É Complicado De Entender. - Niley escrita por Sra Somerhalder


Capítulo 21
Capítulo 1 - segunda tempora


Notas iniciais do capítulo

oooi gente, eu ia postar no dia 23 no niver da miles, mas eu tava mt ansiosa pra postar logo então aqui está espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237171/chapter/21

Narradora Pov.

Cinco anos se passaram deste que Miley foi embora do pais, ela ficou apenas dois dias na Russia por causa da morte dos pais de Marius. Depois seguiram viajar ate Toronto onde tiveram a permanência fixa. Mãe de Miley teve mais uma filha, Hannah ( http://www.google.com.br/search?q=sophie+grace&hl=pt-BR&client=safari&rls=en&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=PG2QULC5LYqk8gT1xoGABw&ved=0CCMQsAQ&biw=1365&bih=584#hl=pt-BR&client=safari&rls=en&tbm=isch&q=sophie+grace+johnson&revid=1627957521&sa=X&ei=Qm2QUJq3Oqry0gHBlIDoDA&ved=0CE4QgxY&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=88976bd250fda8ea&bpcl=36601534&biw=1365&bih=584 ) Leticia virou dona da revista MODE e da WYW ( So para quem ja viu ugly betty vai entender ) Billy comprou uma companhia aérea. Miley é editora chefe da revista MODE e Mark ( ele exige que chamem ele pelo nome de seu pai, ele acha que assim ele fica mais importante ) é chefe criativo da MODE, WYW é controlada por Demi. ( a mais ou menos um ano Demi foi morar em Toronto por pedido de Miley para trabalhar na revista )


Narrando por Nick


Após um vôo completamente cansativo segui em direção a uma tal de Mode. O endereço que o Billy pediu para que eu fosse para mim pegar o endereço da casa dele com a Leticia. Chamei um taxi e fui. Um pouco nervoso mais tudo sobre controle, ou não.


– Predio da revista Mode e WYW - pedi para o taxista e ele seguiu caminho sem ao menos eu passar o endereço. É, a família Petruci ta no poder!


Ele estacionou na frente do predio, o paguei e depois entrei. Fui ao elevador e cliquei no botão 14. Parou do andar e eu sai indo em direção a uma moça que ficava logo na entrada.


– Er, eu queria falar com a Leticia.

– só pessoas com horário marcado. - A moça loira disse sem ao menos olhar na minha cara.

– o marido dela pediu para que eu viesse aqui, se a senhorita avisa-la que eu estou aqui, eu tenho certeza que ela vai falar comigo. - Pedi educado. - ela finalmente olhou para mim, sorriu maliciosa e olhou por cima dos meus ombros. - So um momentinho rapaz - ela piscou e foi para tras de mim, depois seguiu em um corredor ao lado de uma moça de uns 1,68m, cabelos castanhos dourados pra baixo da cintura, com cintura fina, belas pernas e logo sumiu.


Sentei na cadeira que tinha ali do lado, olhei um cartaz que devia ser a capa da revista da semana. Olhei pro outro lado e não acreditei no que tava vendo, Megan Fox passou na minha frente. Indo na mesma direção que a moça de belas pernas e a moça loira foram. Claro Nick, isso aqui é uma revista, pessoas como ela devem vim nesse local o tempo todo. Para eles deve ser normal. Mas para mim não é, nenhum pouco. Em choque, respirei fundo e conte ate dez. Depois a moça loira voltou e me chamou.


– a senhorita Petru… - ela começou a se pronunciar so que a moça de belas pernas atrapalhou.

– Amanda, avisa para minha mãe que hoje não vai ter como eu ficar o dia todo aqui no prédio, qual quer coisa é so falar com a Jaqueline ou com o Mark e isso é para você entregar ao contador


Olhei para a moça de belas pernas e só então cai em terra, sim era ela! Miley, ela não me viu, ou viu e ignorou, ela entregou alguns envelopes e depois saiu deixando somente o seu perfume delicioso no ar, boquiaberto, pisquei algumas vezes para ver se aquilo era real, e sim era. E o fato do meu coração quase sair pela minha boca também é real.


– ela é… - comecei mas novamente fui interrompido, isso é normal daqui?

– Miley Petruci, editora chefe, filha da Leticia Petruci.

– é, eu conheço ela, na verdade faz uns cinco anos que não via ela… - olhei novamente para a porta e ela ja não estava mas lá.

