Its gotta be you - One Direction escrita por Bruna


Capítulo 15
1 mês de namoro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237269/chapter/15

Hoje faço 1 mês de namoro com Nall, acordei de manhã pensando na minha pré "despedida" com ele semana passada na pracinha, digamos que não foi um dos melhores encontro que já tive, mas enfim, a vida continua, estava muito triste pelo o meu avô ainda, mas foi o plano de Deus para ele, e se ele está feliz lá no céu, eu estou em dobro por ele. Meu pai não tinha ido trabalhar para ficar com a minha mãe arrumando as coisas, pois iriamos partir daqui a 1 semana, minha mãe ainda estava muito abalada, ela era muito apegada ao meu avô, mesmo ele sendo sogro, minha mãe perdeu o pai dela muito cedo, até intendo.

– Filha. - Meu pai disse batendo na porta e entrendo.

– Oi Pai. - Estava sentada de frente ao espelho me penteando, quando ele veio me abraçar.

– O Niall ligou, disse para você esperar que ele vai vir para vocês irem juntos para a escola.

– Ah tudo bem.

– Quando você voltar vou precisar que comece a encaixotar algumas coisas.

– Nossa essa foi a pior frase que já escutei.

– Eu sei que está sendo ruim para você, construiu uma vida aqui, amigos, até um namorado.- Ele colocou a mão no rosto, sentou na cama e começou a chorar, nunca vi o meu pai chorando, por ele ser o homem da casa, ele tenta ser forte, então se ele está chorando, é que realmente está triste. - Me desculpa, não queria te fazer voltar para o Brasil.

– Pai, que isso, para de chorar, não é a sua culpa, o vovô morreu e temos que voltar por causa da vovó. - Me partiu o coração vê-lo naquele estado, meu telefone tocou na hora. - Alô, ah, oi Niall, já estou descendo, beijos. - Peguei as minhas coisas, ele desceu junto comigo, me levou até porta, antes que abrisse eu disse. - Eu te amo pai. - Com 4 palavras simples ele sorriu e isso já me deixava feliz.

Quando, abro a porta dou de cara com o meu namorando perfeito, como alguem poderia ser tão lindo, e esse alguem estava bem ali, na minha frente, ele que me alegrava quando eu estava triste, um mês ao lado dessa graçinha, poderia pedir mais?! Percebi que ele estava com uma caixinha na mão. Logo que sai ele escondeu.

– Oi amor. - Dei um selinho nele.

– Feliz aniversário de um mês. - Ele me deu a caixinha, quando abri, era um cordão bastante delicado, na forma de um coração. - Vira, deixa que eu coloco em você.- Ele colocou e me disse.- Esse cordão é para você sempre lembrar dos momentos que passamos juntos.- Ele abriu e me mostrou, tinha uma foto minha e dele dentro do pingente, nunca mais iria largar.

– Niall, é tão lindo, não precisava. Desculpa, mas com a correria da mudança eu esqueci de comprar o seu...

– Ei, quem disse que eu quero presente ? Ter você como a minha namorada já é o maior de todos, pode ter certeza. - Ele pegou na minha mão, e fomos andando, Niall podia ser meu namorado, mas acima de tudo era meu amigo, nós conversávamos de sobre tudo, não escondíamos nada um do outro, eu desejo do fundo do meu coração que se esse namoro a distancia não dê certo, nós viremos amigos, porque ele é uma ótima pessoa.

– Promete que não vai me esquecer, que vai me ligar todo dia. - Disse olhando e fazendo biquinho para ele.

– A cada segundo !

Quando chegamos na escola, Niall fechou os meus olhos:

– haha Niall o que é isso, não estou vendo nada...

– Eeee, pode olhar.

Quando abri os meus olhos vi uma grande faixa pendurada na sala que dizia "Sentiremos a sua falta.", que lindo, todo mundo correu para me abraçar.

– Gente, eu não esperava por isso, muito obrigada...

– Ah amiga, você merece, nos que temos que agradecer a você, nós te amamos, e vamos sentir sua falta. Essa escola não será a mesma sem você.- Luma me abraçou chorando.

– Olha amiga, não chora, se não eu choro tambem. Sempre que der eu prometo que venho visitar todo mundo aqui.

– Jura? - Bia disse com uma lágrima caindo.

– Jurooooo.

Uma grande multidão veio me abraçar a sala inteira ao mesmo tempo. Chegando na hora do intervalo estava todo mundo falando comigo, até estranhei, não sabia que eu era tão conhecida assim na escola. Estava andando tranquilamente no pátio com o meu amor e com os meus amiguinhos, quando chega a piranha da Camila.

– Já que você vai embora, voltar para a sua toca, acho que alguém vai ter que cuidar do Niall para você, e pode deixar que eu vou cuidar muito bem.

– Olha só garota... - Niall não me deixou terminar a frase.

– Mari, não liga, deixa ela...

– É Mari, porque quando você não estiver aqui o Niall vai ligar muito para mim. - Olhei para a cara da Bia e ela sussurrou "Acaba com ela."

– Mari deixa para lá... - Niall disse tentando me segurar.

– Não Niall, ela precisa escutar. Você só fala isso porque é insegura, acha que tem que mostrar o seu corpo para alguém te querer, mas no fundo você sente é inveja de mim, por eu ter um namorado maravilhoso e amigos verdadeiros. - Todos os alunos que estavam ali pararam e ficaram me escutando falar com Camila. - Eu me segurei o ano inteiro, deixei você me zuar a vontade, falar de mim a vontade, mas agora é a minha vez de falar e você escutar, qual o seu problema em ? Porque não me deixa em paz? Camila, acabou, você e Niall não tem mais nada, agora ele está comigo, se conforma. Qual parte do que eu disse você não entendeu? - Dei as costas, os alunos que estavam olhando aquela cena começaram a me aplaudir e gritar o meu nome. Foi quando senti alguém dando um grito e puxando o meu cabelo. - Ai ta maluca ? - Ela pulou em mim, e começou a me bater, rolaram unhadas para tudo quanto é lado, puxões de cabelo, Niall e Louis nos separaram.

– Já chega né ?! - Louis disse enquanto segurava Camila. Fui andando para o banheiro, longe daquele pessoal todo que nos cercava, Niall veio atrás e me segurou pelo braço.

– Mari, espera.

– Niall larga o meu braço.

– Porque você está tão furiosa assim?

– É que essa menina me tira do sério e você é um lerdo que não fala nada, isso me dá mais raiva ainda, como você pode ser tão...

– Tão ?

– Idiota e lindo ao mesmo tempo. - Ele começou a rir e me abraçou.

– Sabe eu vou sentir a sua falta, o que eu faço com essa saudade ?

– Guarda ela bem guardadinha dentro de você, que quando eu vier te visitar você pode mata-la.

– Hmmm gostei, gostei. - Niall me deu vários beijinhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its gotta be you - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.