Youre Fixing Me, Dont Leave. escrita por Danika


Capítulo 10
Am I dreaming?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :) Como ganhei um novo leitor (ou leitora) decidi postar este capitulo hoje ao contrário do que tinha planeado. Queria postá-lo amanhã mas pronto, aqui vai :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237355/chapter/10

Inês POV

- Au, foda-se! - Disse eu em português. Quem é que saía de um Starbucks a correr? Ao menos podia ter cuidado e ver por onde ia.

- Desculpa! Não te vi, estás bem? - Perguntou um rapaz em inglês. E porque é que a Danika ainda não tinha começado a reclamar? Se bem a conhecia, sempre que alguém magoava uma de nós ou dizia algo menos agradável, ela metia-se logo a defender. Porque é que ela estava calada e ainda não tinha começado aos gritos com o rapaz para que ele visse por onde andava? Olhei para cima.

- oh my god... N-N-Ni-Niall! - Guinchei. O Niall Horan estava mesmo à minha frente. O Niall Horan tinha-me jogado ao chão.

- Directioner. - Disse ele com um sorriso. A agitação no Starbucks aumentou e as miúdas lá dentro começaram a correr para a porta. - Oiçam, podem vir comigo? Não ia ficar descansado sem ter a certeza que esta rapariga está bem mas não posso ficar aqui muito tempo...

- Ela dá-te o seu número e nós empatamos as fãs, pode ser? - Sugeriu a Danika. Eu?! Dar-lhe o meu número? O que é que ela estava para ali a dizer? Que vergonha!

- Ok. Rápido, Curly! - Disse ele, olhando para mim. Curly? Essa era a alcunha do Harry. Olhei à volta mas, dos One Direction, só lá estava ele, nada de Harry. Espera... Ele tinha-me dado uma alcunha?! Oh god. ohhhhhhhhhh god! Vou desmaiar, omg, acalma-te Inês, acalma-te....

- Ok... - Disse eu, quando as meninas foram para a porta do Starbucks e começaram a empatar fazendo não sei o quê. Eu só conseguia olhar para o Niall e para os seus olhos azuis lindos.

- Hum... Podes dar-me o teu número quando quiseres. - Disse ele e eu acordei do transe, envergonhada. Dei-lhe o meu número e ele começou a correr dali para fora. O que raio é que tinha acontecido?! 

- Foge, Né!!!! - Gritou a Danika, agarrando-me o pulso e correndo comigo dali para fora à medida que as fãs passavam por nós a correr e a gritar pelo Niall. - Gente maluquinha. 

- vamos mas é embora. - Disse a Adriana.

Elas estavam normais, como se eu não tivesse acabado de conhecer o irlandês loiro mais lindo do mundo. Será que eu tinha sonhado aquilo? Agora que as fãs já não estavam ali aos gritos, era fácil pensar que eu tinha imaginado tudo. 

- Inês, acorda. - Disse a Bea, com um sorriso cumplice. Nop, eu não tinha sonhado.

Beatriz POV

Que sorte a da Inês. Tinha chocado contra o seu idolo e grande amor e dera-lhe o seu numero para que ele pudesse ligar-lhe para saber se ela estava bem. Quais eram as probabilidades de isto acontecer? Uma num milhão. Desde que souberamos da existência deles que sempre sonhámos que algo deste género acontecesse. Que conseguissemos chamar-lhes à atenção de alguma maneira de forma a que eles nos pedissem o número, o twitter ou até o e-mail. E a nossa Inês tinha-o conseguido. Conseguiu chamar à atenção do Niall e ele ficou com o número dela. Claro que foi preciso ele jogá-la ao chão e, credo, foi uma queda feia mesmo, mas de certeza que ela sentia que valeu a pena. 

- Estou cansada. - Queixou-se a Adriana.

- Tu, cansada? Ora aí está algo que nunca vi. - Disse a Danika a rir.

- Cala-te estúpida, já viste sim. Vamos para casa, podemos passear amanhã. - Suplicou.

- É... vamos para casa, também estou cansada e esta coisa do Niall deixou-me completamente exausta com a adrenalina. - Disse eu, a olhar para a Inês que estava corada.

- Eu conheci o Niall... - Disse ela baixinho mas nós ouvimos e o sorriso que se espalhou pelas nossas caras foi automático.

com isto, voltámos para a casa da madrinha da Danika que nos guardava uma surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno, muito pequeno o.o isto não é normal em mim. Quem é que eu estou a enganar, é normal sim ahaha. Espero que tenham gostado, apesar de ter sido um bocado apressada a maneira como o Niall conheceu a Inês mas pronto... Qual acham que é a surpresa? ahahah xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Fixing Me, Dont Leave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.