retorquiu, piscando-me o olho.

- Eu acho adorável. - Sorri-lhe docemente. - Sabes, eu e as meninas já tentámos comer gelado com um garfo e a Danika já comeu sopa com garfo... não é assim tão difícil se formos pacientes.

- És uma idiota. - Gozou ele.

- Ah, tu amas-me. - Disse-lhe.

- Pois amo. - Disse ele parando de andar.

Olhei para ele interrogativamente. Porque é que ele tinha parado? Será que havia fãs à vista? Olhei à volta mas não estava nenhuma miúda histérica na rua. Voltei a olhar para o Liam que sorria e fiquei ainda mais confusa.

- Ai, anda lá tótó. - Disse ele, colocando o braço à volta dos meus ombros e voltando a andar. 

Ok, what the fuck did just happened, dude?

Liam POV

O Zayn ligou-me quando o filme acabou - uau, grande sentido de oportunidade! - e pediu que eu deixasse a casa vazia para ele poder ir pra lá com a Nikky. Bem, para além de eu estar sempre disposto a ajudar os meus amigos, era uma desculpa para ir sair com a Adriana...

Decidi contar-lhe que a Danielle já tinha namorado e ela perguntou se eu estava bem com isso. Honestamente, eu nem queria saber, porque também acho que já a esquecera... E, claro, ela teve de dizer algo e gozar com o meu medo de colheres. A sério, eu não tenho culpa mas colheres também são bizarras. Quer dizer, já vi um filme em que o assassino comia a vítima à colherada e, vamos lá admitir, não é NADA agradável de ser ver. 

Eu disse que a amava e parei, à espera que ela reagisse mas ela nem percebeu. Se calhar pensava que eu dizia isto enquanto amigo... mas não era enquanto amigo... A verdade era que, quando estava a ver o filme do HP com ela e a consolava enquanto ela chorava, apercebi-me que estava a gostar dela mais do que pensava... estava a gostar dela como um macaco gosta de bananas... como o Woody gosta da Jessie (N//A: não me lembro se o nome do cowboy do Toy Story é assim mas espero que seja xD). EPÁ, OH LIAM, WHAT THE FUCK? Que comparações tristes são essas, meu?! aaaaaaaaaah, tás mesmo parvo, ouve lá!

- Liam, estás a ouvir-me? - Perguntou a minha Adriana. Minha Adriana, Liam? Ok, tu precisas MESMO de parar de pensar que isso hoje está grave. Ela não é tua. Acorda. Ela nem gosta de ti a não ser como amiga.

- Desculpa, estava distraído. O que estavas a dizer? - Perguntei, sorrindo. Hoje estava muito sorridente... acho que era por causa dela.

- Só queria saber se podíamos ir à Torre Elizabeth... sabes, onde está o sino Big Ben e tal... - Disse ela, lentamente como se eu fosse lerdo demais pra perceber. Bem, não admira nada tendo em conta que eu estava meio alheado.

- Claro! - Respondi. 

Quando chegámos à rua do Big Ben, a visita ficou estragada. As fãs já nos tinham detetado e foram a correr (lê-se a voar histericamente) até nós. Não é que eu não goste das nossas fãs, não é, porque na verdade eu amo-as todas. Elas tinham sido a grande razão pra nós chegarmos tão longe e, sem elas, nós não seríamos nada... mas epá, eu gosto de ter p-r-i-v-a-c-i-d-a-d-e. Sei lá, às vezes era agradável poder sair com amigos - ou com uma rapariga linda como a Adriana - sem ser atacado por um monte de raparigas histéricas... Quer dizer, lá por ser o sonho de todos os rapazes ter montes de meninas a correr atrás deles e aos gritos, eu não tinha de gostar disso e, na verdade, eu odiava mesmo! Algumas conseguiam meter-me surdo, credo.

- Liam, Liam! Um autógrafo, por favor! - Pediu uma.

- Liam, tira uma foto comigo! - Pediu outra.

- Quem é essa aí? - Perguntou outra, com desdém, prendendo a minha atenção.

- Ela é minha amiga, porquê? - Perguntei, incomodado. Elas não tinham o direito de fazer isto.

- Conseguias arranjar bem melhor. - Respondeu a tal miúda.

- Tipo tu? Hum, não. Não me parece. Bem, meninas, parece que a vossa amiga estragou a minha disposição pra dar autógrafos portanto se não se importam, eu vou com a minha amiga pra casa, sim? Sim. Adeus. - Disse eu, e voltei pelo caminho que tinha feito com a Adriana até casa. 

- Hey, calma... - Disse a Adriana.

- Calma, não. Viste bem como ela falou? Caramba, às vezes fico mesmo desiludido com as fãs... - Disse eu, abanando a cabeça.

