É Complicado De Entender. - Niley escrita por Sra Somerhalder


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

oi
tchau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237171/chapter/23

- Nick, não viaja ok? Eu cresci de corpo, de tamanho e principalmente de mentalidade. Você esqueceu do mentalidade. - provoquei.

- pra minha defesa não estou dando encima de você. - olhou para minha perna

- aé então para de olhar para minha perna!

- é que tem um negocio muito estranho nela… 

- o que? - abaixei a cabeça e não tinha nada.

- dois joelhos e uma garota reclamona.

- boa noite Nicholas!

- você vai tomar banho agora?

- tem banheiro no meu quarto. - sai e o deixei falando sozinho.

- Boa noite! - gritou.

 Entrei no meu quarto e deixei a porta encostada por causa da Spell. Liguei meu computador, coloquei meu celular para carregar e fui tomar banho.

 Enchi a banheiro e deitei, passei sabonete pelo meu corpo… Cheiro de rosas, muito bom. Fiquei mais tempo do que o normal, o engraçado é que sempre acabo pensando em Nick. 'Miley você não é mais uma criança, você agora é uma adulta e as coisas são diferentes e mais complicadas, você tem contas com o Liam e não pode ficar pensando em Nick, que na verdade, foi só um menino idiota que brincou com o seu coração.'

 'Miley ele é seu amor, seu primeiro amor, você se lembra de como era bom irritar ele, de quanto era bom os beijos dele, quando ele te prendia na parede, quando o diretor flagro vocês, quando vocês dormiram juntos, de quando ele te pediu em namoro, do último beijo no aeroporto…'

 Essas memórias percorriam-me, a única coisa que você pode fazer agora é trabalhar e pagar o Liam, e o que tiver que ser… Será.

 Sai do banho, me sequei, e fui para o quarto enrolada na toalha branca, encontrei Spell brincando com uma bolinha roxa, fui ate a porta para pode fecha-la, quando vi Nick sem camisa  secando o cabelo com a toalha, não pode deixar de olhar para seu corpo, a calça de moleton, seu corpo definito ate demais, seu cabelo molhado, sua pele branca… Nunca imaginei que ele era tão lindo. Sai do meu transi e fechei a porta do meu quarto e me encostei dela, olhei para Spell que subia encima da minha cama e bocejava, hora de dormir. 

 Vesti uma camisola vermelha sangue, um pouco transparente, com um conjunto de calcinha e sutiã preto. Escovei meus cabelos e o sequei. Antes de dormir desci para a cozinha e bebi uma água, encostei na bérada da pia e bebi minha água em um gole só. Coloquei o copo dentro da pia e subi. Antes de entrar no meu quarto dei de cara com o ser chamado Nick Jonas!

- pra quem só usava preto… - ele me olhou dos pés a cabeça - Ah, como sempre tem que ter preto né. - suspirou.

- pare de ser um tarado e vá dormir. Boa noite Nicholas. - caminhei até meu quarto.

- ei, se não queria que eu visse não teria colocando uma camisola meio que transparente.

- hum… Deve ser por que eu vou dormi e por que essa é uma roupa de dormir. - Sorri cínica e fechei a porta.

- Boa noite Lady - Falou no corredor.

 Esperei uns quinze minutos e abri um pouco a porta para a Spell pode sair quando ela quiser, e fui deitar, como demoro muito para dormi fiquei enrolando na cama e comecei a sentir frio e desliguei o ar condicionado. Uns dez minutos depois começou a chover, adoro dormir quando chove, Spell veio deitar do meu lado e logo adormeci. 

 As 05:40h meu celular começou a tocar.

- Alô?

- Miley meu doce de jujuba com camaro amarelo, como vai meu anjo? - Mark

- Mark, boa noite. 

- Ai sua égua, só liguei para saber como foi a sua noite com o Nickito! Ele está um lindão né. Quando eu vi el…

 Antes dele terminar a sua frase eu desliguei. Coloquei em modo silencioso e voltei a dormir, como ainda chovia, peguei no sono rápido.

--

 Eu estava sozinha subindo uma escada muito estranha (fora que não era pra ter uma escada naquele lugar )

 Então, aparece o Mark com pinta de 'Indiana Jones' e fica como se estivesse andando lá, comigo, o tempo todo. ele estava falando 'melosamente', ele caiu numa espécie de rio que não passava da canela, e logo depois subiu num lugar, como se fosse um barranco, e começou a comer umas frutinhas vermelhas.

- você devia comer, isso aqui tem um gosto tão bom… Você troca o bofe por isso aqui - mostrou a frutinha - Em menos de um segundos… Huuuum! - mastigava a fruta.

  

 De repente aparece o Joe atrás dele com um olhar sexy e fala:

- Olá Mark, querido.

--

- AAH! - dei um grito e Spell espreguiçou. - ufa, foi só um sonho. - agora eu falo sozinha. Legal.

 Agora a chuva não estava tão forte, olhei no despertador e marcava 06:00h. Desliguei para não despertar as 06:30. Levantei e fui no banheiro. Depois voltei e deitei na cama e fiquei enrolando de um lado para o outro até que abracei Spell e dormi novamente.

(…)

- Acorda meu doce de leite de jujuba!

- Uhum. - respondi para sei lá quem.

- Hoje o dia está lindo! O sol brilhando, os passarinhos cantando… - ouvi um trovão. - só que não.

- uhum. 

- CARALHO MILEY LEVANTA LOGO! 

