Nothings Making Sense At All. escrita por wtfestilos


Capítulo 26
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

EU AINDA NÃO MORRI, ainda. Hey negads pelamor de deus, me desculpem por demorar TANTO tempo pra postar, eu estou passando por uns problemas aqui em casa, na escola, e ainda tem lição, feira cultural, muitas coisas juntas e eu estou sem tempo pra pensar, me desculpem de verdade. Bem, esse cap vai ser ENORME e chato, pq eu estava sem imaginação, amo/sou quando tenho bloqueio de imaginação, então boa leitura e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237100/chapter/26

- ANNEEEEEEEEEEEEEE – Danny veio saltitante até mim.

- Hey gordo – disse me levantando e dando um abraço nele.

- Gordo? Oi? – Danny me encarava incrédulo – Quem é você e o que fez com a Anne que ama me xingar?

- Eu to sensível ta bom – mostrei a língua – me deixa sua bicha.

- Agora pego pesado – disse Dan fazendo biquinho.

- Gay – disse fazendo todos rirem.

[...]

- VEEENHA ANNE – Danny me puxava para mais uma loja.

Danny e eu estávamos no shopping, porque essa bicha me acordou cedo para isso, e alias, porque não sair com meu melhor amigo gay?. Niall e os meninos estavam indo fazer uma entrevista na rádio, onde provavelmente, perguntariam sobre relacionamentos, ai vem aquela parte toda chata e pá.

Já perdi as contas de quantas lojas de sapatos, roupas acessórios, Danny já havia me arrastado para dentro. Estávamos em uma loja de roupa, onde ele corria para lá e para cá, dando gritinhos histéricos.

- Dan seja mais hetéro, por favor – disse me jogando na cadeira que havia ali.

- Cala a boca Anne – parou para me mostrar a língua – acho que você devia comprar um vestido, ouvi dizer que Niall adora garotas fofas.

- Eu não sou fofa Danny, você sabe muito bem disso – encarei-o sem humor – e você sabe que eu simplesmente odeio vestido.

- Mas você fica tão linda de vestido Anne, não sei que merda você tem na cabeça – disse se virando para buscar uma roupa.

- Shhh Danny, procurar suas roupas e me deixe aqui – disse sentindo meu celular vibrar.

Peguei-o com muito esforço, pois estava cansada, mentira eu tava fazendo drama mesmo, enfim. O visor piscava o nome de Niall.

- Alô?

- Oi babe

- Oi amor, tudo bem?

- Er.. Sim, só estou um pouco nervoso com a entrevista e essas coisas

- Niall, quantas entrevistas você já fez? Essa é só mais uma de várias, vai dar tudo certo.

- Sim eu sei princesa, mas é que, essa vai ser meio diferente.

- Ah..

- Está com medo?

- Não é medo, sei lá Niall, estou nervosa.

- Eu te entendo, mas vai ficar tudo bem ok?

- Obrigada Niall

- Obrigada? De que? Ah Anne, desculpe, vou ter que desligar agora, eu te amo beijos.

- Ok, te amo amor, beijos.

Por fim desligamos. Havia uma menina me encarando curiosa, eu estava começando a ficar incomodada, não é todo dia em que você é “perseguida” por meninas. Tentei ignora-la jogando joguinhos no celular de Danny, até que eu sinto alguém me cutucar.

- Er.. Oi, você é Anne Styles a prima do Harry que abriu o show deles? – perguntou uma menina de praticamente 13 anos com cabelos negros.

- Hey, é sim, sou eu sim. – disse dando um sorriso amarelo.

- Nossa você é linda – disse sem graça – Você canta muito bem.

- Awn obrigada amor – disse envergonhada.

- Hey é.. Não liga para o que aquelas meninas falam de você no twitter, elas não verdadeiras directioners – sorriu – as verdadeiras, apoiam seu ídolo, quer ver ele feliz, não triste, e bem, eu sou sua fã, adorei você e suas músicas, e eu vi a foto que o Niall postou ontem, eu nunca tinha visto ele daquele jeito, os olhos dele brilham quando ele está com você, e você formam um belo casal. Shippo Ninne com todo prazer.

