Youre Fixing Me, Dont Leave. escrita por Danika


Capítulo 25
The beach is ours.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é sobre o encontro do Harry e da Beatriz, os taradinhos da fic ahah.
Queria pedir-vos que divulgassem a fic, se não for muito incómodo, fariam-me muito feliz e tals $: okay, vou passar à história. Espero que gostem!
Vejo-vos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237355/chapter/25

Beatriz POV

O Harry acabou de se vestir - ai mãe, quem me dera ser namorada dele para poder vê-lo despir-se com aquele corpinho super sexy - e fomos até à praia, deixando a Adriana e o Liam sozinhos em casa. Hum-hum, alguma coisa ia rolar, se é que me entendem.

Não podia acreditar que estava com o Harry a caminho da praia como se fosse a coisa mais normal do mundo... E as fãs ainda não tinham aparecido aos gritos por todos os lados como se os saldos tivessem acabado de abrir. Eu e as meninas não entrávamos no twitter há imenso tempo, será que já haviam fotos nossas no twitter? Será que já nos enviavam ódio?

- Babe, não me estás a ligar nenhuma. - Disse o Harry naquela vozinha rouca super sexy que me fazia suspirar, arrancando-me desses pensamentos.

- Desculpa... O que estavas a dizer? - Perguntei, envergonhada. Não acredito que não estava a tomar atenção ao rapaz mais fofo do mundo!

- Estava a perguntar quanto tempo vão ficar em Londres. - Disse ele, sorrindo.

- Oh, ah... - Fiz eu. Ai que parva, Bea. - Bem, acho que vamos ficar, tipo, para sempre. - Ri-me. - As aulas começam agora em Setembro e nós vamos arranjar trabalho até lá para podermos pagar a casa, já que os nossos pais nos pagam os estudos cá e depois temos a madrinha da Danika a ajudar-nos em tudo o que pode... por isso, enquanto isto durar, ficamos cá. - Terminei.

- Isso é fixe porque assim não tenho de me separar de ti. - Disse ele, colocando o braço à volta dos meus ombros com um sorriso. Ergui a mão e entrelacei os meus dedos nos dele que estavam suspensos no meu ombro, e sorri para aquele rapaz de olhos verdes.

- Parece que é assim... - Disse eu, hipnotizada pelos seus olhos que estavam presos nos meus.

Chegámos à praia e descalçámo-nos. Ele tinha razão, as praias londrinas são mesmo diferentes... como o ar era frio e húmido, a areia permanecia molhada e então não havia o perigo de saltar toda para as nossas roupas ou assim. 

O Harry parou a beira-mar, olhando para aquela vastidão azul que se estendia à nossa frente até ao horizonte, mas eu não conseguia tirar os olhos dele... sei lá, ele era tão bonito... Desde que me tornara Directioner que ele sempre me chamara mais à atenção... Talvez fosse das covinhas... caraças, eu adorava covinhas... Ou então dos olhos verdes dele... ou do sorriso... ou da personalidade.... Ah, foda-se, de tudo! O raio do miúdo era perfeito! 

- Sabes, nunca reparei antes, mas agora vejo que os teus olhos são da cor da avelã... - Disse o Harry, um pouco corado, já a olhar para mim. Eu ri-me.

- Foi o que te lembraste de dizer, Harold Edward Styles? - Perguntei com uma gargalhada.

- Foi... - Ele corou ainda mais. - Mas é a verdade... E são muito bonitos até... - Disse ele, sorrindo timidamente

Ok, pra que conste, eu nunca vi o Harry tímido. Mas alguém tinha visto? Ele devia ser o miúdo mais confiante do mundo sendo assim tão sexy!

- És a minha Hazel. - Disse ele, beijando-me a testa, coisa que me fez arrepiar. Só a mínima proximidade dele fazia-me ficar toda arrepiada, nem que fosse apenas um roçar acidental dos nossos braços... 

- Isso é querido... - Disse eu, sentindo-me envergonhada.

A verdade era que nunca nenhum rapaz reparara nos meus olhos. Caraças, acho que nunca reparavam em nada... nunca tinha tido um namorado, nunca. Claro, já gostei de vários rapazes, na verdade, mas eles não correspondiam... Alguns tinham gostado de mim mas eu também nunca correspondia e, quando correspondia, era tarde demais... Acho que não estava destinada a ter namorado... Mas será que com o Harry seria diferente?

- Girl you light up my world like nobody else, the way that you flip your hair gets me overwhelmed, but when you smile at the ground it ain't hard to tell... You don't know oh oh, you don't know you're beautiful... - Cantou o meu menino baixinho, com a sua testa colada à minha, a olhar bem nos meus olhos, fazendo-me ficar sem respiração. - És linda, Beatriz.

Eu ri-me baixinho com o seu sotaque a dizer o meu nome. Adorava como ele falhava nos R's como os bebés costumavam fazer, adorava como a sua voz soava ao dizer o meu nome... Adorava tudo, basicamente... 

