Nothings Making Sense At All. escrita por wtfestilos


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

HEY NEGADS, me desculpem pela demora, eu estou sem criatividade e pá, e vamos lá, esse cap ficou 1a merda como todos ç_ç nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237100/chapter/24

[...]

10:10 am.

Eu estava sentado na poltrona do quarto de Anne, olhando a mesma dormir. Sua respiração estava calma e ela abraçava o travesseiro com força, quem visse ia se perguntar, se ela tinha mesmo 18 anos. Ela se remexeu toda, logo depois fez se ritual para acordar, o mesmo seria, virar de barriga pra cima, -porque ela sempre dorme de barriga pra baixo-, erguer seus braços para cima, logo depois alonga-los, virar de barriga para baixo de novo, respirar fundo duas vezes,  esticar seu braço até a cômoda pegando seu celular e ver a hora, colocar novamente o celular e enfiar o rosto no travesseiro, logo depois ela estica o braço para cima, os alongando novamente, puxa-os de volta na altura de seus peitos, respira fundo três vezes, e levanta, se sentando na cama. Tão linda.

Ela estava sentada na cama encarando seu travesseiro, sem humor nenhum, era tão lesada que nem percebeu que eu estava ali, fui devagar por trás dela e a abracei pela cintura, fazendo ela dar um leve pulo de susto.

- Niall seu gay – disse se virando e me encarando assustada – você quase me matou.

- Obrigado pelo gay – disse fazendo careta.

- Te amo gordo – disse rindo me puxando para um beijo.

Terminamos o beijo com selinhos. Ela foi ao banheiro se arrumar, enquanto eu disse que iria descer para preparar o café dela. Quando cheguei lá embaixo, adivinhem, a cambada toda estava lá, cada um com uma sacola e balões? Porque balões?

- Hoje é aniversário de alguém e eu não estou sabendo? – perguntei ajudando Els e Dani com as sacolas.

- Não, mais vamos comemorar o primeiro show de Anne – disse Liam.

- E vamos fazer tipo de uma party – Harry continuou.

- Mas só com a gente – disse Zayn.

- E com nossas mães – completou Louis.

- Obrigado por me avisarem, vocês são muito legais – disse batendo palma tirando riso de todos.

- Agora Niall temos uma missão pra você – disse Dani

- Sim, querido Leprechaun – Els parou ao lado de Dani sorrindo, legal.

- Nós vamos nos esconder aqui e as sacolas, e trate de levar sua namorada para ver o Simon – disse Dani

- Porque vamos dizer que você vão se assumir hoje, por causa daquele negocio lá – disse Els – Agora vai.

Assenti meio assustado. Subi para o quarto de Anne a mesma estava arrumando a cama, ajudei-a a arrumar a cama e sentamos na mesma logo em seguida.

- Ann, nós vamos visitar o Simon hoje – disse acariciando sua mão.

- Porque uma visita inesperada? – perguntou.

- Hoje nós vamos er.. Nos assumir – engoli seco.

- Isso quer dizer que tenho que me arrumar né? – riu. Assenti.

Ela levantou indo para seu guarda roupa escolhendo uma roupa e indo para o banheiro. Eu estava ainda sentado na cama, resolvi entrar no twitter.

@NiallOfficial i love that girl.

Booom, começou a chover mentions, algumas falando que eram elas, outras perguntando quem era, outras me xingando, outras dizendo que a garota é a Anne, fãs.

@NiallOfficial me desculpem, mas vocês viram ela (: xx.

Sai do twitter, e esperei Anne que ainda estava no banheiro. Bati na porta preocupado com sua demora, ouvi-a murmurar um “entra” entrei devagar, ela estava apoiada na pia se encarando no espelho. Fui por trás dela e a abracei, olhando para o espelho, onde ela ainda se encarava, agora encarava nos dois.

- Eu estou com medo – sussurrou.

- Shh, Anne olhe – apontei para o espelho. – O que você vê?

- Uma menina feia, com o menino mais bonito do mundo – disse me olhando no espelho.