- Ai meu deus, eu não sei o que dizer – disse sem graça – Muito obrigada amor, sério.

- De nada, e er.. Posso pedir um negócio? – perguntou coçando a nuca, assenti sorrindo – Tira uma foto comigo?

- Haha claro – disse me levantando, me juntando a ela.

Logo ela posicionou o iphone e tirou a foto, que na minha opinião ficou fofa.

- Awn, muito obrigada, você é muito fofa, e bem eu tenho que ir, obrigada – disse saindo acenando

- De nada babe, obrigada você – acenei de volta.

Praticamente me joguei no sofázinho da loja, retirando todo o ar que havia em meus pulmões. Danny viera saltitante e se jogou ao meu lado.

- Ela te surpreendeu – disse olhando para onde a menina havia ido.

- Sim e muito. – suspirei.

- Viu Anne, nem são todas as meninas que te odeiam – disse fazendo careta, eu ri – Não sei se é a maioria ou se é a minoria. Sabe? Fã que é fã apoia seu ídolo, quando ele está feliz principalmente. Niall te olha de um jeito muito especial, dá pra ver isso. Eu entendo a preocupação delas, a ultima coisa que elas querem ver, é o ídolo delas machucado, triste, mas essa preocupação vai além dos limites criados pela ciência. Então veja bem, isso não é ódio, é preocupação.

- Dan, você é um anjinho – fiz bico, ele rio – Te amo gay.

- Te amo Little Anne – mostrou a língua ao me chamar do meu pior apelido.

Mostrei meu dedo pra ele, que fez cara de cú. Ri e puxei ele pela mão até a praça de alimentação, Niall me rodeava por dentro.

[...]

Depois que Danny me deixou em casa, mamãe estava histérica atrás de mim, ai ela me vem com a notícia linda que nos, eu e os meninos, temos uma entrevista daqui a uma hora, me xinguei mentalmente por não ter comprado nada no shopping com o Danny, adivinha o que eu fiz, liguei pra Cher.

- Meu deus, como você consegue? – perguntou assim que abri a porta – Tu vai em um SHOPPING, e não compra ABSOLUTAMENTE NADA, merda na cabeça, a gente se vê por aqui.

- Cala a boca sua vadia louca – mostrei meu dedo – Você sabe que eu amo/sou comprar roupa, só que não.

- Mas cara, por favor seja mais feminina – disse Cher fingindo estar constrangida.

- Não, porque eu nasci machão e vou morrer machão – disse puxando-a escada acima.

Logo quando cheguei ao quarto joguei Cher para o meu guarda-roupa. Ela contou até 3 e o abriu, fingiu chorar ao ver que só tinha blusas, moletons, e calças.

- Você ama me ajudar né Anne? – disse pegando uma de muitas calças que tinham ali.

- O que você quer exatamente? – perguntei me jogando na cama entediada.

- Vestido. Quer que eu soletre? – perguntou e eu a olhei sem humor – V E..

- TA BOM – gritei, ela me olhou vitoriosa – No fundo da terceira gaveta.

Vi ela abrir um sorriso largo e voar em direção a gaveta. Eu apenas afundei minha cabeça no travesseiro. Cher pulou em cima de mim gritando, joguei-a no chão logo depois.

- MAS QUAL É O SEU PROBLEMA? – perguntei indignada.

- ANNE VOCÊ AWWWWWWWWWWWWWWWN – gritou.

- Cher para de gritar quadrupede – bati na cabeça dela.

- Vai tomar banho agora, vou deixar você ir de tênis, porque esse vestido vai ficar muito fofo com você e ainda de tênis, awn. – disse me empurrando pro banheiro.

Adentrei no mesmo e encarei o chuveiro, ele me parecia tão irresistível. Liguei a água e esperei ficar quente para me jogar dentro dela. Fiquei um bom tempo lá dentro, até que me lembrei que tinha uma entrevista, chorei por dentro. Sai do banheiro enrolada em uma toalha.

- Amém, pensei que você tinha morrido no banheiro – disse Cher rindo.

