My Life Is Crazy escrita por VictoriaPaes


Capítulo 6
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Gente já revelei duas coisas: 1- A Lauren realmente fez besteira e 2- O Justin assumiu porque ficou aflito com o cinema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237343/chapter/6

Eles subiram até o meu quarto e eu e Justin ficamos nos beijando, estavamos quase fazendo uma besteira até que nós escutamos gemidos, fomos no meu quarto pra conferir e quando abro a porta fico pasma ao ver que a Lauren e o Felipe estão fazendo "aquilo" e estavam tão empolgados que nem perceberam a minha presença e a presença de Justin, então nós saímos do quarto. 

- Ai Meu Deus Justin! Eu nem acredito que a Lauren fez isso! Será que ela ta usando proteção? Ela pirou de vez... - Eu disse enquanto estava andando de um lado pro outro.

- Calma! Ela já ta bem grandinha pra saber o que faz, né? E se algo acontecer vai servir de lição pra ela aprender que tem que tomar mais cuidado.

- Calma? Mas se alguma coisa acontecer com ela eu que levo a culpa, minha mãe vai me matar porque eu disse que iria cuidar da Lauren enquanto ela estivesse aqui! Nem tô acreditando...

- Relaxa vai... E para de andar de um lado pro outro, se você continuar é capaz de fazer um buraco no chão!

- Ta...

A porta do quarto da minha mãe se abriu e ela logo saiu de lá, ela estava com uma cara de sono, mas acho que ela acordou com todos esses gemidos.

- O que está acontecendo? Estou escutando gemidos... - Ela disse com uma cara de desconfiada.

- Aaaaah, Justin meu pé, meu pé, aaaah ta doendo, me ajudaaa. - Eu disse me jogando no chão e fingindo ter me ferido.

- Calma Megan! Olha dona Katy eu já estava indo chamar a senhora é que a Megan escorregou e eu acho que ela torceu o pé, ela não consegue se levantar. - Justin atuava muito bem.

- Ai meu Deus minha filha! Vamos, eu vou te levar no hospital. - Ela realmente acreditou.

Justin me ajudou a levantar e colocou em seu colo até chegarmos no carro, minha mãe nos levou até o hospital e quando chegamos ela foi falar com a recepcionista.

- E agora? E quando ela descobrir que eu não torci o pé Justin?

- Aí você diz que acha que foi só uma caimbra muito forte!

- Mas ela vai ficar com raiva de mim!

- Não, ela é sua mãe, ela vai entender! 

- Ta... - Falei desanimada.

Ele me deu um beijo na testa, e minha mãe nos chamou, nós estramos na sala para o médico conferir minha situação.

- Bom... Parece que está tudo bem com o pé dela, tem certeza que você não consegue mexer?

- Eu acho que consigo, mas ainda ta doendo muito. - Até quando eu ia mentir pra minha mãe só pra salvar a Lauren?

- Tenho certeza que isso foi só uma caimbra, é bastante comum, é bem parecido com a dor de quem torce o pé mas daqui a cinco minutos isso passa, agora você já está liberada.

- É o que? Eu vim até aqui pra você dizer isso e mandar a gente ir embora? A vá... - Minha mãe ficou com muita raiva.

- Desculpe senhora, mas esse é o máximo que eu posso fazer.

Minha mãe ia armar um barraco em alguns segundos então eu comecei a gritar.

- Aaaaaah, meu pé, meu pé, meu pé...

- Eu te levo até o carro Megan. - Disse Justin quase rindo com minha falsa atuação.

Justin me levou até o carro e minha mãe resmungou o caminho todo, quando voltamos pra casa vimos Lauren se despedindo do Felipe ou como eu prefiro dizer, o garoto do cinema. Eles estavam com uma cara péssima de cansados e ao mesmo tempo bem felizes. Minha mãe subiu até o quarto dela, preferiu não se preocupar com isso. Então Lauren foi pro meu quarto e eu me despedi de Justin.

- Justin eu acho melhor você voltar pra sua casa, sua mãe deve estar muito preocupada, se quiser eu vou lá com você explicar pra ela o motivo da sua demora.

- Eu sei me virar sozinho, fica tranquila.

- Ta bom, tchau meu lindo.

