É Complicado De Entender. - Niley escrita por Sra Somerhalder


Capítulo 12
Capítulo 12 - personagem novo!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237171/chapter/12

Miley: Er… Então…

Diretora: podem me explicar isso? ( aponta para o computador com imagens da Miley e do Nick beijando)

Nick: pensei que não tivesse câmera na sala de aula.

Miley: e não tem idiota. Se você repara, a camera é do corredor e pego pelo vidro da porta!

Diretoria: certamente senhorita Petruci. Seus pais não vão gostar de saber disso. - ameaça pegar o telefone-

Miley: NÃO! Por favor! Não ligue para meu pai! Se não eles vão me mandar morar com a minha tia, e a escola bom, vai ficar sem renda extra. Ja que meu pai tem 80% de tudo que esta aqui.

Diretora: voltem para a sala de aula e eu não quero que isso se repita mais.

Miley: muito obrigada. (se vira e sai)

Nick: Er… Valeu, senhorita… Crocodilo. (tenta le o nome dela na ficha acima da mesa)

Diretora: Crocodantia.

Nick: é isso ai… (fica meio confuso e sai da sala)

No corredor…

Miley: (encostada na parede esperando por Nick)

Nick: bu.

Miley: nossa, quase morri de susto. (fala cínica)

Nick: desculpa ai o riquinha, pra você é facil a vida né.

Miley: isso se chama chantagem. E outra, se ela ligar para meu pai, ele certamente vai me mandar para a minha cidade antiga, e eu não gosto de la, e aqui eu tenho a Demi.

Nick: tem eu.

Miley: desculpa, não gosto de cuidar de animais de estimação (sorriso sarcástico e sai)

Depois da aula

Casa de Miley

Leticia: Filha! Adivinha so quem vai vim para ca?!

Miley: quem?

Billy: Marius.

Miley: O QUE? SERIO!

Leticia: sim filha!

Miley: ai que saudade que eu to dele. Quando ele vem?

Billy: dois dias depois do seu aniversario.

Miley: ele vem so pro aniversario?

Leticia: infelizmente não, ele vai morar aqui.

Miley: AI QUE OTIMO! (pula de alegria)

Billy: Miley com Marius não é uma boa coisa.

Leticia: não mesmo.

Miley: vocês estão exagerando, ele é meu primo lindinho que eu amo. E agora nada vai estragar minha alegria. (sobe as escadas saltitando)

Billy: Ai, amor, pede pro Abravanel comprar todos os calmantes da farmácia. - senta no sofa e coloca a mão na testa-

Dia seguinte.

-Sabado- 07:00 da manhã.

Ligação on.

D: Alô? - com voz de sono -

M: DEMIIII - com a voz super feliz -

D: AAAH, Miley não grita eu to dormindo.

M: adivinha so quem vai vim para o meu aniversario.

D: hum?

M: Marius!

D: O QUE? - Cai da cama- TA FALANDO SERIO?

M: mega serio, meu pai me falou ontem.

D: parece que vamos ter um longo tempo sem dormi, então vou aproveitar agora. Boa noite.

M: nossa, morta, tchau.

Ligação off.

Miley: MARIUS! - pula e cai deitada na cama - ei, calma.. se a festa do meu aniversario vai ser amanhã , mais meu niver mesmo é so na segunda, isso quer dizer então que… ELE VEM HOJE! MÃE! 

Miley narrando

Desci as escadas bem devagar para não cair, MENTIRA! Eu desci voando e acabei quebrando o vaso de flores de minha mãe, ela vai fica puta comigo. Mais foi por um bom motivo. Bom; pelo ou menos pra mim foi.

Miley: ops, foi mal… - Olhei para os cacos de vidro no chão e depois para Abravanel - isso fica entre nos!

Abravanel: fechado!

Olhei para os cacos de vidros no chão e dei de ombros e sai a procura de minha mãe.

Miley: MÃEEEEEEEEEEE - gritei, duvido que o vizinho não tenha ouvido-

Leticia: - aparece quase morrendo, que exagero- filha! 

Miley: CADÊ O MARIUS?!

Marius: falando de mim baby? - viado sem graça-

Miley: AAAH SIIIM! MARIIUS! - abracei ele ué, adoro ele-

Marius: ai desgruda por que sou alérgica. Espero que tenha um quarto com muita purpurina se não vou ficar internada.

Miley: er… - viado louco - Não tem, mais pode ter!

Marius: é assim que fala mosca morta toca ae. - ele ergueu uma mão e eu toquei logico-

  O Marius é um gay ate demais da conta, mais não deixa de ser meu primo. Ops, ou prima?! Haha. Ele ou ela sei la, é meio frescurento mais tem bom coração, quando que né, por que uma vez ele corto o cabelo de uma menina enquanto ela dormia por que diz ele que era namorada do ''bonequinho'' dele. Tadinha. Da garota obvio.

Marius: Miley, acho melhor você mudar essas suas ropitinhas RIDICULAS antes que eu ligue pra denuncia da moda. 

