Youre Fixing Me, Dont Leave. escrita por Danika


Capítulo 21
The story goes on


Notas iniciais do capítulo

Peço desde já à Curly para calar a boca ahahaha. #okparei. como prometi, os POV's do Niall e da Inês vão ser escritos neste capítulo mas um pouco mais para o fim.
AAAAAAAAAAAAWN GANHEI 2 LEITORES! *-* okay, eu vou ter um ataque de fangirl lá em baixo, até já!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237355/chapter/21

Zayn POV

Depois da conversa com o Niall e de ele ter dito que eu era um idiota e ter saído do meu quarto, levantei-me e fui até ao quarto da Danika, com a esperança de resolver as coisas. Não queria que ela ficasse com a idéia errada de mim e do que eu fiz. Nem queria magoá-la. Bati à porta do quarto do Niall, onde ela devia estar.

- Entra, Niall. - Disse ela com a voz frágil. 

- Desculpa não ser quem estás à espera. - Disse eu, sorrindo em jeito de desculpa, ao entrar no quarto e fechar a porta atrás de mim.

Ela olhou para mim e eu vi que tinha os olhos vermelhos. Será que ela esteve a chorar? Mas porquê? 

- Vai embora, Zayn... - Disse ela, a sua voz ficando mais firme.

- Não, Danika, tens de me ouvir... - Fiz uma pausa à espera que ela me interrompesse a dizer que não mas isso não aconteceu, o que me espantou. - Eu já não gostava da Perrie quando ela acabou comigo. O beijo que te dei foi porque era o que eu queria fazer há muito, desde o dia que te vi no hotel no dia do nosso concerto em Portugal... Já mexias comigo, entendes? Mas eu tinha namorada e amava-a, mas à medida que passava mais tempo contigo, fui esquecendo a Perrie até ao dia em que ela me ligou a dizer que queria acabar tudo porque tinha conhecido outra pessoa. Tu nunca foste ou serás a substituta dela. Eu beijei-te porque estou a gostar de ti. - Disse eu sem parar para respirar. Um sorriso leve formou-se no seu rosto, deixando-me ainda mais sem ar.

- Obrigada pela honestidade. - Foi tudo o que ela disse. Do que é que eu estava à espera?

- Só não queria que ficasses mal. - Respondi. 

- Não te preocupes. Bem, vamos para ao pé deles? - Perguntou ela, indo à casa de banho do quarto do Niall para lavar a cara.

- Claro, vamos. - Respondi e ela apareceu ao pé de mim com aquele sorriso lindo que me tirava o ar e deixava com a sensação de desmaio. Eu acho que a amo.

Danika POV

Putzzzz, o Niall ficou passado quando eu lhe contei que o Zayn me beijou! A sério, ele só dizia, e passo a citar, "como é que ele se atreve a brincar com os sentimentos da minha melhor amiga?! Ai não, ele não vai usar-te para esquecer a Perrie!" e saíu do quarto disparado. Alguém bateu à porta, momentos depois, enquanto eu observava a lua do lado de fora. Tinha saudades de me sentar no telhado da minha casa a apreciar aquela beleza.

- Entra, Niall. - Disse eu, odiando a minha voz por sair rouca.

- Desculpa não ser quem estás à espera. - Disse o Zayn, sorrindo em jeito de desculpa, ao entrar no quarto e fechar a porta atrás de si.

Eu olhei para ele, ciente que os meus olhos deviam estar vermelhos da choradeira. Ele mordia o lábio inferior a olhar para mim, nervoso. Não estava pronta para falar com ele. Talvez estivesse a exagerar, mas não sabem o quanto custa confiar nos outros depois do que me aconteceu. E o Zayn era o rapaz impossivel, nunca na vida seria capaz de acreditar que o atraía de alguma maneira.

- Vai embora, Zayn... - Disse eu, com a voz mais firme.

