Nothings Making Sense At All. escrita por wtfestilos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

mais um pra vocês awn ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237100/chapter/5

Acordei com o meu celular gritando no meu ouvido. Eram 7 da manhã, as 8 teria reunião com o Simon, meus olhos estava extremamente pesado por causa do querido horário que eu fui dormir. Me arrastei até o banheiro, eu precisava de um banho quente. Logo após de despi entrei dentro aquele chuveiro quente, que não dava mais vontade de sair.

[...]

Estava na sala branca enorme que Simon ficava, e pra minha alegria, ele ainda não havia chegado, dei graças a deus por isso. Fiquei girando na cadeira, o tédio me dominava, queria estar com os meninos, pelo menos eles iriam me fazer companhia. Pude ouvir a mulher dizer “ A Senhorita Styles já está ai.” E foi ai que a porta se abriu mostrando o Tio Simon –como ele queria que eu o chamasse- sorridente entrando na sala.

- Ouvi dizer que você tem uma música pra me mostrar, certo ? – disse me abraçando e eu arregalei os olhos.

- C-como você sabe ? – perguntei incrédula.

- Liam me ligou e disse – ta explicado, gay.

- Erm.. Sim eu tenho, mas eu não dei o nome pra ela – olhei-o ele parecia se interessar pelo assunto – E acho que não está boa.

- Ora, então deixe-me ver – disse sentando em sua confortável cadeira branca.

Dei a ele meu caderninho fofo do Peter Pan, ele olhou bem a letra, e não fez uma cara boa, olha que progresso Anne.

- Nossa.. – começou

- É eu sei, ta uma bosta – disse corando.

- Não, não, isso aqui ta muito bom – disse se levantando – Venha vamos gravar.

Ele não deixou eu responder e foi saindo da sala, tive que ir atrás dele, claro. Chegamos no estúdio que ficava no mesmo prédio, só que em andar diferente. Lá tinha um moço que estava arrumando a mesa com 89213982361298736219 mil botões, ele parecia concentrado.

- Bem Anne, esse daqui é Andy, Andy essa daqui é Anne Styles, prima do Harry – disse apontando pra mim.

- Prazer – disse e estendi minha mão o mesmo apertou.

- Prazer é todo meu Anne – disse sorrindo.

- Então Andy, temos que gravar essa música aqui – Simon entregou meu caderno para Andy – Anne, você já tem a melodia ?

- Sim tenho só qu..- tentei dizer.

- Ótimo – disse Simon, nossa ele adora me interromper – Vamos primeiro gravar a melodia e depois vamos gravar a música.

Acedi. Andy me mandou entrar na sala para gravar a melodia, ficamos praticamente uma hora ou mais, só pra gravar a melodia. Depois que gravada, tive que cantar, eu só estava meio insegura com essa parte, Simon me olhava confiante. Respirei fundo e Niall me veio a cabeça, não pude deixar de sorrir, o que esse menino fez comigo ?. As primeiras notas da música tocavam no enorme fone que eu usava, cantei com Niall em minha cabeça. Depois de gravar a música, ouvimos e tinha que admitir que havia ficado muito boa a música, mas ainda faltava um detalhe, o nome.

- Parabéns Anne, sua voz é muito bonita – disse Andy.

- Obrigada Andy – disse me jogando em uma poltrona que havia ali.

- Bom Anne, vamos ao que interessa – disse Simon me entregando uma garrafa de água – O nome da música você precisa decidir.

- É eu sei, mas – dei um gole na minha água – Eu pensei em todos, mas nada.

- Podemos ligar pros meninos se você quiser – Sugeriu Andy.

- Eu não sei – disse.

- OK vamos ligar – disse Simon já com o telefone em mãos.

Chamou umas 5 vezes e uma voz sonolenta atendeu

- Alô ? – parecia Zayn.

- Olha Zayn, você e os meninos estão ocupados ? – perguntou.

- Não, porque ? – Zayn perguntava com a voz de sono que só ele tinha.

- Chame os meninos, quero falar com todos – Simon disse

- Ok – ouvimos ele gritar para os meninos – Pronto estamos aqui.

- Um minuto – Simon colocou no viva voz e gesticulou para mim falar alguma coisa.

- Oi gays – disse rindo.

- Anne ? – perguntaram

- Não, a voz do Simon afinou de uma hora pra outra – disse recebendo um olhar tenso de Simon – Estou brincando.

- Enfim, meninos a Anne vai cantar uma música e vocês tem que ajudar ela a escolher o nome ok ?

- Ok – reponderam.

Toquei e cantei –avá- os meninos estavam em silêncio.

- Então garotos o que acham ? – perguntou Simon.

- Não sei – disse Zayn – O que acha de dezembro ?

- Não – disse.

- Ok, então Fora de Alcance ? – sugeriu Liam.

- Não – repeti.

- Que tal Melhor Agora – sugeriu Harry.

- Acho que não combinou. – disse.

- Hum. Fora de Mente ? – vez de Louis.

- Não – revirei os olhos.

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

- Lego House – gritou Niall.

- Hãm ? – perguntaram os meninos.

- Perfeita – disse. Simon me olhava com duvida – Vai ser essa o nome da música, Lego House.

Os meninos ficaram discutindo, porque foi o Niall que falou e essas coisas, conversamos mais um pouco e desligamos. Simon conversava com Andy sobre alguma coisa da minha música e me celular começou a berrar Stereo Hearts, que era o toque especial do Niall, não pude deixar de sorrir.

- Fala irlandês – disse

- Hum, olá Anne – disse rindo – Erm.. Tudo bem ?

- Sim e você ? – ri

- Estou bem

- Então o que quer me falar ? – perguntei girando na cadeira.

- Erm.. Então eu queria saber se você não quer sair comigo quando eu voltar amanhã de turnê ?

- Ah, claro, porque não ? – disse rindo – Nando’s ?

- Claro – disse – Então eu vou desligar aqui, vou me preparar pro show.

- Haha, vai lá irlandês, boa sorte – disse ele agradeceu e desligamos.

Eu fiquei olhando a tela do celular sorrindo, na verdade eu tava parecendo uma idiota, masok.

- Hmmmm, acho que alguém está apaixonada – disse Simon

- Cala a boa Tio Simon – protestei – Ele é só meu amigo.

Ele me olhou desconfiado e saiu da sala. Fiquei um pouco conversando com Andy, enquanto eu esperava minha mãe ligar. As palavras de Simon, ficavam na minha cabeça, estar apaixonada, que idiotice, até parece. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha está 1a merda que eu sei, mas enfim bora lá @_wtfestilos xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothings Making Sense At All." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.