Ele foi aproximando a sua boca da minha, lentamente... eu estava insegura, pois ia ser o meu primeiro beijo... Tipo, o primeiro mesmo... e ia ser com o Harry... Este último pensamento eleminou todas as inseguranças e eu fiquei, subitamente, impaciente à espera que os seus lábios tocassem finalmente nos meus. Quando ele finalmente me beijou, foi como se todo o meu corpo tivesse levado um choque elétrico e eu perdi o ar. Ele beijou-me suavemente, com a mão no meu pescoço, arrepiando-me. Ele desceu a boca para o meu pescoço e beijou-mo. Como eu sonhara que ele me fizesse isto! E depois, o Harry afastou-se com um sorriso ternurento.

- És diferente das outras, sabes? - Disse ele, enquanto eu lutava por voltar a respirar normalmente.

- Como assim? - Perguntei, ofegante.

- Não sei... mas és... e eu amo-te... - Disse ele. 

PÁRA TUDO! ELE AMA QUEM?! oh meu deeeeeeeeeeus, o Harry Styles ama-me! Ok, posso morrer agora? 

- E-Eu... - Gaguejei. - Eu também te amo... 

Ele abraçou-me pela cintura e puxou-me para cima, fazendo com que os meus pés ficassem a alguns centímetros do chão, e enterrou a cara no meu pescoço, rindo contra a minha pele.

- Não imaginas o quão inseguro eu estava... estou tão feliz por seres minha... - Disse ele, quando me pousou, sorrindo. O seu sorriso desapareceu para dar lugar a um franzir de sobrolho e uma expressão preocupada. - És minha, não és? Porque se não quiseres pod...

Eu interrompi-o com um beijo leve nos lábios e sorri.

- Sou tua enquanto me quiseres... - Disse-lhe.

- Boa, então parece que me vais aturar até seres desdentada e uma velha marreca. - Disse ele sorrindo.

- Ora aí está uma boa idéia, Mister Styles. - Sorri.

Ele meteu o braço à volta dos meus ombros e eu meti o meu à volta da sua cintura. Continuámos a andar pela praia, assim agarrados, por uns momentos. Tinha sido a coisa mais romântica que já me tinha acontecido... Quero dizer, sim, eu sou uma tarada mesmo, mas também sou romântica... e muito... e este fora o melhor pedido de namoro que eu poderia receber.

Harry POV

A sério, não havia ninguém mais perfeito do que a Bea... a minha Bea... Quando a beijei, foi como se estivesse a ver fogo de artíficio. Isto nunca tinha acontecido mas as pessoas diziam que era assim que nos sentíamos quando estávamos com aquela pessoa especial. Será que ela era essa pessoa? Quem me dera que fosse... eu sinto que é, mas e se eu estiver enganado como estava com a Caroline? Não... Não vou estar enganado, com a Bea não. 

- Então, Miss Styles, o que deseja fazer a seguir? - Perguntei, ainda com o braço à volta dos seus ombros. Ela arrepiou-se ao ouvir-me dizer Miss Styles. 

- Não sei... - Murmurou, olhando para os meus olhos.

- Que tal irmos jantar ali naquele restaurantezinho à beira-mar? - Perguntei, olhando para o restaurante que estava a uns 100 metros de nós.

- Sim, parece-me bem. - Sorriu. Caramba, o sorriso dela era lindo...

Sabem, eu sou aquele tipo de rapaz meio mulherengo e isso, mas a verdade era que, quando me apaixonava, eu apaixonava-me a sério... E a Bea era mesmo especial e... e eu estava mesmo completa e perdidamente apaixonado por aquela rapariga de olhos cor de avelã... a minha Hazel... Era uma alcunha muito gay, eu sei, mas era original e... e ela tinha uns olhos mesmo bonitos... caramba, ela era a miúda mais bonita que eu alguma vez tinha visto.

E as nossas fãs? Nunca mais nenhum de nós foi ao twitter... será que as fãs já sabiam das nossas meninas? Será que elas já estavam a enviar ódio às nossas princesas? Se eu sei que estão a enviar ódio à Bea, vou-me zangar a sério. Ninguém, mas ninguém mesmo, pode enviar ódio à minha princesa... Se elas eram realmente nossas fãs deviam adorar as nossas namoradas por nos fazerem felizes... namorada... a Bea era minha namorada... só de pensar nisso sentia um formigueiro pelo corpo inteiro que eu nem sabia explicar... Eu só espero que as nossas fãs a aceitem e a achem tão bonita como eu acho. Ela é realmente perfeita...

- Boa tarde, mesa para dois, por favor. - Pedi ao empregado, ao entrarmos no restaurante.

O sol estava a pôr-se ainda, dando ao mar um tom alaranjado, ainda que bastante claro tendo em conta que o céu estava - como sempre - nublado. O empregado guiou-nos até uma mesa mais isolada, junto à janela, de forma a pudermos contemplar o pôr do sol. Pedimos e comemos.