– Amanda querida assim que o Justin chegar pede para ele ir para o meu escritório por que eu preciso muito saber da opinião dele antes de mandar a Willy enviar os vestidos. - um carinha magrelo cabelos cacheados, ninguém mas e ninguém menos que ele. Marius. - por que sinceramente aqueles vestidos tão um horror! Vou mandar prender a desvairada da Miley se ela publicar aquilo.

– Marius? - entrei na conversa com esperança dele me reconhecer.

– Nick? - ele me olhou dos pes a cabeça e depois me abraçou - NICKLINDO! Que saudade que eu tava de você seu bonequinho travesso, o que faz aqui? Deixa eu adivinhar, veio me ver né, ta vendo Amanda alguém de bom caráter nesse mundo. - ele mostrou a lingua para a Amanda. - você tem que aprender com ele loira. Mas eai Nick o que devo sua honra na minha revista?


A Loira fingiu uma tosse falsa então se pronuncio - Sua virgula né, da Dona Petruci, você so é o chefe criativo.


– ai não perturba vai.

– Amanda, o que você ia me dizer? - tinha ate esqueci da Leticia. Com esse alvoroço todo impossível lembrar.

– assim, ela disse para você ir na sala dela, é no penúltimo andar.

– então ta bom. - concordei com a cabeça e fui me arrastando para o corredor.

– pode deixar que eu vou com você bonequinho. Ui andou malhando é? Ta um gatão. - ele deu um tapa de leve no meu braço esquerdo

– Mark, eu vou pedir pra Miley publicar aquelas fotos dos vestidos de estampa florais se você não voltar agora para sua sala e deixar o pobre rapaz em paz.


Contra gosto ele voltou de onde veio. Pela primeira vez vejo isso, a mulher que apenas recebe as pessoas mandando no chefe criativo, tinha que ser da familia da Miley mesmo, parece que realmente algumas coisas não mudam.

Fui ate o escritorio da Leticia peguei o endereço e depois fui para a casa deles. Meio incomodado, com medo de atrapalhar alguma coisa, mas para minha felicidade ela garantiu que não a incomodo nenhum.

Chegando na casa, casa não, mansão mesmo. Toquei o interfone e ninguém mas e ninguém menos que o Abravanel!


– Nicholas! Olá rapaz! Quanto tempo em.

– pois é né, nem parece que passou tão rapido.

– por favor entre, irei chamar o Sr.Petruci. - ele disse sorrindo e apontou para o sofá para que eu pudesse me sentar, assim eu fiz. Ele me encarou por uns três segundos com aquele bigode estranho e depois subiu escada acima praticamente voando ou saltitando, não entendi muito bem o que ele fez.


– Nicholas Jonas! Como vai meu rapaz? - Billy apareceu na ponta da escada com a mão estendida para mim.

– Olá Sr. Petruci, vou ótimo e o senhor? - levei e o cumprimentei.

– também, sente-se - ele olhou no relógio e depois para a janela - daqui a pouco a Leticia chega, vou ligar para a Miley buscar a Hannah na escola, so um minuto Nicholas.

– pode me chamar de Nick.

– como quiser - ele se afastou um pouco indo para outro cômodo.


Na hora que ele falou o nome da Miley mas uma vez meu coração foi a mil. Minhas mãos suando frio, só em pensar em reve-la eu começo a tremer, depois de cinco anos… Ela mudou tanto. Tomara que por dentro ainda seja a mesma Miley que eu conheci e que me apaixonei loucamente.


Narrando por Demi

– pode mandar a materia da capa para a sala 15. - gritei correndo pelo corredor.

– claro senhorita Demetria


Pra ajudar meu celular ainda toca.


– Alô? … Oi? … Vou… Eu to tentando sair daqui mas está difícil… Ta bom Miley, eu não vou demora… Tchau beijos.


Sai do prédio voando e segui para a casa da Miley, estacionei o carro e peguei minha bolsa no banco de trás do carro e vi o livro. Com raiva, voltei correndo para a avenida para entregar o livro para a gráfica para poderem publicar a revista no dia certo. Logo segui o caminho de volta, só que na metade tinha uma panificadora. Olhei para ela, olhei para meu relógio, a Miles nem deve ter chegado ainda. Estacionei meu carro na vaga próxima a panificadora, entrei e comprei uma coca e uma ruffles. E fui comendo ate a casa dos pais da Miley. Cheguei estacionei na frente da casa, como o portão estava aberto, eu já sou de casa não avisei minha chegada.