- Você está super errada dona Anne. Olhe, está vendo esse menino? – apontei para mim, ela assentiu – Ele ama essa menina. – apontei para ela.

Ela riu envergonhada olhando para baixo. Apertei-a mais a mim, virando ela de frente.

- Eu te amo bobona – disse.

- Eu te amo bobão – disse selando nosso lábios.

[...]

- Estão prontos? – perguntou Simon.

Olhei para Anne que estava assustada, apertei sua mão.

- Bom daqui em diante, vocês estão livres de fazer “qualquer” – fez aspas com a mão – coisa na frente das câmeras.

- E se as fãs.. – começou Anne, mas foi interrompida por Simon

- Isso é o de menos Anne – disse sério – Esqueça as fãs e curta seu namorado.

- Obrigada – disse sorrindo.

- Bem agora vamos que eu vou levar vocês pra casa – Simon disse se levantando e piscando para mim, acho que ele sabia do plano.

Entrelacei minha mão na de Anne e fomos até a entrada e ficamos esperando Simon lá na frente. Enquanto esperávamos Simon, ficamos conversando e trocando carícias, Anne estava tensa, dava pra perceber só olhando para ela, eu não sei o melhor jeito de acalma-la.

- Vem Anne vamos tirar uma foto – disse pegando meu iphone do bolso.

- Niall não eu estou feia – disse cobrindo o rosto.

- Para de ser chata, por favor – disse fazendo bico.

- Ah ok – bufou, dei lhe um selinho.

Posicionei o celular na frente de nos dois, dei um beijo na sua bochecha e ela fez uma careta fofa. Logo em seguida postei-a no twitter.

@NiallOfficial muito amor feat. @_AnneStyles –link da imagem-

Fechei o twitter antes que enchesse de mentions, vi o carro de Simon se aproximar de nós. Abri a porta para Anne entrar e entrei logo em seguida.

Fomos conversando a viagem inteira, quando chegamos Anne convidou Simon para entrar e o mesmo aceitou, porque fazia parte do plano.

Quando Anne abriu a porta estava tudo escuro, o que fez ela apertar minha mão, pois ela etem medo do escuro. Apalpei a parede na procura do interruptor, quando achei acendi todas as luzes de uma vez, cegando todos lá.

- SURPRESA

Anne estava pasma do meu lado, eu ria da cara de confusa que ela tinha.

- Oi? Quer dizer que eu nasci em dia errado e vocês não me contaram? – perguntou confusa, fazendo todos rirem.

- PARABÉNSSSS ANÃ – Eleanor correu até Anne e quase fez a coitada cair no chão.

- Obrigada? – Anne retribuiu o abraço ainda confusa. – Pera quer dizer que eu tenho 19 anos?

- AI MEU DEUS COMO É LERDA – gritou Cher fazendo todos rirem novamente – Isso é uma festinha pra comemorar seu primeiro show.

- Ah, obrigada – disse rindo.

Niall pov of~

Anne pov~

O povo tava tudo incafufado lá em casa, pra comemorar meu primeiro show, que fofos. Conheci as mães dos meninos e minha sogra que alias é muito fofa. E bom resumindo, a gente passou a tarde inteira comemorando. Eram mais ou menos umas 2 da manhã e ainda tinha o povo chato em casa, que seriam: Louis, Eleanor, Liam, Danielle, Zayn, Harry, Cher e eu estava sentindo falta de um. Estávamos na área da piscina com o Niall tocando violão, e eu confesso que estava quase dormindo, eis que surge la criatura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem, eu fiz esse cap as pressas pq não queria deixar vocês mais uma semana sem caps ): desculpem mesmo. Então mesmo que ficou essa merda, comentem ok? Isso me deixa feliz nho, conversem comigo pelo twitter @_wtfestilos me mandem susgestões, criticas, receita de bolo, enfim tudo que quiserem, E LEITORAS FANTASMAS, PFVR COMENTEM VIU U_U'. Nos vemos no próximo cap xx. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothings Making Sense At All." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.