My Life Is Crazy escrita por VictoriaPaes


Capítulo 3
Dormida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esse ficou melhorzinho , uhul ! Amores onde estão vocês? XOXO ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237343/chapter/3

Recapitulando...


– Eu... vou indo pra la pra cima. - Sai correndo pela escada até uma pessoa me puxar pela mão e me segurar pela cintura, até que eu percebo que Justin está quase me beijando, eu começo a ficar ofegante mas não sei porque, afinal eu acabei de conhecê-lo. Ele estava chegando cada vez mais perto, eu já conseguia sentir sua respiração se juntar a minha nossos lábios já estavam quase se tocando até que meu celular começa a tocar só pra estragar tudo, isso só acontece comigo é impressionante.


* Ligação on *


– Alô? - Eu disse após atender.


– Oi, adivinha quem é!


– Lauren? - Falei confusa.


– Acertoooooou! Ai que saudade amiga, e ai como foi seu dia? Maravilhoso ou perfeito?


– Ah, é... Até que foi legal, eu visitei uma pracinha perto daqui, e gostei. - Eu já estava ficando desanimada.


– O que foi que aconteceu pra você estar com essa voz de zumbi?


– Nada, é que eu tô com sono. - Dei minha desculpa mais esfarrapada de todas na esperança de que ela ainda acreditasse nisso depois de três anos juntas.


– Ah sei, vou fingir que acreditei, mas me diz... Você já conheceu algum gatinho?


– O quê? Menina eu cheguei aqui hoje! Mas pra falar a verdade já achei um. - Justin estava começando a ficar entendiado com minha conversa no celular.


– Ta vendooo, eu sabia!


– Olha eu vou ter que desligar, tem visita aqui em casa e eu preciso terminar de conversar aqui...


– Ok, eu entendo. Beijooooooos!


– Beijos! - Desliguei o celular.


* Ligação off *


– Ufa, pensei que você nunca fosse acabar. - Disse Justin e eu comecei a rir.


– Nossa, eu só fui dar o sinal pra minha amiga que eu ainda estou viva! - Dessa vez ele riu.


Nós "esquecemos" completamente que quase estavamos nos beijando, começamos a conversar várias besteiras como por exemplo: Porque meu cabelo é multante e porque nós dois somos retardados, de repente Pattie nos interrompe e diz:


– Justin vamos pra casa.


– Eu vou depois mãe, pode deixar que eu sei atravessar a rua sozinho. - Ele disse em um tom meio irônico o que me fez rir um pouco.


– Justin ou você vai agora ou você dorme aqui. - Ela disse isso com a maior tranquilidade do mundo apesar de que suas palavras foram grosseiras.


– Dona Katy eu posso dormir aqui? - Ele disse e parecia estar falando sério.


– Claro que pode. - Minha mãe confirmou - Megan vai lá mostrar onde o Justin vai dormir filha!


– Ok. - Eu disse e levei Justin até o meu quarto, peguei uma cama de solteiro a mais que vi por ali e coloquei separada da minha.


– Legal, eu vou dormir no mesmo quarto que você. - Ele estava com uma cara maliciosa agora.


– Justin! - Fiquei com um pouco de raiva nesse momento.


– Desculpa, não foi minha intensão. - Ele fez uma carinha fofa que me comoveu.


– Ta, te desculpo mas agora você vai arrumando suas coisas aí que eu vou tomar um banho rápido, ok?


Tomei meu banho, e sai do banheiro de calcinha e sutiã porque me esqueci que o Justin ainda estava no meu quarto.


– Aaaaaaaaaaaah! - Fiquei desesperada, ele estava MESMO me vendo com roupas íntimas.


Ele rapidamente se virou para que não pudesse me ver assim e eu fui correndo pegar meu pijama, vesti o mais rápido possível.


– Pode se virar. - Eu disse.


– Foi mal. - Ele ficou meio sem graça.


– Esquece. - Eu estava vermelha de vergonha.


– Vamos assistir um filme pra dormir? - Ele sugeriu.


– Claro, mas que filme? - Perguntei.


– Atividade paranormal 3, aceita?


– Mas é lógico. - Tentei ser corajosa apesar de que última vez que levei um susto em um filme de terror eu desmaiei.


Colocamos o filme e começamos a assistir, nas partes de suspense ou de susto eu me agarrava em Justin e escondia minha cabeça em seu peitoral, ele começava a fazer carinho no meu cabelo e isso me deixava mais tranquila, não aguentei assistir até o final então lhe disse:


– Justin podemos assistir outra coisa? - Eu estava quase chorando de medo.


– Mas ainda ta na metade do filme.


– Eu sei... Mas é que eu tô com medo.


– Não precisa ficar com medo, eu tô aqui.


– Ta... - Eu estava muito desanimada porque ele me convenceu a assistir, quando estava quase no final do filme meu olhos encheram de lágrimas pois eu estava apavorada.


– Você ta chorando? - Justin ficou preocupado.


– Não, só tô coçando meu olho. - Disse a ele enchugando as lágrimas.


– Eu tiro esse filme, eu sei que você realmente ta assustada.


– Ai, valeu Justin! - Abracei ele com o máximo de força possível.


Nós tiramos desse filme e fomos dormir, dormi feito uma pedra mas infelizmente acordei de 3:47 da madrugada com um barulho.


– Justin? - Olhei pelo quarto todo.


– O que? - Ele estava com uma voz engraçada.


– Eu ouvi um barulho, foi você?


– Foi, mas é besteira.


– Você ta assistindo o filme é?


– Aham.


– Eu sabia, você não tem jeito mesmo. Vou assistir com você!


– Não quero que você comece a chorar de novo.


– Justin, eu não vou chorar, aquilo foi só um medinho de iniciante.


– Então ta...


Nós assistimos desde a parte que paramos antes e o filme terminou sem eu chorar de medo. Senti uma coisa puxando meu pé.


– Aaaaaaaaaaaaaah! Justin socorrooooooooooooooo! - Eu gritei e ele começou a rir da brincadeira sem graça.


– Calma, eu estava brincando, daqui a pouco sua mãe vai acordar pensando que eu te joguei pela escada. - Disse ainda rindo da minha cara.


– Nunca mais faça isso, eu fiquei com medo! - Eu estava muito séria.


– Desculpa vai... Eu prometo que não faço mais isso. - Ele estava fazendo um biquinho de bebê.


– Ai não faz essa cara pra mim! Eu vou chorar, você ta muito fofo!


– Então vou fazer essa cara sempre! - Brincou ele.


– Eu te desculpo, mas agora vamos aproveitar o tempo que nos resta pra dormir.


Dormimos, e de 8:00 da manhã acordei deitada ao lado de Justin, provavelmente fui pro lado dele depois daquela carinha que ele fez.

Fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa considerável, e corri pra acordar Justin, ele fez o mesmo que eu, descemos as escadas e fomos tomar o café da manhã. Minha mãe tinha deixado um brilhete na geladeira dizendo que foi trabalhar e só voltava de 21:00 da noite de hoje, Justin disse que ia pra casa e me convidou pra ir junto com ele, chegamos lá.


– Oi Pattie! - Eu disse a mãe dele.


– Olá querida! Tudo bem?


– Tudo sim!


Justin me arrastou até o quarto dele e quando eu entrei lá...


Continua...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor comentem minha história e próximo capítulo será ainda melhor! XOXO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.