Youre Fixing Me, Dont Leave. escrita por Danika


Capítulo 16
Tanto sentimento...


Notas iniciais do capítulo

Eu sou péssima a manter-me afastada do computador, a sééério. Passei a tarde toda aqui na mesma, a ler fanfics e atualizar as minhas nada. Eu tencionava passar o dia a ver televisão ou ir correr um pouco mas parece que os meus genes de lontra preguiçosa levam sempre a melhor, então eu decidi fazer algo útil para a sociedade (ok, não é nada útil para a sociedade mas eu preciso de uma desculpa para me manter agarrada ao computador que nem uma croma) e vim escrever a saída com os meninos (uau, escrever às duas da manhã, que bem que estou ahahah, não me culpem se isto ficar uma porcaria ahah). Queria agradecer à twincookie (não sei o teu nome, sou tão desnaturada D: ) por me deixar sempre reviews a dar força desde o início. Para além da minha prima é a única das que lê que se preocupa em deixar reviews e a fazer-me feliz só por não ser uma leitora fantasma ahah. E a todos os meus leitores (que infelizmente são poucos) eu quero agradecer por lerem. E, por favor, deixem reviews para eu vos poder agradecer por lerem a minha fic :) okay, isto ficou maior do que pensava por isso vou mas é continuar a escrever a história. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237355/chapter/16

Inês POV

A Danika contou-nos as novidades quando o Alex ainda cá estava e fez questão de contar a conversa ao telefone com o Niall pormenorizadamente. Eu nem podia acreditar que ele queria era estar comigo... quer dizer, ele era o Niall Horan, da Irlanda, membro dos One Direction, e eu a Inês, uma miúda simples de Portugal, com mais corpo do que a sociedade acha aceitável e sem encanto nenhum... Como é que eu tinha prendido a atenção dele? Não é que eu me queixe, afinal, este era o meu sonho a tornar-se realidade não é, mas lá está... parecia um sonho. E se era, eu não queria acordar para voltar à realidade, onde eu tinha de ir à escola em Portugal e levar com os comentários fúteis das Barbies da escola e com as risadas dos amigos delas em relação aos seus comentários. Sabem o que é ser a miúda gordinha no meio de uma escola de Barbies? Não é fácil... e ainda é pior quando somos gordinhas EEEE tímidas pra caralho. Yup, esta sou eu. A anormalzinha da escola, a gozada. Sempre que ouvia alguém rir perto de mim, pensava sempre que era eu o motivo da risada... eu sei, a minha auto-estima é péssima...

As meninas eram aquelas que me apoiavam mais e que tentavam sempre subir-me a auto-estima. Para além delas, devia ter umas 2 ou 3 amigas verdadeiras, nada mais. A Danika, no seu jeito bruto - sim, ela era uma besta mal-humorada e bem asneirente mas muito boa amiga - tentava subir-me a auto-estima, dizendo , e passo a citar, " tu és bonita pra caralho. Se um gajo te rejeitar é porque é cego e não sabe escolher miúdas. Estás a gozar? Foda-se, olha para ti. És pura, simpática, querida, e todas essas coisas foleiras que eu não gosto de dizer mas que tu devias saber que és. És uma miúda cinco estrelas e parto os cornos do primeiro que te partir o coração e dou-te uma tareia se voltas a dizer que és feia." yuuuup, besta mal-humorada e asneirenta... Acho que era a maneira de ela dizer que me adorava. Seja de que maneira for, ela arranjava sempre maneira de me meter a rir com as suas parvoíces ou de me subir a auto-estima nem que fosse um pouquinho só por dizer aquelas coisas todas. Ela não sabia, mas fazia-me sentir bem saber que ela pensava aquilo de mim e saber que não me mentia. Só queria que o Niall pensasse assim...

Quarta-feira FINALMENTE chegou e eu ficava super nervosa à medida que o tempo passava. O Niall tinha ligado outra vez à Nikky a combinar as horas - ela dizia que ele tinha vergonha de ligar para mim, mas porquê? Quem devia ter vergonha era EU!

– Inêêês! Vai-te arranjar. - Ordenou a Danika, arrancando-me dos meus sonhos acordados. Que chata... Bem, mas se não fosse ela, eu provavelmente teria ficado agarrada no meu mundinho a pensar no Niall e a sonhar com o que poderia vir a ter com ele...

