É Complicado De Entender. - Niley escrita por Sra Somerhalder


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

esse cap foi um pouco complicado de escrever, por que não sou muito boa em ''brigas''
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=XieLnsDjVd0
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237171/chapter/25

Abri a porta do carro e coloquei minha bolsa encima da cabeça para não me molhar ( ajudou muito por sinal ), Mark me acompanhou correndo igual um pinguim.


– toca você. - ele me olhou.

– não, os pais são seus, toca você.

– mas eles não sabem disso.

– ai Mark! - toquei a campainha. - ai, cacetada.


Uma mulher de uns 49 anos abriu a porta sorrindo, mas um pouco confusa.


– posso ajudar? - perguntou gentilmente.

– não! - Mark respondeu já virando para ir embora e eu o puxei.

– claro! Você que é a Senhorita. Bittencourt? - puxei Mark de volta.

– sim.

– bom… Vou ser bem direta com a senh…

– ei, você não é a Miley? Miley Petruci?

– er, sou sim. - sorri.

– ai meu Deus! Entre! - ela me deu um espaço pela porta e puxei Mark junto comigo. - eu adoro sua revista, por favor sente - apontou para um sofá de dois lugares e sentei. - sente também rapaz. - puxei Mark pra baixo. - o que lhe devo a honra?

– bom, a senhora… Já deve algum filho?

Ela me olhou seria depois olhou para Mark que parecia cego em tiroteio. Olhando para todo o lado, e claro, com a perna cruzada.

– Er, me desculpe mas…

– desculpe se a senhora acha que estamos sendo muito intrusos é que talvez…

– AI É QUE TALVEZ EU SEJA SEU FILHO! - ele levantou e gritou.

– como?

– Mark, Mark… MARK! -gritei e ele sentou novamente.

– Eu tive um filho, mas ele morreu assim que nasceu…

– como ele se chamava? - perguntei interessada em aprofundar o assunto.

– Marius, antes mesmo de escolhermos a ordem de seu sobrenome ele se foi. - respirou fundo - Deus quis assim…

– você tem certeza que ele morreu mesmo?

– sim, o medico declarou escurecimento nos órgãos, e como ele era recém nascido, não agüentou.

– e se, por acaso, você fosse enganada? O que faria?

– isso é impossível, morte, ele morreu!

– não, ele não morreu!

– morreu sim!

– ele está parado, na sua frente! - levantei e apontei para Mark.

– Ele não se chama Mark?

– Meu nome verdadeiro é Marius, com 18 anos, mudei para Mark, sabe… Muda um pouco o visual. Temos que seguir a moda… Essa aqui antes… Fia do céu, tinha vergonha de olhar para ela, ou de andar para ela. Ai que horror! - colocou a mão nos olhos.

– Mark, por favor… - apenas o encarei com um olhar mortal e logo ele se calou.

– quer dizer que você é meu filho? - ela não é tão burra.

– sim, aqui está. - ele tirou seus VARIOS papeis da bolsa e a entregou.


Ela analisou os papeis com muito cuidado, as vezes olhava para Mark que já estava sem unha de tanto come-las.

Passou mas um tempo e ela ainda olhava os papeis, uns vintes minutos ou mais só os olhando então ela olhou para nos.


– Então quer dizer que…Trocaram você na maternidade? Por que o nome do filho dos seus outros pais também ia ser Marius, só o que o deles faleceu, e você não, e ele simplesmente se confundiram… - falou calma e seria.

– sim, porém, eles já se foram também…

– eu sinto muito.

– tudo bem, já me conformei. Mas eai, o que achou do seu filhinho? - levantou e girou.

– ai Deus, isso é tudo novo para mim… - lagrimas brotaram nos seus olhos, ve aquela cena me dava vontade de chorar também - meu filho! - ela levantou e o abraçou.

– mamãe!

– filhinho.


Agora eu sei de quem ele puxou esses tipos de conversa, mas o pai deve ser burro, por que a mãe não é nem um pouquinho. Olhei no relógio e marcava 12:48. Nick sozinho em casa não é boa coisa, em horário de almoço então…


– Desculpa atrapalhar o momento… Mas, eu tenho que ir embora, Mark você vem comigo?

– vou sim Miles…

– não… Fiquem para almoçar!

– me desculpe, mas eu tenho mesmo que ir, Mark fique você, qual quer coisa me liga que eu te busco.

– tudo bem Miley, mamãe vamos arrasar!

