Aventuras De Um Maroto escrita por Th12


Capítulo 1
Capítulo 1 - Inicio do ano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237236/chapter/1

Tiago Potter era um sestanista da Grifinoria, que vivia ródia pelos seus melhores amigos, Remo Lupin ( Aluado ), Sirius Black ( Almofadinhas ), Pedro Pettigrew ( Rabicho ).Tiago jogava no time de quadribol da Grifinoria, e por conta disso seus cabelos viviam despenteados, como se ele estivesse acabado de descer da vassoura.

  Tiago e Sírios eram os alunos mais cobiçados pelas as meninas de Hogwarts, mais a algum tempo que Tiago ( Pontas ) não ligava mais para elas, tinha olhos somente em Lílian Evans, ele já avia convidado para sair muitas vezes, mais a garota não dava o braço a torcer, era sempre dura, e sempre que Tiago a convidasse ela dava uma resposta direta “Não”.

  Lílian achava que Tiago era bonito sim, mais ela também o achava arrogante, egoísta e egocêntrico, e por conta disso não  dava uma única chance ao garoto.

  Pontas, Almofadinhas, Aluado e Rabicho viviam aprontando em Hogwarts, Lupin não gostava muito de participar das aventuras dos marotos, e Rabicho embora andasse sempre com eles eram o mais medroso dos marotos.

Dessa vez eles decidiam aprontar uma com Severo Snap ( conhecido pelo grupo como o Ranhoso ).Pontas não gostava dele pois ele sempre vivia junto de Lílian  e achava que por causa dele não conseguia sair com a garota.

  Snap estava andando por corredor perto do salão principal quando encontrou com Sirius e Tiago, eles tinha uma expressão de felicidade no rosto. Snap não de deixou intimida pelo numero.

  Snap como já sabia o que viria pela frente puxou sua varinha. Mais Potter foi mais rápido, assim que apontara a varinha para o garoto gritou:

  –Locomotor Motis.

Na mesma hora Snap caiu para traz, deixando sua varinha cair de sua mão. Sirius que também estava armado com sua varinha começou a fazer maquiagens de menina na cara do Ranhoso, que se debatia e tentava cobrir o rosto com as mãos.

– Você se acha muito valente, não é Potter ? – Lílian Evans vinha andando pelo mesmo corredor – expelliarmus – critou ela, desarmando Tiago e Sirius.

  – Você ainda se pergunta o porque eu não saio com você ? – falou ela irritada lançando um contra feitiço em Snap que se levantou. – É justamente por sua crueldade com os outros, EU NUNCA SAIRIA COM VOCÊ!

Dizendo isso Lílian saiu andando pelo corredor ao lado de Snap que se sentia completamente humilhado.

  – É caro amigo, essa menina não é mole não. – E dando risadinhas puxou Tiago pelo braço e voltaram para a torre da Grifinoria.

Embora demonstrasse felicidade, Tiago ficou com aquelas palavras na cabeça “ EU NUNCA SAIRIA COM VOCÊ “.

Será que finalmente chegara a hora de mudar por uma menina ? Será que o que ele sentia por ela era tão forte? Tiago afastou esses pensamentos de sua mente e decidiu se juntar ao jogo de xadrez com Lupin. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras De Um Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.