Deixa Eu Te Mostrar O Que É O Amor escrita por Hime


Capítulo 9
Explique-se


Notas iniciais do capítulo

DEPOIS DE UM MILÊNIO, eu voltei.
CALMA, NÃO ME XINGUEM... EU SEI QUE DEMOREI... PERDOEM-ME.
Bem... O cap está péssimo. T.T
Mais vocês perdoam, eu sei ^-^
bem...
FELIZ ANO NOVOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
Atrazadooooo, mas tá valendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237325/chapter/9

[POV’s Ártemis]

Como assim filha? FILHA? E não me contou? E disse que me ama? Ora... como ele... como ele pode? Ah, eu não vou perdoá-lo. Não mesmo.

_ Ártemis... – Ele começou a falar

_ Cale a Boca! Não quero ouvir nada vindo de você – Falei explodindo.

_ O que deu em você? Porque tá falando assim comigo? Ártemis, o que eu fiz? – Perguntou ele.

_ Você.. – Comecei mais veio na minha mente que ele matou a Safira.

_ Eu...? – Perguntou.

Parei. Ele me abraçou.

_ Explique-se Apolo... – Falei

Ele suspirou. E ainda abraçado comigo começou a falar.

_ Ah 2 anos, eu sai de férias, e a Safira se apaixonou por mim. Nos envolvemos e... eu a engravidei. Quando a menina nasceu... eu cuidei da menina, amei a menina. Ela era linda, Tinha os cabelos loirinhos com cachinhos na ponta.. os olhos azuis e a bochecha bem rosa. A Safira não quis isso. Ela queria a atenção só pra ela. E matou a menina. Chorei amargamente pela menina. Mais eu só amei uma mulher. Por isso foi fácil para mim abandonar a Safira. Mais a dor de perder uma filha continuou. Ártemis, eu te digo... – Me soltou delicadamente e olhou nos meus olhos – Eu nunca amei a Safira.

_ E porque está se justificando comigo? – Perguntei fria embora por dentro eu estivesse feliz por ele não amar a safira e triste porque ele ama outra mulher.

_ Ér... eu.. – Ele silenciou subiu as escadas e se trancou no quarto.

[POV’s Apolo]

Droga!

Eu cheguei muito perto de dizer que eu amo... E porque eu me justifiquei? Talvez porque só posso amá-la demais...

Suspirei. Não estava na Hora. Não poderia falar pra ela. Enquanto ela dormia era fácil mas... acordada..

_ Apolo! – Ouvi a voz de Hermes e me levantei em um pulo.

_ Como me achou, Hermes?

_ Mano, é fácil ouvir seus sussurros durante a noite. Mentira, o tio Posei me disse. – ele riu – Bem, irá ter uma Guerra. Precisamos convocar todos os Deuses. As divindades primordiais estão tomando seus partidos. Érebo e Nyx, estão dominando as sombras. Querem o trono Olimpiano.

_ Eu ouvi bem? Teremos uma Guerra? – Perguntou Ártemis entrando.

*Droga... * Eu não queria que ela ouvisse. Abaixei a cabeça era o fim do meu tempo com ela.

_ Sim. Vocês tem que comparecer ao Olimpo Hoje. Apolo... eu te entendo. – Hermes falou e me olhou triste e desapareceu. Virei-me de costas para Ártemis olhando o céu.

_ Você... – Ártemis começou a falar.

_ Sim.-  Cortei ela friamente. Preparei minhas malas em um piscar de olhos. Fechei meus olhos e logo estava com toda a minha Armadura de Ouro, toda ornamentada com desenhos de sol que, por poderes do Hélio, flamejavam. Controlei o fogo, não queimaria Ártemis. Me virei e fiquei de frente para ela.

_ Ártemis... – Passei a mão no rosto dela mais, como sempre ela segurou minha mão, pronta para tirá-la do seu rosto.

_ Apolo... – Sua voz foi aparentemente chorosa.

_ Se cuida, toma muito cuidado... por favor... – me aproximo de seu rosto e encosto os meus lábios aos dela, a beijando com carinho. Pois talvez essa fosse a última vez que eu beijaria seus lábios.

Minha Ártemis.- Sussurrei separando meus lábios do dela e olhando em seus olhos. Lágrimas caíram dos meus olhos e eu desapareci, reaparecendo no Olimpo.

[ POV’s Ártemis]

Não. Uma Guerra. Eu conhecia bem Guerras.

Após Hermes sair, eu olhei Apolo. Em questão segundos suas malas estavam organizadas. Olhei suas costas definidas, ele parecia respirar tristemente. Ele se virou e falou pra eu tomar cuidado. Tocou meu rosto, me beijou... Vi as lágrimas em seu rosto e ele desaparecer.

Apertei o colar com força, e chorei. Chorei amargamente. O que estava acontecendo comigo?

Levantei-me. Enxuguei minhas lágrimas. Fui até o meu quarto. Dobrei todas as minhas roupas e guardei na mala. Uma por uma... Não tinha pressa.

Andei pela casa devagar, olhei os quartos... a cozinha. Fui até a varanda e olhei a praia, lembrei do dia que ele quis me ensinar a nadar. Sorri lembrando. Caminhei novamente até o quarto mas, ao subir as escadas me deparei com o quarto dele. Entrei.

O Ar que tinha no quarto era quente. Mas um quente que não incomodava... Caminhei até a cama dele. Sentei onde ele deitava e pude sentir o cheiro dele. Algumas lágrimas caíram... Enxuguei-as rapidamente. Levantei-me e olhei o quarto. Ele fazia falta. Aquele chato, irritante, convencido e amostrado fazia muita falta.

Sai do quarto dele e quando cheguei no meu quarto, peguei minhas malas. Estava quase na hora da reunião. Ainda com os olhos abertos, minha armadura prateada começou a aparecer. Minha aljava, com infinitas flechas, presa nas minhas costas, e meu arco em meu quadril. Estalei os dedos e minhas malas foram direcionadas para o meu quarto no olimpo.

Era a minha vez.

Fechei meus olhos e apareci no Olimpo. Sentei no meu trono.

Todos os deuses estavam lá.... menos... Apolo.

Meu coração se apertou. A Reunião dos deuses começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry....
Vocês me desculpam por ter ficado péssimo não é?
:(
Demorei muito... e quando escrevo, escrevo ruim desse jeito.
PERDOAM EU?
Prometo que farei um capitulo melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixa Eu Te Mostrar O Que É O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.