- Não, Danika, tens de me ouvir... - Ele fez uma pausa, como se esperasse que eu o interrompesse a qualquer momento mas eu não o fiz. Queria ouvir o que ele tinha para me dizer. Queria ouvir a sua voz, apesar de ter medo das suas palavras. - Eu já não gostava da Perrie quando ela acabou comigo. O beijo que te dei foi porque era o que eu queria fazer há muito, desde o dia que te vi no hotel no dia do nosso concerto em Portugal... Já mexias comigo, entendes? Mas eu tinha namorada e amava-a, mas à medida que passava mais tempo contigo, fui esquecendo a Perrie até ao dia em que ela me ligou a dizer que queria acabar tudo porque tinha conhecido outra pessoa. Tu nunca foste ou serás a substituta dela. Eu beijei-te porque estou a gostar de ti. - Disse ele sem parar para respirar. Um sorriso leve formou-se no meu rosto, ao ouvir aquelas palavras e sentir dentro de mim que eram verdade.

- Obrigada pela honestidade. - Foi tudo o que eu lhe disse. Não sabia que mais dizer. O quê? Que estava apaixonada por ele? Ele iria achar que eu era uma estúpida.

- Só não queria que ficasses mal. - Respondeu. 

- Não te preocupes. Bem, vamos para ao pé deles? - Perguntei, indo à casa de banho do quarto do Niall para lavar a cara já que ainda estava vermelha.

- Claro, vamos. - Respondeu e eu voltei para ao pé dele, a sorrir, e descemos as escadas até à sala, encontrando o pessoal todo, menos a Inês e o Niall, no chão a falarem e com a televisão ligada nos créditos finais de um filme qualquer.

- Que é que estiveram a ver? - Perguntei.

- O Capuchinho Vermelho. - Respondeu a Adriana com a cara um bocado corada e a mão por debaixo da mão do Liam. AAAAAAAAAAAI que eu perdi muita coisa na minha choradeira! Nota para mim mesma: TENS DE PARAR DE CHORAR , DANIKA!

- Hum, okay... A Inês? - Perguntei, agora com um sorriso.

- A engolir comida na cozinha. E quando digo engolir, quero dizer que ela não a mastiga sequer. - Riu-se a Bea.

- Acho que o Niall está com ela. Afinal, tudo o que envolve comida agrada-lhe. Quase que aposto que já nem há comida mas pronto. - Disse o Harry, rindo.

- Harry! - Ralhou o Daddy Direction.

Eu ri-me daquilo, pensando o quão irreal aquilo parecia, e sentei-me no chão, entre o Zayn e a Bea. Decidimos ver outro filme, mas eu estava exausta e acabei por me encostar ao Zayn, sonolenta. Como era agradável sentir o seu corpo perto de mim. E assim, adormeci, encostada ao meu moreno.

Inês POV

O pessoal foi todo para a sala e a Danika e o Zayn foram para a cozinha sabe-se lá porquê, enquanto eu fui explorar a casa. Quando voltei à entrada, o Niall e a Danika tinham desaparecido e o Zayn tinha ido para o quarto e então eu decidi atacar a cozinha, estava esfomeada! Eu queria lá saber se tínhamos acabado de jantar, comida de restaurante não enche ninguém. E pouco me importava que a casa não fosse minha, eu queria comer já. Estava eu a comer muito bem e o Niall entra na cozinha, fazendo-me engasgar com as batatas fritas que tinha na boca.

- Olá. - Disse ele sorrindo. Ai mãe, que perfeição divina.

- Olá. - Disse eu com a boca ainda cheia de batatas. Boa, Inês, agora ele vai achar-te nojenta. Parabéns!

- Então, vais comer isso tudo sozinha ou podes partilhar comigo? - Ele riu-se e eu estendi-lhe as batatas, sorrindo depois de engolir.

Comemos em silêncio durante algum tempo até que eu decidi falar.

- Então... que aconteceu com a Nikky? - Perguntei.

- Problemas com o Zayn, aquele rapaz só faz asneira. - Disse ele, dando um meio sorriso. Ui, aquilo não era bom. - Mas não quero falar deles quando estou aqui contigo e mal te consigo apanhar sozinha... Portanto, fala-me de ti...

ALERTA! O QUE É QUE EU DIGO? OH MEU DEUS, QUEM É QUE EU SOU?! Olhei para os seus olhos azuis e quando dei por mim, as palavras fluiam pela minha boca como uma nascente.