- Desculpa, Harry... - Disse uma rapariga de cabelo negro comprido, muito branca, de olhos verdes, ao pé de nós. - Podes dar-me um autógrafo?

Pronto, eu estava a estranhar que as nossas fãs ainda não me tivessem aparecido à frente...

- Claro. - Respondi com um sorriso, depois de engolir o comer que ainda tinha na boca.

A rapariga estendeu-me um papel e uma caneta e eu assinei, preparando-me para lhe entregar o papel. Ao olhar para a miúda, reparei que ela olhava de lado para a minha namorada, que já estava a ficar incomodada, e hesitei a dar-lhe o papel.

- Algum problema? - Perguntei, com maus modos.

Ela olhou para mim, surpresa, e abanou rapidamente a cabeça, esticando a mão para apanhar o papel.

- Acho bem que não haja nenhum problema e que páres de olhar para ela assim quando ela não te fez mal nenhum. - disse-lhe. - Agora, se não te importas, eu quero jantar com a minha namorada em paz sem que ela receba olhares odiosos. 

A miúda foi-se embora, ofendida. Bem, azar o dela. Quem era ela para olhar para a minha princesa com ódio quando nem a conhecia sequer? Quero dizer, se ela é fã só devia preocupar-se com o facto de a Bea me fazer feliz. Ela nem a conhecia para a olhar daquele jeito. Caramba, por vezes as nossas fãs deixavam-me mesmo desiludido.

- Não precisavas de falar assim com ela... - Disse a Bea, sorrindo levemente.

- Ela não te conhece de lado nenhum para te olhar com tanto ódio. És a minha princesa, não vou deixar que leves com aquele ódio sem motivo que ela te tem. - Respondi, aborrecido.

Era por isto que eu tinha tanto medo de arranjar uma namorada... Não queria que a Bea se magoasse por causa das fãs...

Acabámos de comer e, depois de pagarmos, voltámos para a praia e continuámos o nosso passeio. Não queria que isto acabasse nunca!

- És lindo, sabias, Harry? - Disse a Bea, olhando para o chão.

- Olha quem fala, princesa. - Sorri.

Ela aproximou-se da água e, com um pontapé, molhou-me todo. 

- EU NÃO ACREDITO, BEATRIZ! - Gritei, a rir. 

Ela começou a fugir, rindo, enquanto eu a perseguia. Quando finalmente a alcancei, caí em cima dela, prendendo-a ao chão.

- E agora? - Perguntei, sorrindo matreiro.

- Deixa-me ir, Harry! - Pediu ela a rir.

- Hum. não me parece, agora tens de ser castigada. - Disse eu, prendendo-lhe os pulsos acima da cabeça enquanto ela lutava por se libertar.

Comecei a fazer-lhe cócegas enquanto ela se torcia entre gargalhadas, ficando vermelha de tanto rir, a tentar fugir do meu ataque. Quando vi que ela ficava sem ar, parei, enquanto ela tentava voltar a respirar normalmente. Ela ficou ali, quieta debaixo de mim, ofegante a olhar para mim com um sorriso nos lábios. Baixei-me lentamente e beijei-a, sentindo aquele formigueiro esquisito nos meus lábios.

- Eu amo-te. - Disse eu, contra os seus lábios.

- Eu também te amo, Harry, muito mesmo. - Respondeu ela, beijando-me outra vez.

Ajudei-a a levantar-se e ela reclamou um bocado que estava cheia de areia. Peguei-a ao colo e ela encostou a cabeça no meu peito. Pergunto-me se ela conseguia ouvir o meu coração a bater acelerado agora que estava tão perto dele. Será que ela sabia o efeito que tinha em mim? Será que ela entendia o quanto eu precisava dela? Será que ela sabia o quanto eu a amava?

Levei-a para sua casa que estava deserta e deitei-me com ela na cama, depois de ela vestir o pijama - que era mesmo fofo e dizia "I ♥ Harry Styles" - e ficámos ali, aninhados, até ambos adormecermos ao som da respiração de cada um. Era impressionante como esta rapariga me fizera o rapaz mais feliz do mundo em tão pouco tempo... era impressionante como eu a amava com todo o meu coração em tão pouco tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como pedi lá em cima, gostaria que divulgassem a fic, quer por recomendações ou simplesmente a indicarem aos vossos amigos ou leitores das vossas fics. Seria muito importante ♥
Ok, espero que tenham gostado deste capítulo porque eu realmente adorei escrevê-lo, também. O POV da Bea está mais pequeno porque, bem, a Bea é uma personagem mais complexa e eu não sabia bem como continuar o seu POV e tals e eu queria mostrar como o Harry se sentia perante o encontro. Mesmo assim, acho que ficou bom desta vez... Deixem reviews a dar a vossa opinião, por favor!
Não se esqueçam de sorrir porque o sorriso é a curva mais bela do corpo de uma pessoa *-*
Vejo-vos no próximo capítulo, minhas criaturas da noite! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Fixing Me, Dont Leave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.