Youre Fixing Me, Dont Leave. escrita por Danika


Capítulo 15
Urso gay!


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu fiquei meio inspirada porque lembrei-me do Alex (sim, eu esqueci-me desse gay fofo que as meninas conheceram no avião ahahah) e decidi que ele tem de continuar a fazer parte da história, né... Então aqui vai :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237355/chapter/15

Danika POV

Estava eu a dormir profundamente e a sonhar com lobos - sonho estranho, digo desde já, porque eu falava com os lobos e eles diziam que eu era filha da floresta e mais sei lá o quê... bem esquisito mas devo admitir que foi calmante... Os lobos eram o meu animal preferido. Bem, como estava a dizer, estava a dormir muito bem quando o meu telemóvel começou a tocar a música preferida do Alex "Your Guardian Angel" - The Red Jumpsuit Apparatus que ele pusera no meu telemóvel quando nos conhecemos e trocámos numeros. Quando falámos por mensagens depois disso, ele disse que era para eu saber sempre que era sempre ele a ligar. Esquisito mas prático. Assim podia atender como quisesse.

– Que é que foi, caralho? - Atendi. É, eu quando acordo de um sonho que gosto sou meio mal-humorada... Não tinha nada a ver com eu falar à bruta com o rapaz... okay, tinha a vez um pouco com isso mas eu só atendi assim mesmo por causa do meu mau-humor matinal.

– Ui, acordei a ursa do seu período de hibernação! - Disse ele com uma gargalhada.

– Está calado. Que é que tu queres às.... - olhei para o relógio na minha mesa de cabeceira. - onze da manhã?

– Estava a pensar se podia invadir a vossa casa hoje. Tenho uma pessoa que ia gostar que conhecessem... - Disse ele. Era vergonha que eu ouvia na sua voz?

– Epá, desde que eu possa receber-te a ti e ao teu acompanhante em pijama, tudo bem. - Disse eu.

– Quem te disse que é um rapaz? - Ele forçou uma gargalhada.

– Vê-se mesmo que és português, não sabes disfarçar nada bem quando és apanhado. Diz-me lá, andaste a aprender com os políticos foi? Nem precisavas de me dizer que era um rapaz. Só pela conversa percebi logo e não te esqueças que és gay o que só ajuda né, seu urso? - Consegui rir-me apesar da raiva que sentia dele por me acordar.

– Ai, desapega otária. Estou aí em dez minutos. - Disse ele.

– Ok. Volto a dizer que vou estar em pijama. - Disse eu e desliguei.

Ah, eu amo aquele idiota loiro. Na viagem para cá, eu estava alheada da conversa por causa do incidente com o Rafa mas depois trocámos números e o parvo não parava de me mandar mensagens. Claro que ele sempre foi simpático e eu admito que fui uma parva com ele nos primeiros dias mas acabei por ficar simpática e tornámo-nos amigos próximos. Ele era tipo o meu porto seguro... Não confiava nele a 100% afinal conhecia-o há muito pouco tempo e eu não confio assim tão facilmente nas pessoas mas eu... nem sei, acho que o miúdo me transmitia segurança apesar de tudo...

– MENINAS, ACORDEM, O ALEX VEM AÍ. - Gritei.

Surpreendentemente, elas levantaram-se depressa e correram para a cozinha

– Okaaaaay, isso foi rápido. - Disse eu a rir.

– Ele vem aí? A sério? - Perguntou a Inês. Tal como eu, também as meninas se tinham afeiçoado ao nosso gay.

Era engraçado porque o Alex não parecia nada gay. Eu e as meninas conhecemos um rapaz gay e ele era meio... excêntrico e chamava a atenção sempre que podia, como se gostasse de mostrar que era gay e ser gozado por isso (sim, o pessoal da nossa escola gozava IMENSO com ele mas ele parecia fazer de tudo para piorar...) mas o Alex não era nada assim. Sério, eu esquecia-me montes de vezes que ele era gay. Houve várias vezes que lhe perguntei como ele ia com as meninas e ele teve de me dizer de novo que era gay (aconteceu mais que cinco vezes, sim... eu sou meio lerda) Alguém tocou à campainha e eu corri para a porta em pijama. Que bela impressão que eu e as meninas iamos causar ao seu acompanhante, com as nossas camisolas a dizer "I love *inserir nome do nosso menino Direction aqui*" e uns calçoes. Sério, o rapaz ia achar que nós eramos descuidadas ou demasiado pobres para comprar roupa...

Abri a porta e deparei-me com o Alex, de camisola azul clara e calças cremes à minha porta acompanhado por um rapaz de cabelo preto, olhos verdes e piercing no lábio inferior, vestido com uma camisola preta e umas calças de ganga rasgadas no joelho. Era bonito, tal como o Alex... talvez um pouco mais porque tinha ar de mau rapaz e isso sempre mexeu mais comigo mas pronto, acho que se percebeu a ideia.

– URSOOOOOOOOO! - Gritei, lançando-me ao seu pescoço.

– Uau, quando disseste que ias estar de pijama não pensei que fosse esse pijama. Quer dizer "I love Zayn Malik"? A sério, Nikky? - Ele riu-se.