– eai Abravanel, tudo certinho? - o cumprimentei e ele olhou para mim com uma cara não muito agradável.

– essa família resolve chamar tudo mundo de uma vez só! - saiu reclamando para dentro da casa.


Como era lá mesmo que eu ia, o segui.


– Olá Billy, não foi lá hoje me ver por que em?

– desculpa Dem, hoje esta tudo muito corrido! Lembra dele? - ele apontou para o carinha de cabelos castanhos musculoso que estava atrás de mim – hum? - virei 360º e dei de cara com ninguém mas e ninguém menos que Nicholas.

– Olá Demi, pensei que ia me ignorar. - ele levantou a mão para mim

– Nicholas? Meu Deus quanto tempo! Como vai? - ele levantou e me abraçou.

– Vou bem, ah meu chama de Nick por favor.

– Er, claro! Como quiser! - sorri e tombei minha cabeça de lado depois virando para o tio Billy. Cade a dona Miley? Eu ligo pra ela e ela não atende, mando mensagem e não responde!

– Ela foi buscar a Hannah na escola hoje… - ele disse rindo do meu desespero.

– Ai! Droga, tenho que buscar a Madison! Ja volto, quer vim comigo Nick? - sorri com esperança dele aceitar.

– Er… - ele olhou para Billy que concordou com a cabeça - claro, ate já Sr.Petruci.


(…)


– AI DROGA! Agora só falta isso pra piorar a minha vida! SINAL INFELIZ ABRE LOGO… Abriu…

– então - ele falou colocando o sinto de segurança - você sempre foi histérica assim?

– só quando seu trabalho é completamente corrido.

– no que trabalha?

– na revista da mãe da Miley, sou a editora chefe da WYW.

– pensei que a Miley fosse…

– ela é da Mode. As duas revistas são da Leticia.

– assim - respondeu indiferente e olhou pela janela.

– por que veio para cá?

– por que você me chamou?

– não seu tonto, por que veio para Toronto?

– ah, faculdade, na verdade eu vou trabalhar com o Sr. Petruci das 08:00 ate as 16:00, com horario de almoço, e a faculdade é de noite, e fico livre nos finais de semana.

– por que escolheu Toronto? - o olhei pelo canto do olhei e vi ele esticar um pouco os braços.

– por que… Ai Demi não complica. E seu celular ta tocando.

– tinha que ser a vadia da Miley! - atendi e coloquei no viva voz. - Onde você ta?

– Hey, calma ai o nervosinha, to aqui na escola da Hannah, na diretoria da verdade.

– por que na diretoria?

– por que ela chamou um menino, disse que ele parece um dragão algo assim. Uma menina Miley, aquela ridícula ela vive pegando minhas coisas e saindo correndo. - Ouvi a voz da Hannah atras.

– Eu to indo ai buscar a Madison, me espera ai.

– por que não falou antes? Eu levo ela. - enquanto ela disse isso, acabei de chegar na frente da escola e estacionei o carro e fui descendo do carro. - Agora não precisa mas né. - ela desligo e veio caminhando segurando a mão de Hannah.

– Viu a Madison?

– eu chamo ela. - Hannah saiu disparada pra dentro do colegio.

– quem é que está no seu carro? - ela apontou para meu carro com a cabeça.

– Um amigo meu. - sorri maliciosa.

– que amigo?

– um amigo ai, ai para de perguntas.

– Ai eu to morreendoooo de fome, essa escola não me da comida. - Madison chegou ja reclamando.

– quem mandou comer tudo de ontem? - retruquei.

– Ontem eu não vim pra escola!

– Ai, vamos logo embora, você ta indo pra casa né?

– to sim, o meu amigo na verdade é um amigo do seu pai.

– já simpatizou? Eita tá muito fácil em mulher.

– Ai não perturba vai, não perturba! - disse dando costa pra ela, ate já.

– ate.


(…)


Narrando por Miley


Estacionei na frente de casa, Demi estacionou logo atras de mim, porem não esperei por ela, e já fui entrando direto pra dentro de casa segurando a mão de Hannah e com as revistas no outro braço e com os folhetos pra minha mãe assinar.


