Watakushi No Kokoro, Unlock PAUSADA escrita por Apenas Uma Fujoshi san


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hohohohohohoooo,
Yay~ pudins, tudo bom?
um consolo pra vcs que adoram ver os dois (amu e ikuto) se pegarem, ainda n cheguei nesse nível mais ai está mais um cap, queria agradecer aos leitores, os reviews e a favoritação!
muuuuuito obrigaada, e desculpem pela demora, tomara que o cap compense né!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237133/chapter/3

Amu Pov

Flash Back On

— Amu-chan, você parece estar meio confusa desde que me declarei. Você merece um tempo pra pensar se realmente aceita minha confissão ^^.

Flash Back Off

Tadase-kuuuuun... Ç.Ç

Autora Pov

Amu estava pensando se esses dias ela estava realmente confusa em relação a seus sentimentos por Tadase, e após quebrar bastante a cabeça, sentada no banco do parquinho, decidiu que seria uma boa oportunidade para expulsar um dos rostos que dominavam sua mente quando pensava em “amor”.

— “Mas e se o rosto que for embora for o do Tadase-kun, o que eu faço? Ei, espera, estou considerando a possibilidade Ikuto? Ah!” – Amu, enquanto caminhava para casa parecia cada vez mais confusa.

Chegou a porta de sua casa e a abriu com desânimo.

— Tadaima -.-'

— Onee-chan, okaeri! >.

— A-Ami? O.O

— Papa to mama me deixaram aqui em casa mais cedo, pensado que onee-chan estava aqui!

— EEEEEEEH? – “Ikuto, será que ela o viu?” – Ami, por acaso você entrou no meu quarto? ^^'

— Hai – Ikuto acabara de entrar no cômodo.

— IKUTO? °-°

Ami correu em direção a Ikuto e agarrou uma de suas pernas, o mesmo sorrindo pra ela, sem se importar.

— Onee-chan, seu namorado é alto, shugoi!

— Na-namorado? >///< – perguntou incrédula, corando com o comentário da irmã.

— Hai, Amu-koi.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Ikuto e Amu se encontravam no banheiro, já que a qualquer momento, seus pais podiam chegar e é claro, seria estranho a água escorrendo sem ninguém lá. O primeiro a entrar no banho foi Ikuto.

— Oe, vá rápido aí, eu ainda tenho que me arrumar! – disse Amu, desanimada. -.-

—...

~Na sala: Ami, Ran, Miki e Su~

— Entendeu, Ami? Se seus pais chegarem, você grita “shugoi chara” bem alto, certo? Avise a Amu que nós vamos para a reunião dos charas – Disse Ran desanimada

— Kiseki sempre inventa uma dessas - Reclamavam

— Hum! – Respondeu Ami excitada com a missão que recebera.

As três saíram da casa e Yoru desceu do quarto, mas encontrou Ami olhando pra ele com os olhos brilhando, mas se conteve em gritar, se não sua irmã acharia que seus pais tinham chegado. Agarrou Yoru e começou a vesti-lo com vestidinhos.

~No banheiro: Amu e Ikuto~

Amu estava se despindo, já que Ikuto tinha acabado o banho. Sem olhar, estendeu uma toalha a ele e lhe mandou fechar os olhos.

— SHUGOI CHARA! SHUGOI CHARA!

— Hm, e quando eu já estava saindo... – Ikuto dizia.

Toc toc.

— Amu, você está aí?

— Sim, mãe, acabei de entrar! – Respondia Amu nervosa.

— Hm, preciso entrar um momento para me arrumar.

— EH? O.O'

— Algum problema Amu?

A mãe de Amu já estava com a mão na maçaneta, girando-a, mas Ikuto foi mais rápido e a puxou para dentro do boxe, caindo os dois com um estrondo na banheira.

— Baka, eu estou... eu estou... – Amu sussurrava olhando para seus trajes. Um sutiã branco simples, com rendinhas cor de rosa e uma calcinha no mesmo estilo, com lacinhos.

— Hoo, eu vejo. É você que compra? :>

— B-Baka. O que você está dizendo? E pare de olhar, rápido! >///< – Amu estava muito corada, e o calor da banheira ajudava. Mas a situação dos dois...

Amu estava entre as pernas de Ikuto, que escondia a cabeça em seu pescoço para seus cabelos azuis não serem percebidos pela mãe de Amu.

— Amu, onde está a maquiagem? Eu estou com pressa.

— A-Ah, segunda gaveta, eu acho.

— Achei, obrigada. ^^

— Ne, Amu, é você que compra? Ele é um pouco grande, não acha? – Disse Ikuto, apontando para o sutiã de Amu.

— Pare de falar, ou ela vai nos perceber! – Disse enquanto se enterrava na banheira ainda mais, escondendo seu corpo, mas Ikuto a acompanhava, descendo junto com ela – E não fique tão colado assim em mim, afinal v-você... >///< – Não conseguiu dizer o resto.

— Ah, na verdade, a toalha caiu quando eu lhe arrastei para cá ¬¬ – Falou apontando para o pano molhado do outro lado da banheira.

— Então quer dizer que agora você está... >/////////<– Impossível, ela tentou se descolar um pouco mais, só que ele não deixou, chegou perto de sua orelha, e depois de encostar os lábios lá, ele disse:

Completamente nu *sorriso pervertido (que eu n sei como faz)*.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew? gostaram da cena do banheiro? hehehehehehehe, gente: n sei a data dos nivers dos dois, quem souber, avisa por review, se n eu coloco de qualquer jeito mesmo! próximo ship: kutau! kkkkkkkkkk, até lá em!
Bjus =*