Fui tomar um bom banho relaxante e vesti-me assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52554193

– Uau, estás a querer parecer o mar ou quê? Tanto azul! - Disse a Danika quando me viu. - Estava a brincar, Curly, estás linda. - Sorriu-me

Claro, as meninas estavam lindas como sempre mas simples. Até a Adriana que era a rainha da moda estava simples.

Adriana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52557896

Bea: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52556437

Danika: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52555436

– Alto e pára já tudo! A Nikky está doente. - Anunciou a Drika. A Bea e a Danika olharam-na confusa mas eu não. Já sabia ao que ela se referia.

– Que é que estás para aí a dizer? - Perguntou a Danika.

– Não tens um casaco Varsity vestido. - Disse eu.

– Até parece que eu os visto sempre. - Disse ela, revirando os olhos.

– ahm... YA VESTES! - Exclamámos todas ao mesmo tempo e rimo-nos.

– Ah, calem-se. Pelo menos não sou como a Drika que vai ali com um boné de baseball quando é de noite. O sol deve estar mesmo forte. - Vingou-se a Danika. - TUMBA, TAMBÉM SEI GOZAR CONTIGO. - Rimo-nos. - Vamos mas é embora que os rapazes estão à nossa espera à frente do cinema e eu não quero que eles sejam descobertos pelas fãs e morram antes de lá chegarmos não é.

– sim, tens razão, palhaça. Vamos lá. - Concordei e saímos de casa para uma noite fria tipica de Londres.

Decidimos andar até ao cinema; o céu estava limpo podendo assim ver-se as estrelas e a Danika obrigou-nos a ir a pé. Aquela miúda tinha um fascínio qualquer pelas estrelas e a lua, nunca percebi bem. Se calhar era maluca. Bem, mas que importa? Se ela é maluca, eu sou três vezes pior por falar com os posters dos 1D à espera que eles me respondam.

– Já vi a cabeleira do Harry. - Disse a Bea, com um sorriso.

– Claro que já. - Disse a Danika, com um sorriso de gozo na cara. Já sabia o que ela estava a pensar; a Bea só tinha olhos para o Harry, claro que o iria ver à distância!

Aproximámo-nos dos rapazes, que estavam acompanhados apenas pela Eleanor e cumprimentámos todos com um beijo na bochecha. Quando cheguei ao Niall e lhe beijei o rosto, pude sentir a sua pele queimar debaixo dos meus lábios e quando me afastei reparei que ele estava corado. Ai, será possível haver beleza maior que aquela?!

Escolhemos o filme; Dark Shadows. Eu e as meninas andávamos ansiosas para ver este filme há séculos! Sentámo-nos nas cadeiras por esta ordem: eu, Niall, Danika, Zayn, Harry, Beatriz, Adriana, Liam, Louis e Eleanor. Uau, parzinhos ao poder!


Danika POV

Quando chegámos ao cinema, reparei que o Zayn estava sozinho. Onde estava a Perrie? Porque é que ele não a trouxera hoje? Caramba, parecia que fazia de propósito para me deixar tentada... Desapega, Danika, deixa de ser estúpida.

Ao cumprimentar o Zayn com um beijo naquela cara linda com a barba de dois dias que eu tanto adorava nele, ele colocou a mão na minha cintura, puxando-me levemente para si e eu apressei-me a afastar-me, cumprimentando os outros. Ai deusa, não me imponhas testes tão difíceis que eu não sei quanto tempo mais resistirei ao Zayn!


Zayn POV

Não sei o que me deu para a puxar para mim suavemente quando ela me veio beijar o rosto... cada dia que passava pensava mais nela e menos na Perrie. Não a levei connosco ao cinema por causa disso; já não pensava nela da mesma maneira. Talvez fosse apenas uma fase, talvez sentisse apenas atração pela morena ao meu lado mas duvidava... sentia dentro de mim que era mais que uma simples atração...

Ela meteu o braço no descanso da cadeira e eu senti uma enorme vontade de lhe agarrar a mão mas controlei-me, ficando tenso no meu lugar. Talvez fosse altura de acabar com a Perrie...


Adriana POV

Ainda não tinha contado às meninas mas, na festa, aconteceu muito mais do que uma simples conversa de circunstância entre mim e o Liam. Tínhamo-nos tornado amigos. Ele desabafou comigo sobre o que aconteceu com a Danielle e eu percebi que, se eu queria algo mais que amizade da parte do Liam, teria de ser paciente. No entanto, eu queria-o feliz e faria tudo o que estivesse ao meu alcance, enquanto amiga, para que isso acontecesse. Antes de querer ser sua namorada, eu queria ser sua amiga e poder ajudá-lo em tudo. Mesmo que nunca chegasse a ter o seu amor, pelo menos teria a sua amizade e isso já valia muito. Só queria aquele rapaz com medo de colheres feliz.


