Youre Fixing Me, Dont Leave. escrita por Danika


Capítulo 19
Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237355/chapter/19

Beatriz POV

– HARRY! - Exclamou uma voz feminina.

O Harry congelou junto à minha cara e pude sentir a sua respiração na minha pele. Não conseguia ver quem era porque ele estava à frente mas tinha a impressão que conhecia aquela voz e de certeza que ele a conhecia para ter tido aquela reação. Ele afastou-se e voltou-se para a pessoa dona da voz muito lentamente, como se não quisesse olhar para ela.

– Olá, Caroline. - Disse o Harry, seco.

Caro das quantas?! QUE É QUE ESSA VELHA RUGUENTA ESTÁ AQUI A FAZER?! É preciso ter uma lata desgraçada mais à puta que pariu.

– Então, querido, isso é maneira de cumprimentar uma boa amiga? - Disse ela com um sorriso.

Ai que estuuupida, meu deus! Que raiva, pá! É nestas alturas que eu quero que a Danika deixe de se controlar e dê porrada nas pessoas. Vocês não sabem, mas a Danika já tinha arranjado problemas (imensos mesmo) por andar à porrada. É, ela era um bocado cabeça quente... o certo é que os murros dela deixavam marcas... e por norma ela ganhava as lutas. Talvez fosse porque era uma miúda e só lutava com rapazes... ou então ela tinha mesmo força...

– Não somos propriamente amigos depois de ires dizer à imprensa que estavas grávida de mim, sendo isso mentira, não é, Caroline? - O Harry deu-lhe um sorriso falso.

– Ora, foi uma brincadeira, Harry, já te tinha explicado. - O sorriso já desaparecia da cara da Carrugas. (n//a: sou uma retardada e então tive de criar uma alcunha para a mulher e saíu-me Carrugas que é tipo Carol + rugas. Yup, retardada)

– Brincadeira de mau gosto, especialmente para alguém da tua idade, não achas? - Perguntou ele, visivelmente aborrecido.

– Ai, Harry, credo, pára com isso. Já passou tanto tempo, não podemos esquecer isso? Tenho saudades tuas... - Disse ela levando a mão à cara do Harry. Ai o caralho, larga-o já, vaca! Ele recuou um passo, afastando-se do toque dela. BEM FEITA!

– Eu não tenho saudades tuas. Desaparece. - Disse ele.

– Mas... - Ela começou a dizer.

– Mas nada, desaparece, Caroline, não ouviste o Harry?! - Foi a vez do Louis se intrometer.

– Eu não estava a falar contigo. - Disse ela, friamente.

– Pois, azar o teu, velhota. Aqui ninguém te quer portanto pega nessas perninhas e põe-te a mexer daqui para fora. - Disse a Danika, visivelmente farta de estar ali a ouvir esta vaca.

– Cala-te, miúda, quem pensas que és para me falares assim? - Disse a Caroline. Uau, a sério que ela estava a dizer isto? Uau, e as miúdas eramos nós... Grande maturidade, ouve lá.

– Bem, aparentemente, ela é amiga dos One Direction, ao contrário de ti, não é verdade? - Disse eu com um sorriso cínico.

– Ups, parece que alguém já foi enterrada. Vá, desaparece que ninguém gosta de rugas. - A Adriana mandou um sorriso simpático à Carrugas.

– A conversa não é convosco, miúdas. - A Caroline parecia prestes a explodir de raiva. Ahah, demais!

– Oh Caroline, a tua pele já parece as cobertas da minha cama, todas enrugadas e feias... - Disse a Inês, juntando-se ao ataque. Até a Inês, a santinha da Inês, já estava farta da Caroline.

– Vá, beijinhos à família e adeus, fofa. - Disse a Danika com um sorriso e puxou o Zayn consigo, indo embora dali. ESPERA AÍ! ELA PUXOU O ZAYN?! Mas ela não se andava a tentar manter afastada dele?! AAAAAAAAI ela tem muito para me contar.

– Adeus Caroline. - Disse o Niall, com cara de nojo e pegou a Inês pela mão, seguindo o Zayn e a Danika.

– Eu já não gosto de ti, Caroline. Tenho um novo amor e este é bem mais forte do que aquele que eu senti por ti. - Disse o Harry e segurou-me a mão. WOW, PÁRA JÁ TUDO E REBOBINA! WHAT THE FUCK DID JUST HAPPENED?! como diria a Danika "Putz, isto está tudo atrofiado!" A sério, das duas uma, ou eu estava a sonhar, ou tinha avançado muito no tempo!

– Muito bem. Sei ver quando não me querem em algum lugar portanto vou embora. - Disse ela, tentando arranjar um pouco de dignidade. É, não estava a resultar.

