My Life Is Crazy escrita por VictoriaPaes


Capítulo 5
O beijo, o começo...


Notas iniciais do capítulo

Enfim, o que vocês esperavam! Sim, eles estão juntos! uhuuuuuul, e as minas vibram o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237343/chapter/5

– E eu sei que você gosta de mim!

Ele disse e foi chegando mais perto, mais perto e mais perto até que nós começamos a nos olhar profundamente, ele me puxou pela cintura e encostou seus lábios aos meus, o beijo dele era quente, e também muito delicado o que me dava segurança, nunca me senti tão bem assim, ele tinha pegada. Nosso beijo foi interrompido porque várias pessoas estavam gritando coisas do tipo: " Uhuuuuuuuu " ou " Beijo do ano esse hein?! "  não podia esperar outra coisa, também né, nós estavamos no meio do refeitório. Logo depois que paramos o beijo eu abaixei minha cabeçe e fiquei vermelha de vergonha.

- Ei... Não precisa ficar com vergonha por uma coisa como essas. - Ele disse levantando minha cabeça com a maior delicadesa do mundo.

- Justin... Eu realmente não sei o que dizer.

- E nem precisa dizer nada. - Ele me olhou e seu sorriso estava tão lindo, porque tão perfeito? Em questão de segundos eu já estava sorrindo.

- Justin você tem um sorriso tão perfeito. - Fiquei com vergonha em dizer isso.

- Sabe porque ele é assim tão perfeito? 

- Porque? - Eu fiquei confusa.

- Porque você me dá motivos pra sorrir, você é a razão de tudo, o sorriso não é meu, é seu, porque você que me faz ficar feliz desse jeito. - Os olhos dele brilharam.

Eu fiquei emocionada com isso, comecei a chorar e ele me deu um abraço muito carinhoso e quentinho, nós saímos do refeitório e do shopping, fomos pra casa dele e subimos até o quarto.

- Ei linda, eu te amo tá?

- Eu te amo mais meu príncipe!

Ele me abraçou e deu vários beijinhos no meu pescoço o que me fez ficar arrepiada. Ele já estava tirando minha roupa e eu não quero isso agora, simplismente não estou pronta. (E com "isso" vocês entenderam o que eu quis dizer).

- Justin... Eu acho melhor não... Ainda não estou pronta.

- Tudo bem, já que você não tem total confiança em mim... - Ele fez uma cara que não me agradou muito.

- Não é isso Justin, eu confio em você sim, mas é que eu tenho medo.

- Ta certo, não vou forçar minha princesa a fazer uma coisa que ela não quer. - Ele falou com uma cara de cachorrinho e veio me abraçar.

- Valeu. - Eu disse aliviada por não ser pressionada a fazer isso.

Como Justin só conseguiu tirar minha blusa, me vesti rápido e o celular dele começou a tocar.

- O que você quer? - Justin disse muito agressivo.

- Quero você de volta meu amor... - Disse uma voz chata e irritante do outro lado da linha.

- Me deixa em paz, eu não quero mais nada com você! - Justin estava com uma expressão diferente do que eu estou acostumada a ver, ao invés dele estar meigo e sorridente ele estava agressivo e com raiva, muita raiva. Ele desligou o telefone.

- Justin o que ta acontecendo? - Eu fiquei um pouco assustada.

- Nada, deixa isso pra lá! - Ele ainda não tinha se acalmado.

- Já é a segunda vez que eu te pergunto algo e você não quer me dizer, poxa assim não ta dando. - Eu fiz uma cara de quem está muito chateada.

- Me desculpa ta bom linda? Depois eu te explico, é que isso é difícil... - Sua expressão era triste.

- Mas... - Hesitei. - Ta bom.

Ele me puxou pela cintura me abraçou e fomos pra minha casa, já estava quase de noite, fomos pro meu quarto e eu tomei um banho enquanto Justin esperava do lado de fora. Não demorei muito, terminei meu banho e me vesti no banheiro mesmo, coloquei uma blusa que deixava um pouco da minha barriga de fora e um short básico. Saí do banheiro.

- Opa, opa, opa! - Justin disse meio irritado.

- Que foi? - Falei abobada.

- Você não vai sair vestida assim, vai? 

- Claro que vou, eu quero me vestir assim. - Protestei.

- Não vou deixar você sair comigo usando essa roupa, sua barriga ta de fora e esse short é muito curto.

- Que nada Jus, deixa de besteira e vamos!

- Tô falando sério, vai trocar de roupa.

- Eu também tô falando sério, eu vou com essa roupa e pronto!

- Mas os garotos vão te olhar! E se eles ficarem te olhando eu nem sei o que eu posso fazer...

- Ciúmes? Justin, eles não vão ficar me olhando, eles gostam de admirar um lixo feito eu? - Falei isso como se estivesse me esfaqueando.

- Nunca mais fale isso, ouviu? Nunca mais! - Ele disse me segurando pelo pulso.

- Porque? Eu não disse mais que a verdade. - Ele é forte e meu pulso já estava doendo um pouco.

- Você não é um lixo! Não fique se julgando, não fale assim de si mesma, você é linda, uma garota muito doce! - Ele ainda não tinha soltado meu pulso.

- Aaai Justin, solta meu pulso! Isso machuca, sabia? - Disse isso e ele soltou, comecei a massagear meu pulso pra ver se a dor passava.

