Downtown Boys escrita por Pumazinha


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, por isso está pequeno.. E também, estava em duvida se começava a postar.. Mas..
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237329/chapter/1

-Justin! Derek! Venham já aqui! – A jovem Pattie Mallette disse olhando a bagunça na sala. Havia sujeira por toda parte e havia pegadas de terra no chão.

-Sim mamãe! – O menor chegou na sala com as mãos escondidas atrás de suas costas.

-Vocês foram no jardim? Eu não disse que não era pra ir lá? – Pattie colocando as mãos na cintura.

-Desculpa mamãe. A culpa foi minha, e-eu pedi para o Justin ir me ajudar. – Derek disse enquanto fazia bico com os olhos marejados.

-Não briga com a gente mamãe! – Foi a vez do maior falar.

   Pattie se ajoelhou ficando a altura dos gêmeos que haviam apenas quatro anos.

-Tudo bem. Sorte a de vocês seus avós não estarem aqui.

-Obrigado mamãe! – Justin disse com os olhos marejados abraçando a mãe.

  Pattie pegou os gêmeos no colo com dificuldade, já que estavam com quatro anos, e os colocou para tomar banho. Pattie havia ido pegar as roupas para troca-los.

-Vamos rápido  – Justin dizia enquanto se sentava na beirada da banheira esperando-a encher.

-Me desculpa por ter feito você levar bronca Justin! – Derek disse enquanto abraçava o irmão.

-Tudo bem Derek! – Justin disse dando um beijo na bochecha de seu irmão. – Eu te amo meu ursinho.

-Também te amo meu ursinho Justin!  - Derek disse retribuindo o beijo de seu irmão.

  Os gêmeos ficaram brincando com as espumas da banheira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews avisando se alguém vai ler.. Ainda estou em duvida sobre postar essa fic..
Xoxo.