– Claro que sabes, daí só ires embora agora. - Sorri-lhe e fomos todos embora para dentro do restaurante, deixando a Caroline ali a bufar de raiva. Bem feita, olha a merda, ninguém a manda estender as garras ao MEU Harry.

Quando chegámos ao restaurante, a Danika, o Zayn, o Niall e a Inês já estavam na mesa e fizeram-nos sinal para nos juntarmos a eles. Sentámo-nos e conversámos o jantar inteiro, dando-nos a conhecer uns aos outros um pouco melhor.

– Então, houve uma vez que a Bea e a Inês dormiram em minha casa e eram quê? Três da manhã? Pois, devia ser por volta disso. - Começou a Danika com uma gargalhada.

– TU NÃO VAIS CONTAR ISSO! - Quase gritei. Ai que vergonha meu deussssssss!

– Conta! - Disse o Harry com um sorriso. Traidor!

– Então, do nada começamos a falar de vocês porque somos loucas por vocês né. E, de repente, a Bea começa com uma conversa mesmo esquisita e NADA a ver com ela, ou pelo menos assim pensávamos. Então, basicamente, a Bea meteu-se à gargalhada e exclamou "EU QUERO IR ALL THE WAY COM O HARRY". - Toda a gente se riu. Boa, Nikky! Que vergonha! - Ouve, nós ficámos parvas a olhar para ela até que começámos a rir. Não estás bem a ver. Até os gestos ela fazia tás a ver?! Minha deusa, que cena!

– Oh god, nunca pensei isso de ti, Bea! - Disse o Louis a rir. Claro que pensaste, superman, só não querias era dizer! pensei

– Eu não acredito nisto, Nikky! - Foi tudo o que eu consegui dizer. A sério, estava tão envergonhada que só consegui dizer aquilo.

– Ah, já contaste coisas bem piores sobre mim. - Disse ela, ainda a rir.

Esta miúda era mesmo parva, pá! Agora eles iam pensar que eu era uma tarada!


Harry POV

Aquela Caroline tinha uma grande lata para aparecer ali depois do que fez. Quero dizer, a sério? Não acredito que ela realmente fez aquilo! Mas as miúdas fizeram-lhe frente de uma maneira que nunca pensei. Talvez o facto de serem nossas fãs as fizessem proteger-nos. Seja de que maneira for, elas foram excelentes a fazer-lhe frente.

A Danika contava as histórias embaraçosas das raparigas e dela própria, e contou uma da Bea que me deixou um tanto chocado. Ela disse que queria ir "all the way" comigo? Não é que eu não quisesse, afinal ela era linda, mas wow, nunca pensei que fosse captar a sua atenção dessa maneira. Tudo bem, sou o Harry Styles e tenho as miúdas que quero aos meus pés mas... a Bea era diferente, eu sentia isso, apesar de mal a conhecer. Nunca pensei captar a atenção de alguém como ela...

– VAMOS FAZER UM BRINDE! - Disse o Louis quase aos berros. Credo, eu amava o meu Boobear mas às vezes até ficava surdo com ele!

– Ao quê? - Perguntou o Zayn com um sorriso.

– A estarmos felizes! - Disse ele.

Que gay!


Danika POV

O jantar estava animado, contámos todos histórias embaraçosas sobre nós e demo-nos a conhecer mais um pouco. O Zayn não parava de olhar para mim, eu sentia o olhar dele na minha cara apesar de fazer o meu melhor para fingir que não notava. Claro, as minhas tentativas eram um falhanço total uma vez que eu me apanhava sempre a olhar para aqueles olhos castanhos-claro e ele sorria levemente sempre que eu o fazia. Caramba, pode haver maior perfeição? Sentia o meu coração acelerar cada vez que aquilo acontecia e um formigueiro corria pelo meu corpo. Boa, Nikky, apaixonaste-te pelo rapaz impossível, parabéns!

– VAMOS FAZER UM BRINDE! - Disse o Louis quase a gritar.

– Ao quê? - Perguntou o Zayn com um sorriso.

– A estarmos felizes! - Disse ele.

– Isso é tão gay, cabeça de cenoura! - Disse eu a rir.

– Exatamente o que eu pensei. - Concordou o Harry, juntando o seu riso ao meu.

– Riam-se à vontade mas agarrem a porra dos copos e façam o brinde! - Ordenou o Louis, agora sério, o que só nos fez rir mais. O pessoal do restaurante já olhava para nós como se fôssemos loucos. Ah, que se lixe!

Lá levantámos os copos e ficámos à espera do discurso do Louis.

