Shadows Glaring escrita por Dreamer


Capítulo 3
Capítulo 3-Teatro?? eu fiz mesmo isso?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237210/chapter/3

Que coisa esquisita a Jannie não foi correndo como de costume tagarelar no ouvido de Emmy o que era estranho, muito estranho, Emmy simplesmente deu de ombros quando percebeu que a amiga sairá da sala sem lhe dirigir uma palavra... Diferente de Jammes que acabou de se virar para ela.

-Huum, acho que eu mereço pelo menos um obrigado- ele falou fazendo beicinho.

-Claro que merece! Muito obrigado Jammes, você é o salvador da minha vida.- eu falei irônica.

-Hey eu to falando serio, não seja sarcástica.

-Você esta me insultando, eu não sou sarcástica, eu sou a rainha das indiretas e ironias!- falou e nos dois caímos na risada.

-Ok, vossa rainha vai ficar na sala?- ele perguntou
polidamente.

-Aham, porque?-ela perguntou arqueando a sobrancelha direita.

-É que eu preciso ir para a cantina, estou morrendo de fome, vem comigo.- ele falou e ela revirou os olhos.

-Ok, não é nada mal quebrar a rotina de vez em quando – eu disse
descendo as escadas com ele.

Chegamos ao pátio principal do colégio e eu fiquei estagnada na frente de um post para uma peça Romeu e Julieta, fiquei encarando mas alguém tapou os meus olhos por traz.

-Quem é?

-Freddy

Ele se virou para minha frente e me deu um abraço apertado.

-Iae pequena novidades?

-Não querido, e contigo?

-Nada de interessante só a vida chata de sempre, fui vou aqui comprar o lanche.

Freddy é melhor amigo de Emmy dês de que eles tinham 6 anosela voltou a encarar a publicação quando Jammes a tirou dos seus devaneios.

-Se ta querendo participar se escreve... É até semana que vem, Eu acho que eu vou me escrever também.- ele falou pegando uma caneta e assinando na tabela que estava ao lado do aviso.

-É não sei...

-Dica, se arrisque, você não vai saber se não tentar...-E ele saiu é isso mesmo ele saiu andando e foi falar com uma vadia que gritou ele provavelmente uma antiga amiga que também é novata.

Resolvi que eu iria me escrever, demorei uns 5 segundos com a caneta na mão olhando para o nada e por fim me escrevi, quando terminei de assinar meu nome o sinal tocou, subimos eu fui para sala e o resto da aula passou mais do que chata.

Quando o sinal do ultimo horário tocou o Freddy foi para o palco pegou o microfone e disse:

-Pera, ninguém sai ainda só um minutinho, hoje a tarde está todo mundo convidado para um banho de piscina lá em casa galera.- e ele deu
aquele sorrisinho e quem consegue tudo e depois todos saíram para suas
respectivas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sou merecedora de reviews??^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows Glaring" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.