Estou Casada E Agora? escrita por Mills


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é meu primeiro capítulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237221/chapter/1

Miley acordou calmamente em mais um dia normal. Levantou-se e foi em direção ao banheiro. Tomou um banho rápido e, entrou apenas de toalha no seu imenso closet. Escolheu um short jeans e uma camiseta de sua banda preferia. Vestiu as peças e pegou seu celular para conferir se ti-nha aguma ligação nova. Nada. Suspirou e olhou em sua agenda o que tinha para hoje. Apenas uma coisa. 

"Último dia de gravação de a última música." 

Miley fechou a agenda e desceu para tomar seu café da manha. Colocou os fones de ouvido e foi em direção à cozinha, pegou uma maçã, deu um beijo em dua mãe e disse:

- Tô indo mãe. Depois eu volto.

- Onde você vai?

- Ué, gravar o meu filme... - Ela sorriu e pegou as chaves do carro.

Deu a partida e saiu em direção ao set. Seu telefone tocou e ela atendeu enquanto parava num posto para abastecer seu conversível.

- Alô?

- Oi Miles, é o Josh, se agente!

- Ah, oi Josh...

- Onde você ta?

- To abastecendo o carro... Chego no set em uns dez minutos...

 - Ta bem, hum, de tarde você tem um ensaio fotográfico com o Liam para a Vogue...

- Ah, sim, você já o comunicou?

- Na verdade não...

- Então, estou indo para aí, beijos.

- Beijos Miley.

Josh era um cara legal... Só tinha um defeito... Ele se metia de mais na vida de Miley e, isso a irritava profundamente... Pagou o que devia a um frentista e entrou no carro dirigindo rapidamente em direção ao set.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, não esqueçam de comentar! Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Casada E Agora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.