– Cala-te idiota, ainda estou de ressaca e não tenciono mudar de roupa só por tua causa. - Ri-me, soltando-o. Nesse momento as meninas apareceram.

– ALEXXXXX! - Pronto, ficaram doidas também. Ai como eu amava estes palhaços.

– Largem o rapaz. - disse eu com uma gargalhada. O rapaz dos olhos verdes também se riu e elas soltaram o Alex - Okay, Alex, vais apresentar-nos o teu amigo ou não?

– Claro! Meninas, este é o Luís e é o meu namorado. - Disse o Alex, dando a mão ao rapaz. O Luís olhou para o Alex com um sorriso carinhoso e eu percebi logo... o Luís amava o Alex. Aparentemente, amava-o o suficiente para sair em público de mãos dadas com o nossos urso gay e isso já me fez gostar dele.

– Uau... bem, eu estava certa. - Disse com uma gargalhada. - Olá Luís, é um prazer conhecer-te. Diz-me só, como é que aturas este urso?

O Alex deu-me uma chapada no braço e rimo-nos todos.

– Entrem. - Disse a Inês.

Eles entraram e sentaram-se no sofá.

– Bem, se eu fosse hetero estaria a delirar ao ver 4 meninas bonitas com uns pijamas tão pequenos. - Disse o Luís com um sorriso. - Recebem sempre assim os vossos convidados?

– Bem, Alex, não nos disseste que o teu namorado era atrevido! - Disse a Bea a rir.

– É, ele tem saídas parvas de vez em quando. - Disse o Alex, claramente com ciúmes.

– Oh, tu sabes que eu só tenho olhos para ti, loirinho. - Disse o Luís beijando-o.

Eu sei que para muitas pessoas aí fora dois homens aos beijos e a mostrarem carinho é nojento e tudo o mais mas para nós era bem fofo vermos o nosso bom amigo feliz com o seu namorado.

– Bem, que conversa de ressaca foi aquela? - Perguntou o Alex, encostado ao peito do Luís.

– Fomos a uma festa... - Disse eu.

– com os One Direction. - Concluiu a Inês, corada.

– VOCÊS FORAM O QUE?! Como raio é que tu acordaste de mau-humor depois de teres passado a noite com os teus idolos, Danika Sofia?! - Perguntou o Alex.

– Hey, calma lá... eu não tenho culpa que tu me tenhas acordado de um bom sonho. - Defendi-me a rir.

Depois de contarmos as novidades ao Alex, começámos a conhecer o Luís e... o meu telemóvel tocou.

– Desculpem, vou só ali atender. - Disse eu, indo para a cozinha.

#Chamada ON#

– Sim? - Atendi. Não conhecia o número.

– Nikky? - Reconheci a voz do Niall do outro lado.

– Anjoooo! - Quase gritei. - Olá! como estás?

– Eu estou bem e tu? Já recuperaste da ressaca? - Riu-se.

– Ai, cala-te irlandês! - Ri-me também.

– Não respondeste à primeira pergunta... Estás bem? - Conseguia ouvir a preocupação dele na sua voz. Ele não me conhecia há mais de um dia e já estava preocupado? Caramba, cada vez provava que era mesmo um anjo.

– Estou ótima, descansa. A que se deve esta chamada, Mr Horan?

– Estava a pensar se podias convidar a Curly e as outras para virem sair connosco na quarta... - Disse ele.

– Se queres sair com a Curly porque é que não lhe ligaste, parvo?

– Vergonha...

– Ah que parvo, anjo irlandês! - Ri-me. - Tudo bem, eu digo às meninas e à Curly que tu nos convidaste para sair com vocês.

– Eu amo-te, Grega!

– É, eu sei, sou espetacular! - Ri-me. - Até depois loirinho!

– Adeus morena!

#Chamada OFF#

Quando voltei para a sala contei as novidades e as meninas viraram doidas. Oh minha deusa, o que o Luís não devia estar a pensar de nós! Já devia estar a preparar-se para fugir ou assim...

– Meu deus, já podias ter dito que elas eram assim divertidas! - Disse ele ao Alex.

– Ainda não viste nada! - Respondeu o Alex e nós saltámos-lhe para cima, fazendo um moche ao pobre loirinho. Ai, eu amava estes loucos. Até já amava o Luís que se estava a mostrar tão louco como nós. Por mais que eu não conseguisse confiar nas pessoas ou sentir-me plenamente feliz, estas 5 pessoas eram como um remédio para mim que me curava de todas as dores emocionais. Que se lixe as traiçoes do meu passado, eu não queria perder as amizades destes loucos. Nem do Luís, mesmo que mal o conhecesse também. Eles já são parte da minha família...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Alex estava um pouco esquecido desde que eles se despediram no avião e eu não queria que ele fosse esquecido, até porque eu tinha umas ideias para ele quando o criei no avião que tenciono meter na fic e torná-la um pouco mais interessante... até porque eu gosto mesmo da personagem ahah. Bem, espero que tenham gostado :)
PS: não vou escrever por uns dias porque tenho passado os dias em frente ao pc e isto faz mal né xD então vemo-nos daqui a uns dias. Prometo que não deixo isto desatualizado durante muito tempo :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Fixing Me, Dont Leave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.