– Um brinde a estar apaixonado, à Danika por ter recuperado rapidamente, à Curly por cuidar do Niall, à Bea por aturar o Harry, a elas as três por terem feito frente à Caroline, à minha princesa - ele dizia as coisas a olhar para cada pessoa cujo nome dizia - por estar comigo e aturar as minhas infantilidades, ao Zayn por já não estar com a Perrie - PÁRA JÁ TUDO! EU NÃO SABIA QUE ELE NÃO ESTAVA COM A PERRIE! Putz, isto está tudo atrofiado! Mas que raio? Porque é que ninguém me contou?! - ao Liam por já não andar a chorar pelos cantos por causa da Danielle...

– Idiota. - Disse o Liam com um sorriso.

– Ao Harry por ter encontrado alguém tão tarado quanto ele ahah, ao Niall por nos animar a todos quando precisa, à Adriana por ter ajudado o Liam a ultrapassar este momento difícil apesar de eu ainda não saber o milagre que ela fez mas tenciono descobrir... e finalmente, a MIM! por vos aturar a todos e ainda ter alguma sanidade mental. - O Louis continuou, ignorando as palavras do Liam. Nós rimo-nos com as últimas palavras e brindámos, bebendo.

– Que parvoíce, minha deusa. - Disse eu a rir.

– deusa? - Perguntou o Zayn curioso. AAAAAAIN , isto devia ser crime!

– Sim... - Respondi, parecendo uma retardada.

– Explica-me - Pediu ele.

– Então, é assim... Tu acreditas em Allah uma vez que és mussulmano né? Eu cá acredito numa deusa. Fui educada enquanto cristã mas não consigo acreditar que o Ser Divino é um homem. Para mim, é uma mulher. Acho que isso faz com que eu não seja cristã mas que se lixe. Também não acredito que foi a Deusa que criou o mundo. Acredito que pode ter criado as almas das pessoas, mas nunca os seres que habitam na Terra ou mesmo o planeta ou o Universo. É, tenho umas crenças esquisitas. - Ri-me, ao vê-los todos, menos as minhas meninas que já sabiam aquilo de cor, a olhar para mim espantados.

– Eu acho adorável. - Disse o Zayn e eu ri baixinho.

– Tanto mel, parece que nos mudámos para uma colmeia! - Disse a Bea.

– Olha, Bea, está calada, sim? - Respondi. Ah, estúpida, arruinou tudo...

– Bem, vamos para casa? - Perguntou o Liam, sorrindo.

– Sim. As meninas vêm connosco e passam lá a noite. - Afirmou o Harry.

– Nós o QUÊ?! Desde quando e porquê? - Perguntei. Nem morta que eu ia dormir ao pé deles! Eu falo a dormir, e se eu sonhasse com algum deles? AAAAAAAAAAAAH, nem pensem!

– Desde agora e porque nós queremos. Não há discussão. Vamos. - Disse o Harry, puxando-me lá para fora. Boa, agora era preciso o namorado - ou quase namorado, como quiserem chamar-lhe - de uma das minhas melhores amigas arrastar-me para casa com eles contra a minha vontade. AAAAAAAAAAAAH, que vergonha que eu vou passar se sonhar com eles!


Zayn POV

Quando chegámos ao estacionamento do restaurante, a Caroline Flack apareceu. Olha que belo sentido de oportunidade. As miúdas fizeram-lhe frente, espantando-me. Caramba, nunca esperei que elas fossem afastar a mulher daquela maneira como se fôssemos amigos há anos... e depois a Danika pegou na minha mão e puxou-me dali para fora. O que aconteceu no meu corpo e no meu cérebro com esse mínimo toque é inexplicável... Parecia que todo eu flutuava. Mas porquê?

Durante o jantar, a Danika estava sentada à minha frente com aquela beleza digna de uma deusa grega. Que Allah me ajude, ela deixa-me sem fôlego. Passei o jantar inteiro a olhar para ela e podia ver que ela tentava ignorar isso, mas acabava sempre a olhar-me nos olhos com aqueles olhos quase negros dela que eram tão enigmáticos quanto belos. Isso fazia-me sorrir suavemente,

O Louis teve a triste idéia de fazer um brinde. A sério, Lou? Quando chegou à minha parte, pude ver o choque na cara da Danika mas depressa lhe passou. Porque é que ela estava chocada? Ah, pois, esqueci-me de lhe contar que tinha acabado com a Perrie...

Outro a ter uma idéia triste: LIAM! Tenho de admitir, até foi uma boa ideia... Elas irem dormir a nossa casa era excelente, podia passar mais tempo com a Grega. Ela não queria ir, mas o Harry agarrou-a e arrastou-a até à carrinha, fazendo-me sentir um pouco de ciúmes. A verdade era que eu não gostava de ver mais ninguém a tocar-lhe... nem o Niall, apesar de saber que eles eram apenas amigos, quase melhores amigos. Sei lá, eu tinha ciúmes de ver outros rapazes a tocarem na perfeição que era a menina que eu tinha encontrado.