- MARK! - Acordei raivosa. o que você quer?

- eu vim te ver, você não foi me buscar de madrugada né. Mas olha, são10h20m, está tarde já mocinha.

- tarde vai ser o tapa que você vai leva! - levantei da cama preste a voar nele. 

 Peguei meu sapato no chão enquanto ele correu para o banheiro se trancando lá dentro.

- MARK EU VOU ARROMBAR A PORTA! - Gritei com raiva.

- Ui arromba tudo delicia. 

- Então… - alguém falou atrás de mim - seu pijama é bem… Curto né? - me virei - Bom dia, Sra. Nãogostodedormicomroupas.

- eu to de camisola. - apontei para mim mesmo e olhei para meu corpo. - ai droga! - corri para debaixo da coberta.

- depois que eu já vi, você se esconde. 

- o que você quer? - perguntei cobrindo minha cara.

- seu primo, ele entrou correndo e eu segui ele. Você não estava com uma camisola vermelha ontem? 

- estava! Mas acho que saiu enquanto eu dormia por que eu me mexo muito.

- uhum, ou você trouxe alguém aqui e tirou?! Ta safada em.

- EU POSSO OUVIR VOCÊS, QUERENDO OU NÃO! E uii Miles poderosa. - Mark falou do banheiro.

- cala a boca desgraça.

- UUUIII vem cala, mentira manda esse macho ai, meu macho UUUI vim calar. 

- To saindo! - ouvi a porta bater e sai do meu esconderijo

- Sai dai Mark, não vou fazer nada com você.

 Ele saiu do banheiro, arrumou a roupa e sentou na beirada da cama e cruzou as pernas.

- Só vim mesmo dizer um oi e para ver se você já tinha comido o gostosão. Mas parece que não! - Se levantou. - Good Bye.

- foi tarde.

- beijos, também te amo.

 Ele saiu saltitando e eu me levantei, tenho certeza que meu rosto está mais vermelho que um peru. Também não é para menos, depois do jeito que ele me viu, estou surpreendida de não estar morta. Fui no banheiro, depois voltei para o quarto, coloquei um short de moleton e uma camisa larga branca. Desci para comer alguma coisa.

 - você gosta de roupas extravagantes em.

 Nick estava sentado no canto da mesa tomando um café. 

- pelo o que eu saiba, eu estou em casa, e não vou me arrumar toda só para vim na cozinha tomar meu café da manhã! - retruquei. E abri a geladeira.

- Parece que algumas coisas nunca mudam - me virei para ele. Que por sinal, estava sem blusa!

- O que quer dizer com isso?

- você, sempre nervosa com tudo.

- eu não estou nervosa.

- mas você é.

- não sou não!

- claro que é, admite.

- EU NÃO SOU NERVOSA! 

- Ah não, magina!

- idiota.

- você só me chama de idiota.

- você não acha que está com muita intimidade não?

- não, para quem eu já beijei, já dormi na mesma casa, já estudei na mesma escola, você que está muito chata.

- você tem o que? 15 anos de idade?

- agora tenho 21, mas antes eu tinha 15 anos, e lembra de quando eu te pedi em namoro e você chorou? - perguntou rindo.

- eu não chorei, e a culpa não é minha que você resolveu pedir um dia antes de eu ir embora! E de qual quer jeito eu não ia aceitar.

- claro que ia. - levantou uma sobrancelha. 

- CLARO que não ia. - falei irônica.

- qual é Miley, eu te conheço a muito tempo e te conheço bem.

- parece que não me conhece mas né.

- conheço sim, muito bem ainda, só você que não percebeu isso. - se levantou e caminhou em minha direção. - e você sabe disso. - ficou a uns 2cm de mim.

- tenho namorado. - foi a única coisa que eu consegui fazer.

- legal - sorriu de lado e depois pegou uma garrafa atrás de mim e se afastou. - achou o que? Que eu ia te beijar? - levantou a garrafa e depois assentiu e sentou novamente. - só se você pedir.

- então vai ter que esperar por muito tempo.

- você não está com frio?

- estou mas ja vou pro meu quarto. - respondi como se fosse obvio.

- eu não estou com frio não, na verdade… Estou com um pouquinho sim, mas nada de extravagante. 

- então coloca uma blusa! - ele não pode ficar andando pela casa sem blusa. 

- o que temos para hoje?

- temos comida, temos tv, temos internet, temos… Ei temos nada não.

- temos sim, você vai passar o dia comigo, por que eu sou visita. 

 O encarei por alguns segundos e depois virei e peguei uma maçã, meu celular começou a tocar e deixei a maçã encima da mesa e fui correndo para o quarto.

- Alô?

- Miley! Quando você vai me pagar? Eu preciso do dinheiro! - Liam falou bravo.

- pode ser hoje? Vem aqui em casa por volta das 19:00 por que as 21:00 vou ter que sair! - respondi enquanto descia a escada.

- pode ser, se você não me pagar você vai ficar sem o que precisa Miley! E eu sento a mão em você!

Desliguei o telefone e sentei na frente de Nick, que ficou me olhando.

- o que?

- Nada, não pode mas olhar?

- não.

- acontece que você não manda em mim, e eu vou olhar para você. 

- larga de ser criança. 

- olha quem fala! 

- eu não sou criança!

- prove!

- você que pediu! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hj to d mau humor gente, o cap ta chato eu sei, eu demorei um dia a mais eu sei
so vo posta c tive 9 comentarios
entao
comentem
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Complicado De Entender. - Niley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.