Eventos Vorazes escrita por Nick Lopes


Capítulo 3
II - Viagem longa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237350/chapter/3

E assim que a tela torna-se preta, ouvimos o hino da Capital e quando a tela clareia-se conseguimos ver a colheita do Distrito 1, aonde foram selecionados dois tributos aleatoriamente. Entre os escolhidos do Distrito 1, uma garota me deixou apreensivo, se chamava Jennie, pequena mas com um olhar sinistro, como de alguém que não tem medo de matar. Outros tributos também me chamaram muita atenção. A Yasmin, do Distrito 10 - alguém que poderia me destroçar em um combate corpo-a-corpo - também tiveram os irmãos do Distrito 11 - selecionados não aleatoriamente, mas sim por serem os melhores lutadores de lá - e duas meninas, as quais aparentavam serem muito novas, Fernanda do Distrito 7 e a Lívia do Distrito 12. 

Depois da colheita, Amanda nos dispensou. Decidi ir para o "meu quarto", tirei as minhas roupas e fui direto para o banheiro para tomar um refrescante e relaxante banho quente.

Chegando lá, tiro minhas roupas e vou para o box. Descubro que para ligar a água, preciso "configurar" o banho em uma espécie de painel com uma tela touchscreen, comecei a fuçar, não consegui o que eu queria, mas depois de 10 minutos de tentativas, a opção "banho morno de verão" me parecia a mais viável.

Após meu "banho morno de verão", sai do banheiro e me dirigi ao meu quarto, vejo que em cima da cama há uma espécie de uniforme com o número 6 bordado sobre o local que fica posicionado sobre meu peito direito.

Me enxuguei com a toalha, balancei minha cabeça para sair o excesso de água que ainda estava em meu cabelo, me vesti e espero chamarem o meu nome para eu sair deste quarto.

Esperei longos 10 minutos e finalmente apareceu no meu quarto, Amanda, solicitando a minha presença ao vagão de saída, dizendo que estávamos a poucos minutos da estação da Capital.

Mal chegamos ao vagão de saída e vi que já estavamos na estação. Quando a porta se abriu, um brilho intenso machucava meus olhos, milhares de cameras tirando fotos e mais fotos, também ouvi gritos, mas não de ódio ou repreensão, mas sim gritos de alegria. Me senti alguém "importante", como um senador ou prefeito. Fiquei sem reação, olhei para a Barbara e a vi acenando e sorrindo para as pessoas, decidi fazer o mesmo e logo fiz.

Atravessamos a estação, entramos em um veículo alongado - o qual chamam de limousine - e fomos para um lugar. Ao chegar vejo que é um tipo de estúdio para modelos. Quando eu sai do carro, um trio de pessoas me levou para dentro do estúdio, me despiram e depois colocaram um avental - parecido com os que nos fornecem em hospitais - em mim.

Depois dessa complicação toda, tomei outro banho - desta vez muito quente - e também cuidaram de minhas unhas, cabelos e pele, logo em seguida fui encaminhado a um lugar que chamam de closet, aonde pegam as minhas novas roupas, colocam numa mala, com excessão de um conjunto - o qual pedem para eu vestir - e sou dispensado do estúdio.

Saindo de lá, entro na limousine e vamos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eventos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.