Dei um selinho em Justin e ele retribuiu com um beijo mais demorado. Ele foi pra casa dele e eu subi pro meu quarto, dei de cara com a Lauren falando no celular, ela já estava desligando-o.

- Eu nem acredito que você fez... Você sabe o que com o Felipe, você conheceu ele hoje! Você usou proteção? Ai meu Deus tem tanta coisa que pode acontecer...

- Que proteção? - Ela se fez de desentendida.

- A camisinha! - Eu estava quase dando tapas na Lauren.

- Não, não precisa, sem camisinha é muito mais gostoso.

- Você é doida? Você pode engravidar ou pegar AIDS! Ou coisa muito pior que isso, vai lá tomar um banho e vem dormir, antes que eu faça uma besteira com você!

Ela foi tomar um banho e veio dormir, eu morri de raiva, no outro dia acordei e ela ainda estava dormindo, roncava feito um porco. Tomei banho, fui bem rápida, coloquei a roupa nova que minha mãe me deu, e o salto alto com detalhes em renda que recebi de Justin. Desci e tomei meu café da manhã, conversei com a minha mãe sobre o seu trabalho e ela conversou comigo sobre como estava minha vida aqui no Canadá, avisei que ia pra casa de Justin e fui.

- Oi dona Pattie, o Justin está?

- Aham... Mas ele não está se sentindo muito bem, se quiser pode ir lá no quarto dele.

Subi as escadas e entrei no quarto dele, e encontrei ele chorando sentado na cama, ele estava péssimo, muito mal mesmo.

- Justin porque você ta chorando? O que aconteceu? - Falei isso indo correndo na direção dele, o abracei com o maior carinho do mundo.

- Eu tô muito mal, descobri que meu pai morreu, ele tinha câncer no cérebro, no cinema eu fiquei mal porque me lembrei dele. - Ele não conseguia parar de chorar.

- Calma Justin, sério não fica assim!

- Você não sabe o que eu estou passando! Você não entende! - Ele estava desesperado.

- Justin vamos lá embaixo na cozinha, vamos tomar um copo de água, se acalme, pense melhor!

- Eu não quero! Agora saia daqui e vá embora! - Ele não conseguia pensar direito, eu acho.

- Não vou embora Justin, sei que você está sofrendo, e eu te amo, quero te apoiar sempre que possível!

- Muito obrigado minha pequena... - Ele veio me abraçar, acho que ficou meio arrependido de ter gritado. Ele realmente precisava disso. (E eu também)

- Justin, calma isso vai passar, você não está sozinho, vamos lá embaixo tomar um copo de água, você precisa esfriar a cabeça.

- Tudo bem, vamos...  - Ele não conseguia falar direito de tanto que chorava, ele estava péssimo, acabado.

Nós descemos e ele foi tomar água, e Pattie já estava chorando também, o clima da casa não estava nada bom. Eu quase chorei com a cena mas me controlei. Levei Justin até um parque de diversões para tentar deixá-lo menos triste. Nós sentamos e ele parou de chorar, eu dei um abraço nele e ele começou a chorar de novo. Tirei uma foto escondida, não resisti, ele estava muito fofo. Ele se acalmou de verdade e fomos em um brinquedo, nesse brinquedo tinha um ferrinho do meu lado, o brinquedo foi ligado e eu senti uma dor em minha barriga, percebi que o ferrinho a cortou, não quis dizer a Justin, ele estava um pouco feliz e eu não queria atrapalhar isso.

- Justin se importa se eu for pra casa sozinha agora?

- Não... Mas porque você quer ir sozinha?

- Nada não, só por vontade mesmo. - Eu já estava me sentindo mal com a dor do corte.

- Tem certeza que vai ficar bem? 

- Tenho, mas agora eu quero que VOCÊ fique bem. - Eu disse.

- Vou ficar, pode deixar minha linda.

Andei um pedaço do caminho com a mão encima do machucado, quando finalmente tirei, percebi que havia muito sangue e eu não sabia como ia entrar em casa com esse ferimento. Comecei a me sentir fraca, minha visão já estava ficando escura... Eu perdi o chão por completo, e depois... Desmaiei

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sei que não teve muita graça mas é que eu não to me sentindo inspirada, mas enfim, foi oq eu consegui fazer nér.
bjuuuuuuuus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.