– vamos sim meu filho!


Me despedi deles e fui para o mercado, comprei comida congelada e uma coca de dois litros, me celular vibro. corri até o carro e atendi


#número desconhecido#

Alô?

–Olá Miley, me encontre hoje as 22:00 no salão baila festa. Ou sua revista idiota vai por água baixo, junto com a empresa do seu pai. Se não quiser isso, basta me encontrar. Até logo.

quem é?

até logo.

– que saco! - Apoiei a cabeça no volante e me xinguei mentalmente.


Respirei fundo e voltei para casa, na verdade, vim para casa voando, entrei e não dei uma palavra se quer, Nick que estava na sala apenas ficava olhando eu ando para lá e para cá. Fui para cozinha e coloquei comida para Spell, e fui para meu quarto trocar de roupa, coloquei a mesma que estava antes. Desci e fui para a cozinha prepara o almoço, pois já era 13:30.


– está com fome? - perguntei indo para a salão com um copo de coca.

– estou sim, você sabe fazer comida? - arregalou os olhos.

– lógico! Não sou tão burra assim né, posso ser um pouco por ter deixado você ficar aqui né… Mas, fazer o que né, vem almoçar. - voltei para a cozinha.

– para de se fazer de difícil.

– não estou me fazendo de difícil.

– está sim… - ele chegou por trás de mim e colocou a mão em minha cintura.

– não estou, já disse. - me virei ficando cara-a-cara com ele.


Ele olhou nos meus olhos e deu um beijo no meu maxilar, me arrepiei inteira, e logo depois subiu e morde minha orelha, senti minhas pernas tremerem. Quis me afastar mas ele segurou minha mãos, sou fraca, - você me quer, eu sei. - sussurrou e beijou meu pescoço, meu coração que quase saltava para fora parecia que ia explodir, ele voltou dando vários beijos até chegar na minha boca - nunca esqueci você - falou encostando sua boca na minha, soltou minha mão e me encostou na lateral da mesa, sua língua estava em perfeita sintonia com a minha, as vezes é até difícil de acreditar em como ele me faz ter essas sensações que eu nunca tive com o Liam, coloquei a mão em sua nuca afim de aprofundar mais o beijo, seu gosto, sua pele, tudo nele me fazia delirar. Ele me apertou mais a ele e um gemido saiu da minha garganta, meu desejo maior agora era que ele não tivesse ouvido.

Me afastei dele e olhei em seus olhos, estávamos ofegantes, tirei minha mão tremula de sua nuca e respirei fundo.


– nunca mas faça isso. - disse em um fio d voz.

– me desculpa, não me controlei. - encaixou sua cabeça e meu pescoço. Sua respiração estava acelerada. Isso não podia ter acontecido!

– tudo bem… - ouvi ele rir baixinho… - seu idiota! - o empurrei para longe. - NUNCA MAS FAÇA ISSO DE NOVO VOCÊ TA OUVINDO? Eu já disse que não vai ser como antes Nick, eu não gosto de você! Isso é tão difícil de entender? Ficar com você me deixa nervosa, você me irrita!

Ele me olhou meio confuso e depois pronunciou - ah, olha quem fala, a dona da razão! Miley o mundo não gira em volta de você, nada é como você quer!

– ai, quem você pensa que é? Você nem me conhece e fica falando essas coisas! Ridículo.

– você que é uma patricinha mimada Miley!

– QUER SABER A VERDADE? VAI SE FERRAR NICHOLAS! - levantei a voz e fui saindo da cozinha

– VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR AQUI FALANDO SOZINHO MILEY! - gritei de volta.

– E O QUE VOCÊ QUER? QUE EU VOLTE PARA SEUS BRAÇOS PARA VOCÊ ME USAR ATÉ ENJOAR E DEPOIS JOGAR FORA?! POR QUE PELO O QUE EU SAIBA, EM MENOS DE UM MÊS DEPOIS QUE EU FUI EMBORA VOCÊ JÁ ESTAVA COM OUTRA!

– ISSO NÃO VEM AO CASO AGORA! E A OUTRA, TEM NOME!

– Animais de estimação tem que ter um nome né. - falei calma e o olhei e senti meus olhos úmidos. - eu te odeio, simples.