Aquilo tinha-me irritado mesmo. Tudo bem que eu era famoso e tudo o mais, mas eu sou um rapaz normal, tenho direito a arranjar amigas e namoradas sem que elas tenham de receber ódio a toda a hora... Já com a Danielle foi a mesma porcaria. Caramba, porque é que elas não ficavam simplesmente felizes por eu e os meninos encontrarmos alguém de quem gostássemos e com quem pudéssemos passar algum tempo como rapazes normais?

- Elas só têm medo que eu seja uma interesseira que só passa tempo contigo graças à tua fama. É normal, eu sou Directioner e também tinha esse medo com as vossas namoradas, apesar de respeitar sempre... Tens de as compreender. - Disse ela, tentando chamar-me à atenção.

Suspirei. Talvez ela tivesse razão... mas de qualquer maneira elas tinham de respeitar e confiar em mim e na minha capacidade para ver essas coisas. 

Era isto que eu gostava mais na Adriana, na minha baixinha. O facto de ela me conseguir chamar sempre à razão e fazer-me ver que estava a agir de maneira errada. Minha pequena adulta... e ela só tinha 17 anos... parecia impossível alguém com essa idade ser tão maturo... claro, eu com 17 também era maturo mas eu tive uma vida um pouco difícil... ela não... ou eu acho que não...

- Vamos pra casa, princesa? - Perguntei, segurando-lhe a mão. 

Ela olhou incrédula para as nossas mãos e logo a seguir para mim, fazendo-me rir.

- C-Claro... - Disse ela, ainda chocada.

Beijei-lhe o canto da boca, sem querer ser demasiado atrevido e, quando dei por mim, estava a beijá-la a sério à porta da minha casa, com ela na ponta dos pés para conseguir chegar melhor aos meus lábios, e as minhas mãos na sua cintura a puxarem-na mais perto de mim. Ela afastou-se.

- Que é que foi isto? - Perguntou ela, envergonhada.

- Hum... Então, isto foi um beijo. Sabes, quando duas bocas se colam uma na outra e... - Fui interrompido com uma chapada dela no braço. - Au! - Queixei-me a rir.

- Eu sei o que é um beijo, spoonhater! - Disse ela. 

- Então porque perguntaste? - Perguntei confuso.

- Porque... sei lá, pensava que ainda gostavas da Danielle...

- É, uma certa menina fez-me perceber que não. - Disse eu e pisquei-lhe o olho. - Vamos entrar?

Ela assentiu e eu agarrei-lhe a mão, entrando em casa. Ao passarmos pela sala em direção às escadas que iam dar aos quartos, vimos que o Zayn e a Danika estavam a dormir no sofá, aninhados um no outro, o Zayn com a mão por cima da mão da Danika. Parece que a tarde tinha corrido bem...

Subímos em silêncio para não acordarmos os pombinhos e fomos para o meu quarto. deitei-me na ponta da cama, sentindo-me cansado. muito cansado. A Adriana deitou-se ao meu lado e beijou-me a bochecha.

- És linda - Disse eu, olhando para os seus olhos castanhos que me tiravam o fôlego. 

- Olha quem fala. - Riu-se. 

- Vamos ver o Toy Story?! - Perguntei, levantando-me com um sorriso.

Hey, a culpa não é minha de o Toy Story ser, tipo, o melhor filme de sempre. Ok, exagero mas era bom à mesma...

- Claro. - Disse ela com uma gargalhada. 

Meti o filme a reproduzir e deitámo-nos na cama lado a lado. Ela pousou a cabeça no meu peito enquanto víamos o Woody e o Buzz Lightyear nas suas aventuras. Caramba, eu gostava mesmo disto.

Ficámos assim, bem juntinhos, até o pessoal chegar todo. Não podia estar mais feliz, tinha passado a tarde inteira com a minha menina... a minha... namorada?

- Hey, Adriana? - Perguntei antes de descermos para ir ter com o pessoal.

- Sim? - Perguntou.

- Somos... namorados, certo? - Perguntei envergonhado.

Ela beijou-me com paixão, deixando-me sem fôlego.

- Sim. - Respondeu ela, simplesmente, com um sorriso depois de se afastar.

- Ótimo porque eu quero que sejas só minha. - Disse eu e beijei-lhe os lábios uma vez mais antes de descermos até à cozinha onde se encontrava o pessoal todo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está uma autêntica bosta, um esterco de cavalo e tudo o mais. ODEIO o que escrevi, baaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Anyways, espero que tenham gostado e que deixem reviews.
Vejo-vos no próximo capítulo e, se não poderem ler, mandem-me uma coruja a dizer os motivos, ahah.
Até à próxima, minhas ninfas da noite *-* xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Fixing Me, Dont Leave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.