- Então, sou a Inês, tenho 16 anos, vou fazer os 17 agora no dia 14 de Agosto, adoro comer, sou bastante tímida... era vitima de bullying na minha antiga escola em Portugal graças ao meu peso, sou insegura graças a isso. As três miúdas que estão comigo são como minhas irmãs e são elas que me dão força. É graças a ti e aos rapazes que eu estou viva e com um sorriso. Adoro música, sem ela não era nada. As meninas dizem que eu canto bem mas eu odeio a minha voz.  EEEEEEEEEEEE... acho que é tudo. - Terminei, corada.

O Niall olhou bem nos meus olhos e sorriu. Ai mãe, como é que se respira?

Niall POV

A Inês estava na cozinha a comer um pacote de batatas fritas e, quando entrei, ela quase se engasgou, coisa que eu achei adorável. Ela era tão bonita... Pedi-lhe para partilhar comigo as batatas e ficámos a comer em silêncio até eu lhe pedir para me contar algo sobre ela. Ela olhou-me nos olhos e falou.

- Então, sou a Inês, tenho 16 anos, vou fazer os 17 agora no dia 14 de Agosto, adoro comer, sou bastante tímida... era vitima de bullying na minha antiga escola em Portugal graças ao meu peso, sou insegura graças a isso. As três miúdas que estão comigo são como minhas irmãs e são elas que me dão força. É graças a ti e aos rapazes que eu estou viva e com um sorriso. Adoro música, sem ela não era nada. As meninas dizem que eu canto bem mas eu odeio a minha voz.  EEEEEEEEEEEE... acho que é tudo. - Terminou, corada.

Eu olhei bem fundo nos seus olhos e sorri. Cada vez ela se demonstrava mais perfeita e cada vez eu me sentia mais encantado. Ela é, definitivamente, a minha princesa.

- NIAAAAAAAAAAAAAALL! TRAZ PIPOCAS E VENHAM VER O FILME! - Gritou o Harry. Idiota do caralho, estragou tudo entre mim e a Inês!

- VEM BUSCÁ-LAS! - Respondi, contrariado. 

- MEXE ESSE RABO IRLANDÊS PARA AQUI IMEDIATAMENTE! - Ordenou e lá fui eu fazer pipocas e, a seguir, fui com a Inês para a sala. A Danika e o Zayn não estavam lá.

- Onde é que estão os morenos? - Perguntei.

- A Danika adormeceu e o Zayn levou-a para cima para dormir. - Disse a Bea, encostada ao Harry que tinha o braço à volta da sua cintura. Atrevido...

A Curly sentou-se ao meu lado e vimos o filme. Era um filme de terror, yes! O meu tipo preferido! A Curly ficou com medo e encostou-se a mim. Cada vez gostava mais de filmes de terror. Ela soltou um grito assustada e eu levei o meu braço aos seus ombros, abraçando-a como que a protegê-la.

- Detesto filmes de terror! - Disse ela, com a cara escondida no meu pescoço. A sua respiração na minha pele deixava-me arrepiado e podia sentir o meu coração acelerar.

- Eu protejo-te. - Disse eu ao seu ouvido, e beijei-lhe a testa. E eu estava a falar a sério. Eu ia protegê-la. Todos os dias, todas as noites. Quer ela me amasse, quer não. Eu ia protegê-la o melhor que pudesse. Nada nem ninguém iria magoar a minha princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está um bocado despachado porque eu tenho de acordar cedo amanhã e estou exausta a escrever isto uma vez que já passa da meia-noite e eu só dormir 4h hoje mas pronto, espero que tenham gostado. Novas leitoras, deixem reviews. Leitores fieis que têm acompanhado a minha fic (a maior parte nem se dá a conhecer :c) deixem reviews também. Obrigada por acompanharem a fic. Vejo-vos no próximo capítulo (que não sei quando irei postar) espero que aproveitem os vossos dias como se fossem os últimos e que sejam felizes. Até depois! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Fixing Me, Dont Leave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.