Falo ai, a pessoa que esta com uma calça de oncinha um óculos mais grande que o planeta na cabeça, uma blusa branca com um monte de coração e um salto alto de 15 centímetros.

Miley: - arquei uma sobrancelha- Olha quem fala!

Marius: sorte sua que eu estou de bom humor hoje mosca morta, ai como eu sofro.

Miley: senti sua falta! - abracei ele de novo haha-

Marius: ta, ta, ta! Eu tambem senti a sua, mais larga por que acho que a garotinha aqui - apontou pra ele mesmo - vai espirra - finge espirro, golpe baixo-

Miley: vamos ao shopping?! - perguntei animada pulando no sofá-

Marius: Ai, fiquei a minha viagem inteira com o ouvido entupido esperando chegar aqui e ouvi isso, ALELUIA! - se levantou subindo as escadas rebolando -

Miley: ele não muda né? - perguntei a minha mãe-

Marius: ELA! SOU MENINA MOSCA MORTA … Não tão morta assim, com cada roupa bonita, nossa olha so essa, ai minha cara! - falava alto, e pelo o visto, o bicha tava no meu quarto-

Leticia: pois é filha, mais não quero baderna, e vai dormi um pouco ainda são… - olhou no relógio - 07:30, vai dormi um pouco.

Marius: TO NO PARAISO! - gritou-

Leticia: pensando bem, vai tomar o cafe da mãe. - riu e subiu-

Tomei um café da manhã muito bem reforçado, torrada com requeijão e coca cola, 'senti meus olhos brilharem!' depois subi para meu quarto e me vesti, bom… Marius decidiu a roupa que eu vou usar. E agora to com um short curto jeans preto uma blusa branca, umas pulseiras, cabelo liso na raiz e cachos na ponta, um oculos, uma jaqueta de couro preta, vai que esfria né, e um salto não muito alto. Aquilo realmente não era o que eu to acostumada a vesti, nem da pra andar de skate com salto, como diz o Marius… Isso é uÓ.

Miley: Marius, eu não vou usar esse salto vou colocar meu all star.

Marius: nem pensar mocinha! Você tem que usar salto sim!

Miley: então ta… Eu fico com o salto e você fica sem o quarto rosa com muita purpurinas… Justo não?

Marius: AAAH! Coloca essa coisa feia - ele jogou meu all star pra mim, ponto para Miley-

 Ele começou a falar alguma coisa que eu nem dei importância de ouvir, vindo dele não era importante. Achei que depois de tanto tempo ele tinha voltado a ser homem, mais me enganei, quando ele tinha uns 7 anos ele brincava com minhas bonecas e colocava a blusa dentro da calça. Depois eu que sou ridicula.

Marius: isso é uÓ, uma total injustiça isso. - foda-se -

Miley: Ja liguei pra Demi, ela vai nos encontrar no shopping as 11:30, e agora são 11:15, eu vou liga pro Joe e você chama o motorista.

Marius: ai vive com gente rica é um luxo so! HUHOHOHO! - risada escrota- Mais eai minha farofa de domingo, como ta seu coração? - ele fez um coração com as mãos-

Miley: farofa de domingo? E meu coração ta lindo, ele bate sabia? É incrivel.

Marius: ai sua boba, eu sei que ele bate, eu quis dizer, como ele ta em relação aos namoricos.

Miley: Marius, escute bem, meu coração ta livre, não to apaixonada por ninguém, eu to super de boa.

Marius: HAHA COMO É O NOME DO BOFE?

Miley: aaah! Mais eu acabei de dizer que não é ninguém você é surdo?!

Marius: eu tenho experiência de vida ja vivida - ava - e quem fala assim é por que tem alguém farofa.

Miley: primeiro: você so é um ano mais velho que eu..

Marius: velhA*

Miley: e segundo, para com esse negocio de farofa.

Marius: alem de se fresca é mandona. O VIDA MISERÁVEL! - ai que viado chato -

 O celular do viado tocou, graças a Deus, pelo ou menos ele me deixava em paz.

Marius: Oi bofé… Cheguei Já querida… Ai ela é uma farofa sem graça, magrela e ainda anda de skate… Diz ela que não… O Toicinho? … Logico que pode benhe… Tem que ser pra oxe em… Bjos estrelados com gloss lindona.

Tava atras dele com um travesseiro na mão, ele se virou e assustou.

Marius: CRUZES, se quiser me matar avise que eu vou ver você tomando banho.

Miley: MAGRELA? FAROFA? TOICINHO? - falei entre dentes e comecei a bate nele com o travesseiro -

Marius: aiiii aiii - colocou a mão no peito se fingindo de ofendido -  Olha querida, minha mamis me ensino a não mentir. Lamento!

(…)

Marius: Miley Ray Petruci! Se eu disse que eu quero esse eu vou comprar esse! - colocou a mão na cintura e começou a bater o pe direito. RIDÍCULO-

Miley: MAIS ISSO É RIDICULO! - levantei a peça de fil dental preto com umas bordas vermelhas-

Marius: RIDÍCULO é o teu rabo que não assume que é apaixonada pelo bofe.