Depois dessa briga infeliz, subi para meu quarto e me joguei na cama em lagrimas, perdi até a fome, dizer tudo aquilo para ele me machucou, querendo ou não. Meu coração estava apertado eu queria gritar e ia correndo e beija-lo novamente, só que eu não podia fazer isso… A pior parte foi o beijo, não precisava desse beijo idiota que só por que foi bom… Para mim aquele beijo teve sentimentos. Mas pelo o que parece pela a parte dele não teve nenhum pouco! Por que quem ia rir naquela situação? Só quem queria zoar mesmo com você que faria isso.


Pov Nick



Me xinguei mentalmente! Mulherzinha difícil! O que eu mais queria era tirar ela dos meus pensamentos, porém é impossível. A voz dela não saia de minha cabeça ''eu te odeio, simples.'' Seus olhos mergulhados de lagrimas, como eu sentia falta dela, o pior foi vê-la chorando, isso sim foi o que acabou comigo. Ela fez esse escândalo todo só por que eu dei uma risada, a minha risada foi de que eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Essa mulher é louca da vida, uma psicopata talvez, eu nunca esqueci ela, e ela sabe disso. A distancia que teve entre nos significada nada quando alguém ( Miley ) significa tudo.

Quando eu a beijei… Deus, como eu senti falta dela. Incrível como mesmo depois de tantos anos ela tinha o mesmo efeito em mim, o mesmo toque, o mesmo gosto, seu jeito… Não tinha como não ama-la, mas ama-la em vão pois ela me odeia, e as vezes eu acho ridículo o jeito que ela foge de mim ou o jeito que ela fica nervosa… CEUS! Minha vontade é de ir lá e tela só para mim, dizer que eu a amo mais que tudo que ela era a única que eu queria, que eu precisava, que era só ela, apenas ela que tinha meu coração. - idiota! Idiota! - me xingava.

Olhei para cima apoiando o cotovelo nos joelhos, viver na mesma casa com a pessoa que você gosta e não poder dizer isso a ela é uma coisa que me deixava muito fudido da vida.

Peguei um prato de comida e fui para o meu quarto, comi a comida contra gosto e deixei o prato no canto da mesa, peguei uma folha e comecei a rabisca e logo algumas palavras foram surgindo na folha…


Ela é tão magica… Tão magica

Está garota eu sei, ela foi sozinha por um tempo

E eu não sei por que ela me deixa louco com aquele sorriso

Ela tem tudo-prêmios e todos os

Tão difícil para mim apontar suas falhas

Eu estou tentando, mas eles me disseram ''não, não… ela''

Mas oh,

Ela é tudo para mim

E eu sei,

''Nós'' nunca será

Por que ela está bem alta, como uma princesa para proteger

E infelizmente eu nunca posso ter essa chance

Mas oh,

Ela é tudo para mim

Ela é mágica

Há uma cena em torno dela, mas ela é minha opinião apenas

Desejo que eu poderia ir até ela, e dizer a ela o que eu quero

Mas isso é impossível, não é apenas um sonho

Mas um sonho em voz alta para ela me notar

Verificação da realidade, eu sei não… Ela

Mas oh,

Ela é tudo para mim

E eu sei,

''Nós'' nunca será

Por que ela está bem alta, como uma princesa para proteger

E infelizmente eu nunca posso ter essa chance

Mas oh,

Ela é tudo para mim

Ela é mágica

Mágica…

Nos meus olhos, você é uma cinderella

E você estava esperando para o seu príncipe encantado, não é?

E eu quero pedir desculpas por ter demorado tanto

Mas você não aceita desculpas, não.

Não, você não.

E todos os meus amigos me disse que nunca tinha vindo

Mas eu disse a eles o verdadeiro amor espera…

Porque um dia sem ela

Só me traz dor…

Mas oh,

Ela é tudo para mim

E eu sei,

''Nós'' nunca será

Por que ela está bem alta, como uma princesa para proteger

E infelizmente eu nunca posso ter essa chance

Mas oh,

Ela é tudo para mim

E eu estou sob seu feitiço

Ela é mágica… Tão mágica.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? Mereço comentarios? Recomendações?
Isso é só um começo do que muito descobriram do Nick em.
Nick radiando amor por tudo isso ai em haha, e poxa Miley, que isso... Depois desse beijo eu teria é desmaiado. xp
Gente, cade minhas leitora? Eu tenho 15 leitoras e apenas 5, 6 comentam a história! To ficando muito magoada, tipo vocês que me dam inspiração para escrever, para continuar a fic, mas está difícil viu.
Até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Complicado De Entender. - Niley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.