Chegámos a casa e, ao entrarmos na sala, o Louis e a Eleanor arranjaram uma desculpa qualquer para não passarem a noite connosco que eu nem ouvi. Estava vidrado na Danika e acho que ela já tinha percebido porque estava a caminhar na minha direção. Ela pegou-me na mão, fazendo o meu corpo alterar-se de novo, e levou-me até à cozinha, que estava vazia uma vez que o pessoal estava todo na sala.

– Queres parar de olhar para mim e dizeres de uma vez o que te vai na alma? - Perguntou com um sorriso. Devia ser crime ser-se assim tão perfeito. Ela tirava-me o ar.

– N-Não sei do que estás a falar. - Olha que bonito, Zayn, agora gaguejas? És um idiota. Ela riu. A gargalhada dela era tão alegre...

– Tens estado a olhar para mim o jantar todo e com cara de quem quer dizer algo e dizes que não sabes do que estou a falar? - Ela riu outra vez, desta vez baixinho. - Vá, fala lá, oh Human Echo. - Foi a minha vez de rir. Aquela era a alcunha mais engraçada que já me tinham arranjado.

– Não sei o que te dizer, na verdade. - Disse eu a sorrir. Quando olhava para ela sorria sempre, sem razão aparente. Talvez gostasse mesmo dela. Talvez estivesse a apaixonar-me pela Grega.

Danika POV

Quando chegámos à casa dos rapazes, o Louis e a Eleanor foram embora. Deviam ir passar a noite juntos, que queridos... O Zayn continuava a olhar para mim e, depois de o Harry o chamar mil vezes e desistir uma vez que o Zayn não ligava pevas para o que ele dizia, decidi falar com ele. Fui até ele, peguei-lhe na mão e levei-o até à cozinha.

– Queres parar de olhar para mim e dizeres de uma vez o que te vai na alma? - Perguntei com um sorriso.

– N-Não sei do que estás a falar. - Eu ri alto ao ouvi-lo gaguejar, era tão fofo!

– Tens estado a olhar para mim o jantar todo e com cara de quem quer dizer algo e dizes que não sabes do que estou a falar? - Eu ri-me outra vez, desta vez baixinho. - Vá, fala lá, oh Human Echo. - Foi a sua vez de rir.

– Não sei o que te dizer, na verdade. - Disse ele a sorrir. Ai minha Deusa do Universo e mais além que eu desmaio!

– Ora, claro que sabes. - Disse eu.

Ele avançou um passo na minha direção, colando o seu corpo ao meu. Putz, isto tá tudo... ele interrompeu os meus pensamentos e beijou-me. ALTO JÁ! Ele beijou-me?! Ai não. Ele acabou com a Perrie recentemente e atirava-se a mim? Nem pensem, eu não ia ser a miúda substituta da ornitorrinca linda. Afastei-me e fiz algo que nunca pensei fazer-lhe; dei-lhe um estalo.

– Au! - Queixou-se, agarrado à cara. - Para que é que foi isso?!

– É para aprenderes que não sou substituta da tua ex-namorada. - Disse eu, virando-lhe as costas.

Saí da casa dos meninos sem dizer nada a ninguém e vim-me embora para casa. Que raio é que me dera, também? O Zayn beijara-me, porque é que eu não estava feliz? Foda-se, também, como é que eu podia estar feliz? De certeza que ele ainda gostava da Perrie e agora estava magoado e carente e aquele beijo foi consequência disso. Eu queria que o Zayn me beijasse porque me amava e não porque estava carente ou o raio que o parta!

– Danika, espera! - Alguém gritou. Estava tão embrenhada nos meus pensamentos que nem reconheci a voz. Alguém me agarrou o braço e quando me voltei era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se, a fic é FICÇAO. logo, a Caroline não disse à imprensa que estava grávida do Harry, não se passem ahah.
Este ficou bem grande o.o minha deusa, não era suposto fazer isto assim tão grande xD putz, a sério, não tinha mesmo intenção xD ok, eu até gostei de escrever este capítulo (porque será né xD) por isso espero que gostem. Se não gostarem, lambam o cotovelo, se gostarem postem reviews ahahahaha, #oknão. Vejo-vos no próximo capítulo. Não morram de curiosidade até lá :) xx
PS: Curly, não te atrevas a perguntar-me de 5 em 5 minutos quando posto o próximo ou amanhã dou-te porrada. #okadeus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Fixing Me, Dont Leave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.