- Me desculpa, machucou muito? - Ele disse muito arrependido.

- Não... Só ta doendo um pouco.

- Deixa eu ver. - Ele ficou preocupado.

- Nãaao! Ta tudo bem assim! 

- Nossa, calma, eu só quero ver.

- Justin sério ta tudo ótimo, nem doeu, foi só drama. - Menti horrivelmente.

- Porque você não quer que eu veja? - Ele ficou desconfiado.

- É que... - Eu olhei pro corte que fiz no pulso antes de viajar que ainda não tinha sumido, só me cortei por causa de infelicidades. - Nada, vamos indo, nada de perder tempo.

- Ta. - Ele respondeu rápido.

Ele me abraçou e nós fomos para um parque, quando chegamos lá alguns garotos me olhavam e Justin já estava ficando irritado.

- Ei gatinha, vem aqui pra gente conversaaaaaaar! - Disse algum garoto.

- É vem cá sua linda, vamos fazer um acordo! - Essa outra voz era irritante.

Justin achou o menino que fez isso em um piscar de olhos e foi correndo puxar briga, ele deu de cara um soco no garoto, e o próprio, é lógico, revidou, mas acabou que o idiota saiu correndo por puro medo e os outros não quiseram experimentar isso.

- Ai meu Deus Justin! Você se feriu, ta vendo, não se deve fazer isso! - Eu disse isso e estava bastante estressada, e ao mesmo preocupada, passei a mão pelo rosto de Justin para ver melhor o ferimento.

- Isso não é nada, pelo menos eu ensinei aquele idiota a ter mais respeito! - Ele estava com a respiração forte, com pouco fôlego.

- Calma, primeiro respira, se acalma! - Eu disse passando as mãos em suas costas para acalma-lo.

- Tô calmo. - Ele realmente não conseguia se acalmar.

- Justin me desculpa, sério eu fui muito burra pra vim aqui com essa roupa, eu devia ter te escutado, eu nem acredito... - Disse a ele me sentindo muito mal e muito culpada.

- A culpa não é sua, relaxa princesa. - Ele se acalmou instantaneamente e veio me abraçar.

- Nossa... Que frio! - Falei pois já não aguentava mais essa brisa geladinha.

Justin tirou seu casaco e colocou em mim, achei isso muito fofo, logo fiquei aquecida.

- Vamos pra casa, não estou me sentindo muito bem. - Disse a Justin.

- O que você ta sentindo? - Fez uma cara de preocupação.

- Estou cansada, quero dormir, já está tarde.

- Ok, vamos.

Fomos caminhando e chegamos na minha casa, entramos e Justin já estava me beijando, dessa vez seu beijo foi mais quente ainda, uma coisa maravilhosa, mil sensações ao mesmo tempo, começou a ficar muito quente, quando mais tempo nós passavamos nos beijando mais quente ficava, estava tudo muito gostoso, muito bom. 

- O que é isso minha filha? Foi só eu ficar um dia fora e vocês já fazem isso? - Minha mãe disse dando um susto em mim e no Justin, quando percebemos eu estava sentada em cima da mesa da sala e ele estava na minha frente em pé, estavamos nos beijando feito dois desesperados.

- Não mãe...É que assim, eu e o Justin a gente... É que... Sei lá sabe.

- É que eu vim aqui pedir permissão pra namorar sua filha, dona Katy. - Eu olhei pra cara de Justin e ele sorriu pra mim.

- Ah, mas é claro que eu deixo, mas precisa disso tudo? - Ela falou rindo um pouco.

- É que sua filha é tão linda, tão doce e meiga que não consigo resistir! - Ele disse com uma cara de bobo.

- Awwwn, para Justin! - Eu falei envergonhada.

- Não vou parar não, minha linda! - Ele começou a me beijar de novo e ouvi minha mãe saindo da sala pois isso já estava ficando enjoativo pra ela.

- Justin você me faz a garota mais feliz do mundo! 

- E você me faz o garoto mais feliz de todo o universo, eu te amo além do infinito!

- Eu te amo mais que isso! - Eu falei.

- Como pode se eu amo mais? - Ele fez uma cara engraçada.

A campainha tocou e ele foi atender, era a Lauren, aposto que ela devia estar com o garoto do cinema até agora. Ela olhou pra Justin e logo depois pra mim, eu fiquei sem graça.

- É... Justin ta aqui seu casaco. - Devolvi o casaco dele e olhei pro chão só pra disfarçar minha vergonha.

- Então... Valeu. - Ele também ficou sem graça com a cena.

- Gente pelo amor de Deus né, nem adianta disfarçar, eu sei que vocês tão se pegando aí a um tempão! - Ela falou e me deixou muito mais envergonhada.

- Então ta! - Eu e Justin dissemos juntos.

- Olha eu quero apresentar uma pessoa pra vocês, Esse daqui é o Felipe e eu conheci ele lá no cinema a gente vai subir um pouquinho, pode ser Megan?

- Aham. - Eu respondi.

Eles subiram até o meu quarto e eu e Justin ficamos nos beijando, estavamos quase fazendo uma besteira até que nós escutamos gemidos, fomos no meu quarto pra conferir e quando abro a porta fico pasma ao ver que...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? O que vocês acham que o Justin esconde sobre aquele momento do cinema que ele ficou chateado, e essa tal ligação? e o corte que a Megan fez no pulso? E os gemidos no quarto? Ih, sei não...
XOXO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.