Nothings Making Sense At All. escrita por wtfestilos


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

MDS CAPITULO 20 JÁ? OBRIGADA A VOCÊS QUE ME ACOMPANHARAM ATÉ AQUI ♥, e obrigada a todos que me deram feliz aniversário, awn vocês são muito lindas, leiam as notas finais, pq é muito importante e o cap ta meio pequeno e pá, sorry. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237100/chapter/20

Harry e Cher estavam ao beijos, mas não era somente beijos, era aquela putaria legal, as mãos dos dois passeavam um pelo outro sem pudor algum, eu estava parada vendo aquela cena bunita, tanto que constrangedora. Sacudi minha cabeça, e segui meu caminho para a área vip, tentando tirar aquela cena de minha cabeça. Eu estava com vergonha, meu deus. Cheguei lá em cima meio afobada, estava em choque ainda com meus olhos levemente arregalados, Liam e Danielle estavam lá, junto com Niall que bebia algo, sentei-me ao lado de Niall que logo me abraçou pela cintura.

- Está tudo bem Anne? – Dani perguntou

- S-sim, só estou cansada – disse acedindo, Dani me olhou desconfiada – Amor vamos pra casa?

- Já quer ir Anne? – perguntou Niall beijando o topo de minha cabeça

- Sim – disse me encostando nele, o cansaço me dominava.

- Venha, eu levo vocês – disse Liam se levantando – Vou mandar mensagem para o povo.

Soltei-me de Niall e me levantei devagar arrumando meu vestido, Niall já estava de pé ao meu lado me esperando, ele me encarava fofamente e dava vontade de apertar. Sorri para Niall o mesmo entrelaçou nossas mãos, e seguíamos o caminho para a porta da pub.

No estacionamento Liam era o único que não bebeu e ia dirigir, isso era fato. Liam e Dani foram no banco da frente e eu e Niall atrás. Encostei-me em Niall que abraçou minha cintura com uma mão e a outra acariciava minha coxa, nada de malicia, entrelacei minha mão a mão livre dele que depois começou a brincar com meus dedos.

- Dorme lá em casa hoje? – sussurrou em meu ouvido

- Eu não tenho roupa babe – virei meu rosto para encara-lo.

- Eu te empresto babe – me deu um selinho.

- Ok então – disse selando mais uma vez nossos lábios.

Me acomodei de novo em Niall, e acho que acabei cochilando.

[...]

Fui acordada aos beijos de Niall, isso era tão bom.

- Vem pequena, já chegamos – disse Niall me dando um ultimo beijo na bochecha.

- Me leva? – perguntei manhosa.

Niall saiu do carro esticando a mão para mim, peguei a mesma, ele me puxou para ele e me pegou no colo.

- Niall eu estava brincando – disse coçando meus olhos rindo.

- Sem problemas amor – sorriu e beijou minha testa. – Pronto chegamos.

Ele me colocou no chão quando chegamos no quarto dele. Liam foi levar Dani para casa, pelo que eu o conheço. Abri a porta do quarto e me joguei na cama de Niall, que riu de mim.

- Hey, vai tomar banho – disse tacando uma toalha em mim

- Awn, seu agressivo – disse jogando o travesseiro nele que gargalhou alto.

- Venha escolher uma camiseta – disse abrindo o armário, eu levantei correndo.

Olhei todas as blusas e peguei a camiseta azul com a estampa Jack Wills, abracei a mesma sentindo o cheirinho gostoso de Niall empreguinado nela. Ele me abraçou e selou nosso lábios em um celinho rápido, logo depois me empurrando de leve para a porta do banheiro.

- Agressivo – gritei com a porta do banheiro já fechada, pude ouvir Niall gargalhar alto.

Ri sozinha no banheiro. Me despi, logo depois ligando o chuveiro e me jogando lá dentro.

Anne pov of~

Niall pov~

- Agressivo – gritou Ann do banheiro, me fazendo rir alto.

Fui à cozinha preparar um lanche, aposto que Anne estaria com fome, se não fosse dormir. Revirei os armários da cozinha, na tentativa de achar algo comível, se é que essa palavra existe. Não me levem a mal, mas eu estava ouvindo uns barulhos estranhos vindos da porta no apartamento, e ok. Fui andando devagar até ela, encostei minha mão na maçaneta e contei até três mentalmente, abrindo-a logo em seguida quando dera o 3.

Foi uma coisa tão rápida, eu abri a porta vi dois vultos indo ao chão, e logo depois o barulho da colisão ao chão, que palavras bonitas. Vi Anne correr até a sala assustada, já vestida com a minha blusa, sorri de lado.

- Mas o que está acontecendo aqui? – perguntou Anne acendendo a luz logo depois arregalando os olhos para os dois seres que estavam deitados no chão.

- Ai minhas costas – disse Harry abraçando Cher pela cintura, que estava deitada em cima dele.

- Ok, estou na cozinha – disse indo em direção a cozinha.

- Vou junto Nini – Anne pulou em minhas costas.

Quando chegamos na cozinha, deixei-a em cima da bancada e fui pegar os morangos que eu havia achado na geladeira, isso é um milagre, mas enfim. Os olhos de Ann brilharam ao ver a vasilha cheia de morangos vermelhinho até a boca.

- Meu  deus, morangos são vid, me dá – disse olhando a vasilha e estendendo os braços parecendo uma criancinha.

- Não – ela fechou a cara e fez bico – Só se você me der um beijo.

Ela fez mais bico e virou a cara emburrada.

- Aé? Não vai me dar um beijo? – perguntei, ela negou com a cabeça – Ok, então.

Fui até a geladeira e peguei meu pote de nutella escondido, sim eu guardo nutella, para que ninguém pegue. Coloquei a vasilha em cima da pia, juntamente com o pote de nutella, abri o mesmo depois passando o morango lá dentro, resultado, eu tinha duas tentações que Anne amava, e não ia dividir.

- Hey olha – disse levantando o morango com nutella e levando-o a boca no mesmo instante – Nossa isso aqui ta muito bom.

- Isso é golpe baixo Nialler – disse descendo da bancada e vindo até mim – Eu quero.

- Nops – disse sujando a bochecha dela de nutella. – Ops, acho que aqui ta sujo.

Aproximei-me dela e beijei onde tinha nutella, ela se estremecei com o meu toque, sorri com isso.

- Pronto, ta limpo – disse sorrindo.

- Você é um idiota – disse rindo e me empurrando de leve.

- Seu idiota – disse puxando-a para um beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merda ):, enfimmm. Negads, antes de eu começar a escrever a Nothings Making Sense At All, eu escrevia a Come Back With Me, Again, que era com o Hazz, só que eu não tinha mais ideias pra ela e comecei a escrever a do Nini que é essa, e acabei excluindo a do Hazz. Ai agora, eu estou tendo muitas idéias para ela, e queria saber se eu começar a postar ela de novo, vocês iriam ler. E não, se eu começar a escrever a CBWMA ~lê abreviação de come back with me, again~ eu não vou deixar a NMSAA ~lê abreviação de nothings making sense at all~, enfim, me respondam nos comentários, e me digam o que estão achando da fic e pá, mantenham contato pelo twitter @_wtfestilos, haha obg por lerem xx ♥