Shadows Glaring escrita por Dreamer


Capítulo 4
Capítulo 4-fui beijada... duas vezes.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpa a demora, tava tentando pensar em algo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237210/chapter/4

Eu estava apressada para chegar logo em casa, teria que me arrumar correndo para ir a festa de Freddy e eu não sei o porque, mas eu estava sentindo como se eu tive-se que ir... Estava um frio descomunal e nunca visto antes em minha casa, o chão de mármore estava gélido, as paredes pareciam querer gritar algo, estava nevando lindamente com flocos de gelo esplendidos,  quando começou a chover, eu correndo  na pista asfaltada não percebi mas escorreguei e cai nos braços de alguém.
Esse alguém não tinha um nome eu não o conhecia, mas sentia como se o conhecera.
-Op’s.- ele falou enquanto eu estava ao seus braços em meu vergonhoso tropeço.
-Ah, me desculpe senhor... -eu falei esperando sua resposta.
-Me chame de Will, meu nome é Will.-ele falou me colocando ao chão.
- me desculpe senhor Will.- falei envergonhada encarando o chão.
-não tem nada não, o perigo seria se eu não estive-se aqui para pega-la poderia ter chocado o crânio contra o chão.
-É, me desculpe mais uma vez, mas eu estou com pressa até outro dia.- falei correndo em direção aos portões enferrujados mas atraentes da entrada da minha casa, com cada detalhe floral, se tornando amedrontador e fantástico ao mesmo tempo.
-Você não me falou o teu nome...
-Meu nome é Emmy... – eu disse dando uma pequena virada enquanto as minhas mãos abriam o portão que fazia um rangido estridente.
Subi correndo as escadas de madeira recentemente ilustradas com a minha gatinha Anie, parada na porta ela é uma gata preta com olhos azuis brilhantes, meu único animal e meu maior amor.
Parei  cinco minutinhos para ficar um pouco com ela, me arrumei com uma rapidez notável, e desci correndo para casa de Freddy que favorecia muito minha jornada kA que era a menos de dez minutos da minha.
Parecia que todo o colégio e mais um pouco estavam lá... Era incrivel, ainda bem que ela tomou o cuidado de lembrar que a casa dele tinha piscina e mepreveni colocando um biquíni embaixo do meu vestido de uma alça só, pois a maioria das pessoas que ocupavam aquele lugar, estavam na água.
-Olá, querida- Freddy veio até mim falando polidamente.
-Oi bebê.- falei abraçando-o.
-Chega para lá Freddy, deixe um pouco da princessinha para os outros também.- Ian veio me abraçando obviamente bêbado.
-Oi Ian.- falei me esgueirando  entre seus braços indo falar com o resto das pessoas que estavam no local.
-Emmyzinha meu amor, venha aqui na piscina vamos, venha fazer companhia a sua amigazinha.- Jannie falou com certeza bêbada também.
-É né... Eu tenho escolha?
-Não- ela falou em meio a muitos risos.
-Ok-eu falei levantando o vestido por cima da cabeça, coloquei ele na cadeira e pulei da piscina.
-Heey Freddy traz champanhe para mim, por favor!
-Essa é a minha amigaa!- Jannie falou com risos de loucura.
Eu dei altas gargalhadas, finalmente estava me sentindo a vontade, mas quando olhei para a direita tinha algo bem mais bonito do que as águas cristalinas, na verdade duas coisas bem mais bonitas conversando. Will e jammes.
Os dois eram encantadoramente lindos, mas de belezas tão distintas... Jammes tem seus cabelos loiros encantadoramente sedutores com seus olhos castanho-claro, labios cheios vermelhos quase rosa,   e músculos  muito atraentes , e Will tem seus cabelos pretos e olhos verdes extremamente perfeitos, labios cheios de um tom rosa natural e músculos de uma pessoa que se exercita normalmente, mas que não são tanto definidos como o de Jammes, mas os dois são encantadores... Pera Emmy, acorda! O que você está pensando?
-Oi pequena.- alguém me cutucou me virei e vi que era Will.
-Olá, você conhece o Freddy?
-Aham, eu sou da turma dele.
-Então você é de lá da sala?
-Sim... Eu não tinha te visto.
-Eu também não- (risos meus e dele)
-Oi Queridinha.
-Oi pequeno.- eu falei com o sorriso maior que o rosto e ele me abraçou o Jammes.
Ok, agora minha vida ta uma bagunça, eu não quero gostar de ninguém, eu não preciso gostar de ninguém, eu preciso ficar em paz, sem nenhuma tortura como amor, ódio, ciúmes, vingança, isso é besteira, Eu não quero nenhum dos dois, mas então porque me sinto estranhamente atraída... pelos dois?
Jammes estranhamente me imprensou entre ele e a parede, e começou a beijar o meu pescoço,  eu fiquei toda arrepiada, ele sabia como me seduzir... Como ele tinha aprendido não sei mas ninguém sabe que eu amo beijos no pescoço e na testa, e foi exatamente o que ele fez, subiu para a bochecha e depois para a testa, depois desceu lentamente pelo nariz, até chegar a minha boca, subiu uma sensação indescritiveu em mim uma sensação de já ter sentindo aqueles beijos antes, mas como se fosse a primeira vez também, eram... deliciosos.
Ele começou a me puxar para baixo da água sem parar o toque de nossos lábios  e ficamos nos beijando embaixo da água, até uma mão parar em teu ombro e puxa-lo para traz, e uma outra doses de beijos começaram a me envolver e não eram mais de Jammes, eram de Will.
Não era a mesma coisa, eram um pouco mais doce mas sutil, com cavaleiro, já os de Jammes eram selvagens, sedutores, atraentes, era como se ele estive-se sentindo algo que ele necessitava a muito, muito tempo, até que eu me forcei a levantar meu fôlego tinha acabado.
-OK, o que foi isso? Você sabe que ela não é sua, pare de agarra-la.- Jammes gritou com Will.
-Bem, ela também não é sua, e você também a agarrou!- Will vociferou para Jammes.
-É... Ela não é de nenhum de nos, por enquanto, mas ela está destinada a ser minha!-Jammes sussurrou como se quize-se enterder o que disera.
-HAHAHA, acho que se esqueceu que eu que sempre atrapalho esse destino.- a mão de Jammes serrada voou para o rosto de Will.
Enquanto eles tinham uma luta nada interessante eu não gosto nem um pouco de brigas, uma mão  me virou para trás, Ian.
-Ual, tem gente brigando por ti ai em... Que isso a princesinha está muito concorrida.- ele falou se jogando nos meus lábios eu coloquei a mão para manter distancia, já teve muita emoção por hoje.
-Deixe-a em paz Ian, vamos embora daqui Emmy.- Freddy falou puxando o meu braço me levando para casa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço alguma coisa? mesmo se for xingamentos? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows Glaring" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.