My Life Is Crazy escrita por VictoriaPaes


Capítulo 2
Passeio no parque


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse é o segundo capítulo e espero que vocês gostem apesar de que estou sem criatividade esses dias. beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237343/chapter/2

Recapitulando...

Acordei com minha mãe me chamando, como vocês sabem nós pegamos as malas e enfim... Chegamos na casa que ganhamos por causa do emprego da minha mãe, colocamos tudo nos devidos lugares. Fui correndo me instalar no meu quarto e futuro "cafofo", arrumei todas as coisas, fui tomar um banho, troquei de roupa, coloquei um vestidinho floral bem básico e uma sapatilha, arrumei meu cabelo e por um milagre (ainda nem acredito que isso aconteceu) ele ficou muito bonito, minha franja enfim tomou um jeito na vida, desci as escadas e avisei a minha mãe que iria dar uma volta pra conhecer mais o bairro, então eu saí e olhei pra todas as casas da rua até que reparei na casa que ficava em frente a minha e avistei um garoto muito bonito me admirando, parecia ter uns 17 ou 18 anos, ele tinha os olhos cor de mel e o cabelo loiro mas era um loiro escuro, ele tinha um rosto lindo, parecia feito por anjos, consegui ver uma parte de seu corpo e ele parecia ser musculoso, mas fingi que nem olhei pra ele, continuei andando pelas calçadas por um tempo até que escutei uma voz rouca, mas bastante bonita me chamando.

– Ei, você é nova por aqui?

- Sou sim, eu me mudei hoje. - Me virei no mesmo instante que respondi, e percebi que era o mesmo garoto que avistei a cinco minutos atrás.

- Ata, você tem um sotaque engraçado, você é daqui? - Ele me parecia bem interessado.

- Bom, se eu disse que me mudei pra cá hoje tenho a certeza de que não sou daqui, eu vim do Brasil. - Eu disse isso sendo muito grossa, pois é eu tenho esse dom de estragar tudo sempre nos melhores momentos.

- Isso explica tudo. - Ele parecia meio sem graça.

- Pois é. - Falei só pra quebrar um pouco o gelo.

- Ah, que falta de educação a minha, me chamo Justin... Justin Bieber, muito prazer! 

- Oi Justin, me chamo Megan Jones, o prazer é todo meu!

- O que você está fazendo de bom?

- Estou passeando pra conhecer melhor o local.

- Quer que eu te ajude? Conheço todos os lugares daqui.

- Tudo bem então, vamos. - Fiquei bastante empolgada dele ir junto comigo.

Nós fomos andando juntos até uma pracinha que ficava um pouco distante da rua onde estavamos antes, compramos sorvete e começamos a conversar, ele disse que morava na frente da casa que estou (E por acaso eu já tinha percebido) disse também que mora somente com a mãe, descobri que ele tem 17 anos e que ama chocolate. Aproveitei e falei um pouco de mim e como é morar no Brasil, falei de todas as coisas que acontecem anualmente, até que de repente me lembro de uma coisa.

- Ai meu Deus! - Eu gritei.

- O que foi? Você se machucou? Ta tudo bem? - Justin disse bastante preocupado.

- Eu tenho que ir pra casa! Lembrei que minha mãe me deu somente dez minutos pra conhecer os locais, temos que ir logo!

- Então corre! - Justin começou a correr e me puxou.

Nós corremos muito até chegarmos na minha casa, começamos a rir feito dois retardados, paramos e depois começamos a rir de novo, Justin já estava quase entrando na minha casa até eu interrompê-lo.

- Ei, o que você pensa que está fazendo? - Perguntei assustada.

- Eu vou explicar a sua mãe o motivo pelo qual você chegou mais tarde em casa. - Ele fez uma cara de como se isso fosse obvio, e realmente era.

- Ta, Mas eu entro primeiro.

Abri a porta e dei de cara com a minha mãe sentada em frente a mesa me esperando e fazendo cara feia.

- Onde você estava que demorou tanto pra chegar? - Disse ela.

- Mãe eu...  - Fiquei totalmente sem palavras e baixei minha cabeça.

- Você o que? - Nesse momento Justin entrou pra me salvar.

- Olá senhora, eu levei sua filha pra conhecer alguns lugares daqui, não precisa de preocupar. - Justin disse querendo assumir a culpa.

- E quem é você? - Minha mãe perguntou isso com uma cara péssima.

- Me chamo Justin, moro em frente a sua casa.

- Ah, você é o filho da Pattie né?

- Isso mesmo, prazer!

- O prazer é todo meu, pode me chamar de Katy.

- Tudo bem dona Katy! - Ele disse sorridente.

- Hãm... Eu sei que a conversa de vocês ta boa mas, Justin valeu mesmo por me mostrar um pouco dos lugares e mãe não precisa se preocupar mais. Vou lá em cima pra fazer umas coisas...

- Tudo bem. - Os dois disseram juntos.

Subi as escadas e fui pro meu quarto, consegui escutar o som da porta sendo fechada e acho que o Justin tinha ido embora, guardei a roupa que tinha usado e fui tomar um banho pois passear me deixou cansada, demorei um pouco e depois fui me trocar, coloquei uma roupa bem básica e caseira. Fui pra cozinha lanchar até que escuto a campainha tocar, abri a porta e lá estavam Pattie e Justin, fiquei vermelha no mesmo segundo.

- Olá querida, a Katy está?

- E-e-e-está sim, vou ali chamar ela.

- Ta tudo bem? - Justin perguntou.

- S-s-sim.

- Tem certeza? - Pattie queria confirmar.

Só fiz sinal de positivo com a cabeça e fui correndo chamar minha mãe, ela estava muito concentrada lendo um livro e levou um susto quando a chamei mas não demorou muito e ela já estava conversando com Pattie sentada no sofá, percebi que Justin estava me encarando.

- O que foi? - Perguntei.

- Você ta diferente.

- Eu sei, eu fico mais feia quando não tô arrumada.

- Não é isso, você ta mais... Mais bonita!

- O quê? Você ta doido?

- Não.

- Bom, enfim eu preciso ir pro meu quarto pra mecher no computador e falar com as minhas amigas.

- Ei, espera!

- O que é? - Fui curta e grossa.

- Você tem namorado?

- Mas é claro que não. - Fiquei desanimada.

- Porque "mas é claro que não"?

- Se você não percebeu eu sou muito chata e não sou nem um pouco bonita. - Senti um pingo de tristeza em mim.

- Pois eu acho você linda! - Justin ficou com os olhos brilhando.

- Eu... vou indo pra la pra cima. - Sai correndo pela escada até uma pessoa me puxar pela mão e me segurar pela cintura, até que...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa ficou muito sem sal mas o próximo capítulo promete, beijosssssss! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.