Beatriz POV

O Harry sentou-se ao meu lado durante o filme. Embora eu quisesse mesmo ver o filme, acabava sempre a olhar para o Harry pelo canto do olho, apanhando-o a olhar para mim por vezes. Algures no meio do filme, ele usou aquela técnica do "fingir que se boceja e abraçar a rapariga" e meteu o braço à volta dos meus ombros na cadeira do cinema. Uau, Harold, que clichê! Ri-me sozinha com os meus pensamentos atraíndo o seu olhar curioso. Olhei para ele, ainda a rir, e ele sorriu-me. Meu deuuuuuuuus, ele ficava mesmo fofo com aquelas covinhas no rosto. ai mãe, ele era perfeito, está dito! P-E-R-F-E-I-T-O! Um sonho mesmo. Perdi-me nos seus olhos verdes. Ah, como é que eu me chamo mesmo?


Eleanor POV

Não conhecia as raparigas há muito tempo, na verdade só as conhecera na festa que os rapazes deram, mas elas pareciam simpáticas. Já tinha reparado que havia um clima tenso entre o Zayn e a morena chamada Danika mas prefiro não me meter nisso. Eu adoro o Zayn, é o meu cunhado emprestado mais fofo a seguir ao Niall, mas ele tinha de se resolver sozinho e arranjar maneira de não magoar ninguém, especialmente a Perrie que era minha amiga e sua namorada. Mas não me vou meter na vida dele. Se ele quiser, pode pedir-me ajuda, mas eu não me meto no meio dele e da Perrie; aquilo ainda dava porcaria e ia sobrar para mim.

O Niall e a rapariga de cabelo encaracolado... ai como é o nome dela? Bonito, de tanto lhe chamarem Curly já não me lembrava do nome dela. Obrigada, meninos! Ah, certo, é Inês. Adiante, o Niall e a Inês tinham ali um certo clima e eu espero bem que seja desta que o Niall encontra a sua princesa porque ele realmente merece tudo de bom neste mundo. Como é que a Danika lhe chama? Anjo Irlandês? É, ele é mesmo isso... um anjo... e merece o universo inteiro de tão bom que ele é...

O Liam ainda não tinha recuperado da separação e isso notava-se à distância... a Danielle estava igual, dava para ver pelas chamadas... Não gostava nada de os ver assim mas eles tinham de seguir em frente e ser felizes... Espero bem que o consigam.

Claro que o Hazza já estava em cima da rapariga dos olhos cor de avelã. Se não estivesse é que eu me admirava. Aquele rapaz era um perigo perto de meninas bonitas como ela... e ela era mais bonita que as raparigas normais... e era simpática... e era mais nova que o Harry. Isso é que era a novidade! O Harry a sair com uma rapariga mais nova que ele?! Era milagre!

O Louis segurou a minha mão a meio do filme, entrelaçando os seus dedos nos meus. Como se fosse a primeira vez que estava assim com ele, o meu coração disparou, batendo velozmente. Meu deus, como eu o amava... Não sei o que seria da minha vida sem ele.


Danika POV

O Zayn passou o filme todo tenso ao meu lado e eu dei por mim a dar graças à deusa quando este acabou e eu pude sair de ao pé dele. Como já era tarde e estávamos todos cansados, a conversa durou pouco e combinámos sair no dia seguinte, para nos conhecermos melhor uns aos outros. Eu e as meninas voltámos para casa, exaustas da caminhada e, mal chegámos, mandámo-nos para cima dos dois sofás da sala, acabando por adormecer neles. Eu com a Inês num sofá e a Bea com a Adriana noutro. Amanhã iamos acordar com dores nas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, com os conjuntos e o quase ter sido apanhada pelos meus pais no computador às 3 da manhã, demorei duas horas a escrever o capítulo (sim, são mesmo 4 da manhã... ou quase). Parabéns para mim! Ok, já tenho os olhos secos e a doer-me por isso vou dormir. Espero que tenham gostado deste capítulo porque deu-me muito trabalho fazê-lo, ahah. Deixem reviews. Todos vocês, incluindo os meus leitores que nunca se dão a conhecer. beijinhoos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Fixing Me, Dont Leave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.