- Ta ta, por onde vamos começar? – perguntei sentando na ponta de minha cama.

- ROUPA – gritou – Eu estou impressionada com esse vestido. Ele é preto, é um vestido, é curto, é um vestido, é fofo, e também é um vestido, meu deus.

- Você disse vestido três vezes – olhei-a confusa.

- Isso é raro, sério – me olhou maravilhada. Ri.

Ela saiu do quarto me deixando mais a vontade para me trocar.              Encarei o vestido que estava esticado em cima da cama, peguei o mesmo vestindo-o logo em seguida. Ele vinha um pouco acima do meu joelho, e era rodadinho, e eu podia concordar com Cher, ele era fofo. Fiquei me encarando no espelho.

- Anne eu.. – parou a me ver – Awn amiga, como você está fofa. Vem cá deixa eu te morder.

- Cala a boca Cher – disse rindo voltando a me olhar no espelho – Eu gostei.

- Niall vai adorar – disse dando pulinhos histéricos – Enfim. Continue se trocando que eu já volto.

Calcei meu vans preto de cano alto. Pronto, a roupa pelo menos estava pronta. Quando Cher chegou ela começou a secar meu cabelo, porque eu tenho preguiça. Logo depois eu fui fazer a maquiagem, como sempre deliniador e gloss incolor com gostinho de maça.

Quando terminei de me arrumar, mamãe apareceu na porta dizendo que os meninos estavam me esperando na sala. Olhei apreensiva para Cher.

- Hey, você está linda ok? – disse acariciando meu cabelo

- Obrigada Cher – disse fazendo beicinho

- Para com isso menina antes que eu te morda – disse me dando um tapa e me puxando para fora do quarto.

Como sempre ela desceu primeiro, ouvi ela dizer “Sem photos, e meninos segurem as babas” ri alto descendo as escadas, pulei o ultimo degraus até o chão, e pude ver olhares suspresos sobre mim.

- Qualé ta tão feio assim? – perguntei girando, fazendo o meu vertido ir junto.

- Quem é você, e o que fez com a Anne calça jeans? – perguntou Harry me olhando de cima a baixo.

- Cher me obrigou a colocar – disse, e os meninos menos Niall começaram a bater palmas.

- Parabéns – disseram em uni solo.

- Eu sei, eu sou demais – disse Cher jogando o cabelo e rindo.

Todos riram junto, depois voltaram o seu olhar para Niall que ainda estava boquiaberto me encarando, mordi meu lábio inferior com vergonha.

- Irlandês? – perguntou Liam.

- NIALL – gritou Louis fazendo o mesmo sair do transe.

- Oi.. Err.. Você está linda Anne – disse se aproximando e pegando minha mão e me girando.

- Obrigada amor – parei na sua frente e lhe dei um selinho.

 - Vamos crianças, ou vamos nos atrasar – disse Paul encostado na porta. Assentimos e fomos para van.

Me despedi de Cher e de mamãe, que me desejou boa sorte, agradeci e entrei na van me sentando ao lado de Niall.

[...]

Quando estávamos nos aproximando do estúdio, haviam várias fãs esperando, e eu realmente me surpreendi quando vi placas com meu nome e não eram ameaças de morte e sim dizendo que me amam, que fofo.

Saímos do carro acenando para as fãs, que estava gritando loucamente. Fomos mandados para o camarim, o meu era separado dos meninos, isso me deixava mais nervosa.

Eu estava sentada no sofá, respirando fundo e com uma garrafa de água na mão. Ouvi dois toques na porta e uma mulher com cabelos loiros entrou vindo em minha direção.

- Você deve ser Anne Styles, certo? – perguntou, estendendo sua mão a mim – Prazer sou Louise Francis.

- Prazer Louise – apertei sua mão sorrindo.

- Por favor, me chame de Lou – disse rindo – Eai, está nervosa?

- Um pouco – disse me sentando, fiz sinal para que sentasse comigo.

- Normal, eu também fico nervosa, e olha que eu nem devia ficar – disse rindo. – Bem, eu adoraria ficar mais, mas tenho que ir me preparar, foi um prazer te conhecer pessoalmente Anne.

