Nothings Making Sense At All. escrita por wtfestilos


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

hey amoress, essa daqui vai ser pequeno, só pra não deixar vocês sem ok? *u* nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237100/chapter/18

[...]

Eu estava na cozinha preparando algo para comermos, ouvia Mel rir, isso me deixava feliz. Arrumei a mesa e chamei-os para a cozinha comer, Niall como sempre fora o primeiro a vir, com Mel no seu colo.

- Não ta enjoando deles não Mel? – perguntei me encostando na bancada.

- Nau Anni, eles são muitus legais – disse Mel sorrindo e abraçando o pescoço de Niall.

- Acho que alguém está com ciúmes – Malik disse se sentando à mesa.

- Acho melhor alguém calar a boca – disse sorrindo falsamente. – Olha lá Mel, o Zayn fica brigando comigo.

- Nau faiz isso Zain – disse Mel descendo do colo do Niall e colocando as mãos na cintura – Issu é feiu, nau podi.

- Awn meu deus que fofura – disse Zayn indo abraça-la – Ok Mel, desculpa.

Niall me abraçou pela cintura e apoiou seu queixo em meu ombro.

- Não vai comer Niall? – perguntei

- Não estou com muita fome – disse rindo e dando de ombros.

Toda cozinha havia ficado quieta, na verdade só o Zayn estava na cozinha, mas isso afetou os meninos que ainda estavam na sala.

- Mas o que? – Liam entrou na cozinha com os olhos arregalados.

- Vei, cadê o Niall e o que você fez com ele? – perguntou Lou logo atrás de Liam.

- MEU DEUS APOCALIPITI – gritou Zayn.

Eu ria de tudo isso, Niall nunca negara comida nenhuma e pelo que eu o conheço, ele está incomodado com algo.

- Está tudo bem Niall? – perguntei o olhando fundo nos olhos.

- Sim Ann – disse dando um sorriso.

[...]

Estávamos como sempre, na sala jogados, sem nada pra fazer. Eu estava sentada no sofá maior junto com Niall que estava deitado e Melody estava do seu lado, Liam estava no chão mexendo no celular, juntamente com Zayn enquanto Cher estava deitada no ombro de Harry e Louis estava se apoiando em Cher, ciúmes. Melody havia insistido em colocar o dvd dos meninos, e assim foi feito, mas ela não estava pulando nem cantando alto, ela estava com vergonha dos meninos. Senti Liam cutucar minha perna, eu estava quase dormindo no encosto do sofá. Liam apontou para o lado, onde estava Melody e Niall, os dois estavam dormindo, era a coisa mais fofa do mundo, Niall estava deitado meio de lado, e abraçava Mel para que não deixasse cair. Joguei o meu celular em Liam, que entendeu o recado e tirou uma foto dos dois, me devolvendo o celular em seguida, como sempre postei no twitter.

“Tão fofinhos. Mr. Horan com sua Mrs. Horan –link da foto-“

Ri comigo mesma. Chacoalhei Niall devagar para não acordar Mel, o mesmo acordou assustado e me encarou confuso, ri baixinho e apontei para Mel que dormia profundamente em seu colo.

- Tenho que colocar Mel na cama – disse sussurrando.

- Eu te ajudo – disse levantando devagar.

Niall pegou Mel no colo, que reclamou um pouco, mas voltou a dormir. Subi as escadas atrás de Niall, entramos no meu quarto e eu preparei a cama, para que ele a colocasse lá. Depois de feito, Niall repousou a menina que dormia com um pequeno sorriso sapeca no rosto, Niall acariciou os cabelos de Mel e deu um beijo em sua testa, sussurrando um “Boa Noite pequenina”. Saímos do quarto em silêncio logo depois fechando a porta, me encostei-me à mesma colocando as mãos no rosto e respirando fundo, Niall me envolveu pela cintura, e me puxou para um abraço.

- Está tudo bem? – perguntou me abraçando, eu afundei minha cabeça em seu peito.

- Adoro seu abraço – disse rindo do meu comentário idiota. – Ele é tão gostoso, e fofo.

- Ah, obrigado – disse rindo sem graça.

- Você não está bem – disse levantando minha cabeça e o encarei – Ande Niall, eu te conheço, me conte logo.

- Bem já que você insiste – suspirou derrotado – Eu não sei ao certo como te dizer, só sei que eu sinto, e o que eu sinto é uma coisa inexplicável, e confusa, porem é boa. Desde aquele dia em que a gente se conheceu, e que a gente praticamente ficou, eu não consigo te tirar de minha cabeça, é uma coisa engraçada. E agora, bem agora estamos aqui, abraçados, é uma sensação muito boa te sentir em meus braços, eu realmente não sei o que falar, pedi várias vezes para Liam me ajudar, mas nada do que eu falava para ele ficava bom, eu só estava com medo, na verdade estou, sei que essas não são aquelas palavras que toda menina gostaria de ouvir, mas, é isso que eu tenho, enfim. Anne, eu estou completamente apaixonado por você, de 10 coisas que eu penso 22 são você, e aceite ser minha princesa, aceite ser só minha. Anne Styles, quer namorar comigo?

Aquelas palavras, cada suspiro, aqueles olhos azuis me encarando. Eu não sabia o que falar, eu estava em choque, como esse menino pode ser tão lindo assim?

- Aceita logo vadia – disse Cher, masoq. Surpresa, estavam os 5 lá.

- Cala a boca Cher – disse.

Fitei Niall nos olhos, sorri me aproximando e logo o puxando para um beijo, que como sempre era um beijo carinhoso, com amor, como só Niall James Horan poderia dar. Cessamos o beijo com um selinho demorado.

- Vou considerar isso como um sim – disse Niall, me roubando um selinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICO UMA MERDA lol, eu sei, enfim. Queria agradecer você que estão acompanhando até aqui, e muito obrigada. Fico muito feliz vendo os comentários de vocês, e realmente não sei o que responder, me desculpe se eu respondo coisas simples, é que realmente eu tenho vergonha e não sei o que responder pra vocês, então não fiquem bravas comigo ok?. Enfim esse cap, foi curtinho pq eu ando sem ideias, e está acontecendo uns bagui aqui, mas enfim, espero que tenham gostado e LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM VIU? u_u' Falem comigo por aqui também amoress @_wtfestilos enfim, obg pra quem leu até aqui, haha. xx ♥