My Life Is Crazy escrita por VictoriaPaes


Capítulo 1
Onde tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que vocês gostem do primeiro capítulo, se quiserem sugerir algo podem falar, Beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237343/chapter/1

Olá eu me chamo Megan Jones, tenho 16 anos e sou natural do Brasil. Hoje minha mãe (Katy Jones, 46 anos) me acordou de 5:00 da manhã, bom... admito que eu quase me joguei da cama com o susto que levei.

- Vamos filha acorda, acorda rápido, nós temos hora - Ela me disse isso quase berrando.

- Hãm... - Foi a única coisa que consegui "dizer" pra mostrar que ainda estou viva.

- Arrume suas malas, em cinco horas teremos que estar no aeroporto minha chefe está me esperando, levante e vá arrumar sua mala. - Disse ela um pouco mais calma.

- O quê? Nós vamos viajar? Mas você só vem me dizer isso agora? Nós vamos pra onde? Meu Deeeeeus! - Eu estava desesperada com tudo isso, mas porque ela não me disse pelo menos um dia antes? Aff, só sendo minha mãe mesmo...

- Filha sinto muito não te dizer isso antes mas eu também não sabia até minha chefe me ligar pra dizer que estou sendo transferida pro Canadá, tente se acalmar um pouco e vá arrumar suas coisas. - Ela disse isso passando as mãos em minhas costas para eu relaxar um pouco.

- Tudo bem mãe, já estou indo. - Foi tudo o que consegui responder, enquanto pensava mil coisas sobre minha vida em outro lugar a não ser em minha casa e no Brasil.

Saí do meu quarto, fiz minha higiene matinal e logo já estava arrumando minha mala, peguei todas as minhas roupas e tentei organizar para que coubesse tudo, não tive muito sucesso até que me lembrei que tinha mais duas malas, coloquei metade das roupas em uma, outra metade na outra, e a mala que sobrou usei para guardar sapatos, maquiagem e coisas pessoais, tive que pegar uma bolsa menor para colocar o que sobrou. Quando terminei já eram 8:00 da manhã, e minha mãe já estava pronta, só arrumamos mais algumas coisas e fomos para o aeroporto, chegamos lá e eram 9:15 da manhã, conferimos se estava tudo certo e estava, e depois disso ficamos esperando nossa hora de ir, até uma moça anunciar:

- Vôo 495 última chamada, vôo 495 última chamada.

Fomos até o avião acompanhadas da chefe da minha mãe, eu coloquei minhas malas em um lugar fácil de se achar, depois , me sentei do lado de uma senhora, peguei meu Iphone e comecei a escutar música, até que adormeci.

Acordei com minha mãe me chamando, como vocês sabem nós pegamos as malas e enfim... Chegamos na casa que ganhamos por causa do emprego da minha mãe, colocamos tudo nos devidos lugares. Fui correndo me instalar no meu quarto e futuro "cafofo", arrumei todas as coisas, fui tomar um banho, troquei de roupa, coloquei um vestidinho floral bem básico e uma sapatilha, arrumei meu cabelo e por um milagre (ainda nem acredito que isso aconteceu) ele ficou muito bonito, minha franja enfim tomou um jeito na vida, desci as escadas e avisei a minha mãe que iria dar uma volta pra conhecer mais o bairro, então eu saí e olhei pra todas as casas da rua até que reparei na casa que ficava em frente a minha e avistei um garoto muito bonito me admirando, parecia ter uns 17 ou 18 anos, ele tinha os olhos cor de mel e o cabelo loiro mas era um loiro escuro, ele tinha um rosto lindo, parecia feito por anjos, consegui ver uma parte de seu corpo e ele parecia ser musculoso, mas fingi que nem olhei pra ele, continuei andando pelas calçadas por um tempo até que escutei uma voz rouca, mas bastante bonita me chamando.

- Ei, você é nova por aqui?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Deixei um gostinho de curiosidade em vocês? Ui, espero que sim, amanhã eu posto o segundo capítulo só pra vocês não morrerem de tanta ansiedade,okay? Só porque eu sou boazinha sabe? u.ú (estou me sentindo) Mas gente olha só quem quiser saber como é a roupa da Megan acessem esse link:
http://1.bp.blogspot.com/-YR904HX_5mE/TbiOf9bpYnI/AAAAAAAABcE/wtjgRC0H-0Y/s1600/tumblr_lkbw91xrRu1qcuj4to1_500_large.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.