- Ah sim, obrigada. Prazer foi meu – disse antes que ela batesse a porta.

Depois que ela saiu, voltei a me jogar no sofá.

[...]

- Bom gente, agora chegou o momento mais esperado do programa – disse e a plateia gritou.

Eu e os meninos estávamos em filinha esperando o momento certo para entrar, eu estava quieta na minha, tentando respirar calmamente, já os meninos pareciam macacos, de tanto que pulavam, uma hora ou outra Niall olhava para trás preocupado com a minha quietisse, se é que essa palavra existe.

- Então com vocês One Direction e uma convidada mais que especial, Anne Styles. Palmas por favor.

Os meninos entraram primeiro. Niall, Zayn, Louis e Harry. Liam ficou pois sabia que eu não ia entrar sozinha, o mesmo acabou estendendo o braço para me acompanhar, sorri torto por estar nervosa entrelacei meu braço no dele, e entrei sorrindo e acenando para plateia.

Haviam duas poltronas e um sofá, deduzi que o sofá era para os meninos e a poltrona para mim, e eu estava errada. Logo quando entrei os meninos deixaram um espaço para mim entre o Niall e o Harry, ou seja o Liam iria ficar com a poltrona, várias meninas acho que iriam me xingar.

- Que prazer receber vocês aqui meninos – disse animada – O mesmo para você Anne.

- Obrigado – disseram os meninos juntos.

- O prazer é meu – disse tímida.

- Então vamos lá. One Direction está com turnê nova e integrante nova também – disse arrancando alguns risos – Que maravilhoso, agora me conte mais sobre a turnê meninos.

- É aquela mesma coisa de sempre – disse Louis.

- Com os mesmos 5 idiotas em cima do palco cantando – completou Harry.

- E você Anne, o que está achando de abrir os shows deles? – perguntou virando-se para mim.

- Eu estou achando mágico, é muito legal trabalhar com eles – disse apertando as bochechas de Harry. Ouvindo um “awn” da plateia.

- Vamos entender direito essa história, que pelo que eu vi, deixou muitas pessoas confusas – disse – Anne você é prima do Harry né?

- Sim, infelizmente sou – fiz biquinho arrancando risos da plateia – Mentira, te amo Hazz.

- Own que fofos – continuou – E como foi essa história de você abrir os shows deles, você já era cantora, ou algo assim?

- Na verdade foi uma história bem engraçada – disse me ajeitando no sofá, vi que todos me olhavam interessados – Eu sempre cantei na época do colégio e essas coisas. Ai no dia em que Harry havia voltado de viagem, a mãe dele tinha marcado um almoço em família, que é meio que tradição. Ai no caminho da casa da Tia Anne, estava passando One Thing na rádio, e eu não conhecia as músicas deles, sim eu sou uma ótima prima. Quando tinha acabado a música, o refrão ficou na minha cabeça e eu comecei a cantar, e ai minha mãe descobriu que eu cantava. Depois de me reencontrar com Hazz e conhecer a banda e tudo mais, resolvemos fazer um tipo de luau, foi que enquanto eu estava cantando Simon me ouviu cantar e me chamou para abrir o show deles, foi exatamente isso.

- Nossa, então foi muita coisa para um dia só – disse rindo.

E a entrevista foi se estendendo, eu ria com as bobagens que os meninos falavam, até que Louise falava, eu estava me divertindo até. Ninguém tinha tocado no assunto Ninne, isso era bom. Foi ai que eu me enganei.

- Ok meninos, esperem que eu estou recebendo uma noticia quentinha para vocês – ela me olhava preocupada – Mas vocês só iram ficar sabendo depois dos comerciais, voltamos já com mais One Direction e Anne Styles pra vocês.

Depois que os produtores gritaram que estávamos fora do ar, Louise me chamou em um canto.

- Está tudo bem? – perguntei vendo a preocupação dela.

- Anne, eu acabei de saber, que está rolando rumores, bem eu acho, na internet sobre você – disse me olhando séria.

- O que? Que eu matei meu peixe quando era pequena? – perguntei me matando mentalmente pela minha piadinha.

