Gotta Be You Zayn escrita por Juuh


Capítulo 1
Chegada em Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237333/chapter/1


Acorda Juuh a gente chegou! finalmente!!!Estamos em LONDRES! - Disse Mári

Ahh aleluia! minha barriga ta roncando de fome. -Eu disse

Juliana: Nossa você só pensa em comida! eu hein!

Amanda: AH MEU DEUS IMAGINA SE A GENTE ENCONTRA COM O 1D E O HARRY SE APAIXONA POR MIM?

Laura: ah, por favor não vai começar né Amanda?

Mári: é verdade, a gente ta aqui pra se divertir e nao fica procurando por one direction ou sei la o que!

Julia(eu): O que é one direction???

Amanda: OOOH! ISSO É UM CRIME! NUNCA MAIS DIGA ISSO!

Eu: É sério! que que é isso?

Amanda: One direction é simplismente a melhor boyband do mundo!

Eu: Nossa desculpa aii!

Mári: Da pra gente ir logo ou vocês vão ficar ai paradas?

Juliana: Vamo pra nossa nova casa, trocar de roupa e ir almoçar!

Laura: Pronto chegamos! Vamo troca de roupa e ir logo se não daqui a pouco a gente já vai ta jantando!!haha

Eu: Todas prontas? Vamos?

Amanda: Depois que a gente comer, eu e a Juuh vamos fazer as compras, vcs 3 arrumam a casa, pode ser?

Eu: pode! Vamo come um cachorro quente? essa hora nao tem mais restaurante com almoço!

Laura: ta pode ser!

Juliana: pronto a gente vai indo, vocês vão fazer as compras! tchau!

Mariana: Qualquer coisa vocês ligam!

Nós estavamos a pé, andamos uns 40 minutos e nao achamos supermecado nenhum, quando decidimos voltar, começou a chover, chover muito, então encostamos em uma parede com uma cobertura, minutos depois um carro preto, chique, parou em nossa frente e desceu o vidro, eu fiquei com medo e a Amanda paralisou.

Amanda: Meu Deus! é o Zayn Malik!!!Sussurrou ela.

Eu:Quem é esse?Você conhece? sussurrei.

Eu fiquei envergonhada, ele era lindo, eu me apaixonei no instante que o vi!

Amanda: ele é da One Direction!Falou bem baixinho pra mim, muito entusiasmada.

POV ZAYN

Vocês querem uma carona? -Eu disse

Eu nao consegui me conter, quando vi aquela menina, linda, na hora me apaixonei, isso nunca havia acontecido antes, entao perguntei!

Vocês moram longe daqui? perguntei.

POV AMANDA

Eu paralisei, a Julia nao queria aceitar, mas ao mesmo tempo, eu estava enxarcada, ia molhar o carro todo, eu ia morrer de vergonha, era melhor negar, por mais triste que fosse,

POV JULIA

Tá, eu tava louca para aceitar, ele era um gato, mas o que um cara como ele ia querer comigo? como a amanda disse "Ele é da One Direction".

Julia: Não, muito obrigada de verdade.em 40 minutos nós chegamos lá!

Zayn: Já esta ficando tarde. 40 minutos? nao vou deixar vocês duas irem embora, apé, na chuva e sozinhas quase de noite!

Julia:exatamente, ja estamos molhadas, nao vai faze diferença!

Zayn:Vocês estao sozinhas, a noite aqui é muito perigoso!

Amanda sussurrou: Juuh, é melhor aceitar, ele tem razao é perigoso!

Julia: ta, tudo bem, mas e o seu carro? vamos molhar ele todo!

Zayn: nao tem problema, o carro seca depois!Podem entrar!

Entramos no carro os outros meninos estavam la, perguntei seus nomes.

Zayn: Meu nome é Zayn, esses sao Harry, Louis, Liam e Niall.E o de vocês?

Eu: Meu nome é Julia e essa é a Amanda.

Harry:porque ela nao fala nada? ela é timida assim mesmo?

Julia: ah é porque ela é fã de vocês ela ta morrendo de vergonha! a Amanda, timida? -Eu ri- Nao, só com vocês! -Ri de novo-

Amanda: JULIA!

ahhh! ela tem boca. -Disse Liam brincando!

Amanda ficou vermelha.

Louis: E você Julia? não é nossa fã?

Julia: Bom, pra falar a verdade, eu nao conhecia vocês até hoje!

 Zayn:Vocês vão no show?

Amanda:Não temos ingresso....

Niall:Não por isso, eu dou ingresso pra vocês!Querem pro meet&Great também?

Amanda: Sério?Meu Deus!!!!Sim, queremos sim!

Enquanto isso eu e Zayn ficamos trocando olhares, eu estava quase babando já.

Eu:Chegamos! é aqui! obrigada pela carona e pelos ingressos! acho que nos vemos amanhã entao!

Zayn:Você pode me passar seu Twitter Julia?

Eu: Claro ~passei o twitter~

Louis:Hum, olha quem ta babando pela Julia... u.u

Zayn: Louis!

Harry:Vai deixar a menina com vergonha!

Niall: Harry nao pode fala nada porque também ficou caidinho pela amanda!

Liam:Meninos chega!Foi um prazer meninas! nao liguem pra eles nao!

Julia:ta, muito obrigada de novo!

Amanda:é, brigadao mesmo!

Eu:Meu Deus, amanda porque você nunca inha me mostrado eles antes?

Amanda:Sei lá, você nunca pediu!

Julia:Será que o Zayn tava mesmo dando em cima de mim, ou os meninos só brincaram?

Amanda: Tava! Meu tava óbvio! e o Harry? será que era verdade?

Julia:nao sei, nao consegui parar de olhar para o Zayn um instante!

Amanda:Que roupa a gente vai vestir???

Julia: Não sei! temos que ver!

Mari: Roupa pra ir aonde? vocês vao sair e nao chamaram a gente? e cade as compras que as senhoritas foram fazer!?

Julia:nao, é que a gente vai no show da 1D!

Juliana:e aonde arrumaram ingresso?

Laura: Vocês falam depois, primeiro vao toma banho e se secar!

Julia:é a Laura tem razao! vamo logo!

~Depois contamos a historia toda, separamos a roupa para o show e fomos dormir~

Eu:Amanda acorda! a gente tem que se arrumar!

Amanda:Nossa verdade! Vamo rápido!

Eu:o show é aqui! vamos entrar na fila!


                                                                            Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vcs gostem, postem seus comentarios aqui pra mim! sigam meu FC da 1D @_Zaynismybabe muito obg! beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You Zayn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.