Demi: - finge tosse falsa-

Marius: que foi em tartaruga descascada?!

Demi: - fuzilou os olhos - TARTARUGA?! Vou te mostrar o que é tartaruga! - foi correndo em direção a Marius e com os olhos fixos na parte ''intima'' dele, pegando uma tesoura no balcão-

Miley: EEI EEI EEEI! - entrei no meio, antes que se matem- gente, estamos em uma loja por favor se comportem e Marius - tirei a calcinha da mão dele-

Marius: você vai comprar pra você né? Safadenha. É pro bofe que você ta afim né? Ai eu sei!

Miley: AAAH! ENGOLI ISSO! - sim, tava tentando enfiar a calcinha dentro da boca dele-

Gerente: OPA, OPA, OPA! Desculpe-me mais se quer consumir esse produto - olhou pra calcinha quase dentro da boca de Marius- Tera que paga - e sorriu cinico. Vadia-

Miley: quanto que custa?

Gerente: 230,00

Miley: aah! To! - entreguei o dinheiro pra ela e saímos da loja não tava com a mínima paciência hoje-

(…)

Marius: se eu disse que eu vou comer um mac feliz, é por que eu to com fome.

Demi: é por que você é uma criança e gosta de mac feliz.

Marius: aah fica quietinha o morena ressecada que hoje eu to no poder. SOU UM POÇO DE LUXURIA.

Demi: do lixão (sussura)

Marius: LIXÃO?! EU POSSO SER LINDA, GOSTOSA E TUDO MAIS, MENOS SURDA OK?! - começou-

xxXxx: Miley? Demi? E… Sei lá o que isso. - olhou pra Marius-

Marius: meu bem, se você não teve infancia, você não vai saber o que é uma princesa né! Ai meu Deus! Que vida uÓ.

 O que sera que o Joe tava fazendo aqui? Sera que a Demi aviso que nos íamos vir? Sera que o Nicholas veio também? Ah, o que isso importa? Ele é um imbecil mesmo.

Demi: Joe! O que faz aqui? - é, ela não chamou -

Joe: eu vim trocar uma peça do computador que o idiota do Nick - olhou pra mim. O QUE EU TENHO A VE COM ISSO? AF - comprou.

Demi: ah sim. 

Assunto? Não nenhum.

Miley: MARIUS DO CEU!

Marius: AI MINHA MORINGA O QUE FOI?! 

Miley: moringa?

Marius: moringa é!

A louco pra tudo né.

Miley: tem uma loja em liquidação em ate 90% DE DESCONTO! - fingi intusiasmo-

Marius: mais você não gosta de compras, por que ta toda feliz? Você quer que eu saia daqui é? POIS DAQUI EU NÃO SAIU! - cruzou os braços e ficou reto com o nariz empinado.-

Joe: Er… - olhou para Marius -

Marius: que foi bofe? Se quiser me comer é so avisar.

Miley: Marius, para de ser puta.

Marius: eu não sou puta meu benhe! Puta cobra e eu não cobro tendeu?!

Joe: Miles… Quem é ele?

Marius: ELA! Ai meu Deus que bofe uÓ.

Joe: Poxa Miley! Não sabia que você usava roupas assim.

Miley: - arquei uma sobrancelha- como assim?

Demi: é que você costuma so usar calça e tals.

Miley: Ah…

Joe: acho que o Ni… Ops, tenho quer ir no Nisvaldo.

Demi: Nisvaldo?

Joe: é! - coçou a cabeça, ta mentindo- Ja vou! - da um beijo perto da boca de Demi! AWN!- Tchau pessoal!

Demi: tchau Joe…

Miley: good bye!

Marius: ainda bem que esse bofe foi embora!

Miley:e agora nos que vamos. Por que eu to cansada de ficar com esses sapatos o dia todo. Mais antes, vamos tirar uma foto pra mim postar no face - pro Nicholas ver MUUAAHAHA-

(…)

Miley: TIRA ISSO DAQUI AGORA MARIUS!

Marius: Ai!

Miley: TIRA ISSO DAQUI ESSE TRECO TA PULANDO!

Marius: ei, treco é o teu rabo viu?

Miley: AAH MARIIUS!!!!

 Tinha uma caixa não muito grande com uns furinhos pulando no meio da minha sala! E o Marius ainda tem coragem de ficar relaxado. ELE É LOUCO OU O QUE?!

Leticia: Marius! Explique-me o que é isso?

Marius: uai, é o Toicinho.

Leticia/Miley/Billy/Abravanel: TOICINHO?!

Marius: aai que coro lindo, vai vamos fazer uma musica! - começou a pular e bate palmas-

Billy: que diabos é Toicinho?

Marius: meu porco!

PORCO?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? Ficou chato né? Eu sei, é que hoje não to de bom humor... e tals
leitoras novas
UHU
deixem seu comentario!
e recomendem a fic please.
bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Complicado De Entender. - Niley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.