We Found Love. escrita por danirauhl


Capítulo 1
Ele é insensível... mas é tão excitante!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237137/chapter/1

Ouço meu celular tocar e logo e logo me levanto da cama de Zayn, depois da noite de ontem... que foi bem cansativa por sinal, atendo meu celular.


XX : CARA A ONDE VOCÊ TÁ? VC É LOUCA NÉ MEGAN? NÃO, NÃO É POSSÍVEL!


Megan: o-oi OI NÉ? Quem é? :S


XX : CARALHO ! CARA, É A EMMA, VOCÊ ESQUECEU QUE A GENTE IA TOCAR ONTEM DE NOITE? VC É LOUCA? UM DOS NOSSOS MAIORES SHOW ! POR ÁGUA ABAIXO


Zayn levanta e da um tapa em minha bunda, puxando me para seu colo, me provocando de uma forma quase irresistível


Megan : calma ai Zayn.... eu to...


Emma : ZAYN? AA SABIA! DEVE ESTÁ AI COM ELE, ok, ok. *Emma respira ofegante* eu já avisei, já está dado meu recado. *desliga o celular*


Megan : CALMA AI Emma! Eu... *jogo o celular na estante* faço cara de quem não me importo


Me viro pra Zayn, e sento em seu colo de frente dando uma leve mordida em meu lábio, digo : você não se cansa, né!?

Desci minhas mãos para sua barriga e mordi seu lábio, beijando-o em seguida. Suas mãos subiram direto para a minha nuca, me fazendo arrepiar toda. Nossos beijos ficaram mais intensos e sua boca logo veio para em meu pescoço, mordendo e chupando, fazendo eu dar alguns gemidos baixo. Voltei a beijar sua boca, enquanto minhas mãos foram para cima da sua calça, alisando e apertando aquele delicioso membro dele. Ele desceu suas mãos para minha calça jeans, abrindo e abaixando a mesma, me virando e me deitando na cama e logo suas mãos estavam dentro da minha calcinha, massageando me, fazendo-me dar um gemido baixo em sua boca.

Zayn para o beijo e me olha tirando minha blusa e Morde fortemente seu lábio,descendo sua boca para meus seios ainda por cima do sutiã, mas rapidamente eu fiz o favor de tirá-los para fora e ele pode se deliciar em meu colo. Chupou, massagoou, apertou, suguou e mamou minhas tetas. Eu gemia baixinho e puxava os cabelos de Zayn, o que o deixava louco. as mãos de Zayn desceram para para minha buceta e alisava a na mesma e sua boca automaticamente foi parar em minha barriga; ele chupava e dava mordidas fortes, fazendo-me se arrepiar toda. Nisso eu podia negar que o valetão do meu namorado, era ótimo, na hora do sexo!

Ajoelhei-me no chão e abaixa a calça dele, arranco sua cueca Box vermelha vejo seu membro ereto, e logo o seguro passando minha língua pela cabeça, o provocando fazendo-o gemer e implorar para que eu o chupasse. Depois de muito o torturando, cai automaticamente de boca naquele membro dele e comecei a chupar ferozmente. Ele gemia alto e empurrava minha cabeça contra seu membro. Como ele estava a gozar, parei e me deitei na cama abrindo minhas pernas chamando por ele e ele veio como se fosse a última coisa que iria fazer no mundo me chupando, sugando com uma intensidade e eu dava altos gemidos, puxando seu cabelo pra trás. ela "entreguei" o meu melzinho. E ele chupou até a última gota.

Logo ele se senta na cama e eu pego a camisinha em minha carteira e coloco rápidamente nele e me sento de costas por cima dele seguro em seu membro e penetro ele dentro de minha vagina e começo a cavalgar

E logo ele goza finalmente... eu tiro a camisinha dele e me deito na cama de bruços enquanto ele se deita ao meu lado, respirando ofegante juntamente comigo, e 10 minutos depois o celular de Zayn logo toca, e ele se levanta e vai para outro lugar atender suas ‘’putas’’

Eu já tinha uma noção do que ele aprontava, mas eu não podia fazer nada, eu simplesmente levantei e abri a gaveta dele ao lado de sua cama e peguei toda aquela cocaína que para mim uma viciada é irresistível, os separei em cima da mesinha e comecei a cheirar tudo como se fosse a última coisa que eu tava fazendo, cheirei cada canto daquele pó sobre a mesa....

Zayn logo entra minutos depois

– ORAAA O QUE ESTÁ FAZENDO – Diz ele desesperado – SAIA JÁ DAÍ SUA VAGABUNDA

Zayn vem puxando meu cabelo e me arrasta pelo chão e da um soco tão grande na minha cara e logo desce o sangue do canto da minha boca.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quis começar a história assim, porque ao longo do tempo, ela vai ser mais dramática e romântica. espero que gostem...