- Não, pelo que me disseram está em todos os sites. Uma tal de Charlotte Jones postou no twitter uma foto de você beijando uma menina e disse que você é lésbica – disse me encarando estranha.

- Não Lotte não – disse levando as mãos para meus cabelos e os puxando devagar – Olha ela é minha prima que é fã de 1D, ai ela descobriu que eu e o Niall estamos ficando e deu chilique e agora está me enchendo o saco e..

- Você e Niall estão namorando? – perguntou, assenti – Sabe o que eu acho, beije ele na frente de todos, agora, eu deixo você fazer isso. Na verdade eu estou mandando você fazer isso. Agora vamos que já vai voltar.

Voltamos a nos sentar e eu ainda estava assustada com o que ela me disse. Ela estava agindo normalmente.

- Hey galera, estamos de volta, e bem com uma assunto que vai gerar polêmica aqui – disse. Mamilos pensei. – De acordo com a redação online, está rolando uma foto de Anne, beijando outra garota vamos ver?

Todos ficaram chocados e a foto aparecera no telão. Era minha e de Cher na época do colégio, sabe quando era modinha ter franja usar tudo preto, então. E a gente não estava se beijando, era somente selinho da amizade, isso foi um ano antes de Cher ir para Irlanda e eu conhecer Danny, e eu tinha essa foto no meu mural, que acho que foi roubada.

As fãs dos meninos que estavam na plateia me olhavam feio, eu estava um pouco em choque, Louise olhava para mim confiante, eu queria sair correndo e me trancar no meu quarto desejando que eu nunca tivesse conhecido Simom, Niall, Louis, Liam e Zayn, que fosse somente eu e Harry como a gente sempre fora antes, mas eu escolhi esse caminho, agora teria que aguentar as consequências.

- Anne, você poderia explicar essa foto para gente? – perguntou quando vira que eu estava quase tendo um ataque.

- Bem, acho que todos já tiveram essa fase. Sabe aquela fase eminho, usava franja, preto e essas coisas, então foi nessa época. – respirei antes de começar a falar de novo – E eu não estava beijando ela, é somente selinho de amizade, quem nunca deu em um amigo. Agora, fica com a pessoa, me achar lésbica ou não, somente porque minha prima que começou a me odiar postou uma foto minha dando um selinho na minha MELHOR AMIGA, e fica inventando um monte de coisas sobre mim, pra falar a verdade, ela não sabe nada sobre mim. Então, ou vocês acreditam nela que é minha prima, ou em mim que sou eu mesmo.

A plateia inteira estava em silêncio, os meninos estavam tensos, e Louise me olhava com os olhos brilhando.

- Mas você pode provar para nós que você não é lésbica sim? – disse me olhando com entusiasmo.

Olhei a no fundo dos olhos, eu realmente não sabia o que fazer, e quer saber de uma coisa, porque eu tenho que me preocupar com as “fãs” que simplesmente não sabem de nada, vou viver enquanto sou jovem –badumtss-.

Sem pensar duas vezes, puxei Niall pela camisa e o beijei. A plateia estava pasma, na verdade a boa parte da plateia que era tomada pelas fãs dos meninos estava pasma, a outra parte estava gritando, na verdade eles estavam incentivando, meu deus. Nosso beijo, não passou de um selinho demorado para não criar muita polêmica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA 1A MERDA QUE EU SEI, enfim. Eu estava pensando em desistir de fazer a fic, pq slá cara, vocês estão gostando? Tem mais de 30 pessoas lendo e nem metade deixa comentário, ai meu cérebro entra em hiatus e eu não consigo escrever mais nada, não estou dizendo que quero que todos comentem, mas deixar um "continua" ajuda bastante, isso mostra que vocês estão gostando e querem que eu continue, e isso vale para as leitoras fantasmas, cara eu não mordo, juro q, posso ser chata, mas a chata aqui escreve a fic pra vocês lerem, e nem um continua eu recebo, eu não vou abandonar a fic, mas os cap vão demorar pra sair, então me me julguem ok? Enfim, obrigada a vocês que estão comigo até aqui e desculpa a demora, amo vocês ♥ xx