– Miles por favor não conta pro papai e nem pra mamãe o que eu fiz por favor, sabe aquela menina é muito chata, ela fica me chamando de loira oxigenada, o que é isso?

– coisa de gente idiota, relaxa Hannah, não vou contar nada. - beijei sua testa e entrei dentro de casa. - Olá família.

– Miley! Encontrou a Demi? - meu pai perguntou parando de ler seu jornal.

– sim, ela está lá fora, pai posso tomar um banho aqui? To morta de cansada.

– claro filha, a casa sempre vai ser sua.

– ainda bem. - tirei meus saltos e subi as escadas.


Entrei no meu quarto e deitei na cama, olhei em volta, tudo no mesmo lugar que eu deixei quando eu fui morar sozinha no começo do ano. O livro entre aberto encima da escrivaninha, a cadeira com um colante, tudo no perfeito lugar. Olhar para uma coisa e lembrar que não é mas assim é difícil, porem as coisas sempre mudam, o tempo sempre passa e nunca voltaremos no tempo para consertar nossos erros. Se um dia reclamei de algo na minha vida foi por puro orgulho, reparando bem na minha vida, qual quer pessoa queria estar no meu lugar, lutando para conseguir as coisas e eu com preste a fazer 20 anos já tenho.


– Miley, posso entrar? - Pelo som da voz, Demi.

– claro.

– ei, como que vai as coisas? Ta com ar de cansaço.

– To um caco, é um monte de gente ligado, é isso é aquilo, ai …. Muita coisa pra minha cabeça. um bando de psicopata isso sim.

– então ta bom né, fica ai com seus psicopata que eu vou descer, ate já.

– ate.


Ela saiu do quarto e eu fui direto para o banheiro, lavei meus cabelos, sequei, fiz chapinha e depois fiz cachos na ponta. Coloquei uma saia preta que vai ate a cintura, uma palma pra baixo da bunda coladinha, com uma camiseta branca um pouco larga para dar um volume na cintura, com o ar de que sou magra e minhas roupas ficam chiques. Com uma sandalha não muito alto preta, prendi a franja do cabelo atras mondando os cachos perfeitamente deixando meu rosto livre. Passei uma maquiagem clara, com rímel e com uma sombrinha bem clara de cinza. Coloquei um brinco de prata pequeno um anel com o símbolo do infinito. umas pulseiras vermelho escuro no braço direito e pronto. Desci e fui a sala de jantar, porém não tinha ninguém lá, ouvi sussurros distantes vindo de fora. Logo me acabe a imaginar que estão conversando envolta da piscina. Tavam todos de costa, porém deu para ver Demi se vendo pelo celular arrumando o cabelo, fui perto dela e falei:


– pra que se arrumar tanto? O príncipe ira está presente por aqui?

– Eu não sei o que é pior, meu cabelo ou minha vida. Por que foda viu. - reclamou tirando uma foto.

– Pessoas educadas cumprimenta as visitas - dessa vez foi meu pai que falou.

– Oi para quem eu não vi.


No momento que eu disse o ''Oi'' um rapaz musculoso com cachos bem redondos, com a pele clara apareceu na minha frente, fiquei tremula quando o vi, porém já fazia uns cinco anos deste a ultima vez que o vi, claro que conversávamos um pouco as vezes, mas a uns dois anos atras perdemos total comunicação. Porém ele estava bem.


– Lembra-se dele? Ele vai trabalhar comigo. Ele que é meu convidado especial que infelizmente não vai ter como….



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? *-*
QUE SAUDADE DE VCS,
ESSAS DUAS SEMANAS FORAM TRABALHOSAS BUSCANDO IDEIAS SFKNVBF X
ENFIM ELAS VOLTARAM COM TUDO E O CAP ESTA AI, O PROXIMO VAI SER MESMO NO DIA 23 DE NOVEMBRO, APOS DISSO VAI SER NORMALMENTE AS SEXTAS. POR QUE ESTOU ESCREVENDO COM CAPS LOCK? :S
deixem comentarios e quem gosto vai ser lindo ou linda e vai recomendar
ate +
E OBRIGADA AS 4 LINDAS FOFIIITAS LIINDAS QUE RECOMENDARAO A FIC TO MT FELIZ!
BJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Complicado De Entender. - Niley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.