Nothings Making Sense At All. escrita por wtfestilos


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

HEY AMORESSS, como todos já sabem, ou não, minhas queridas aulas voltaram, então fica difícil de escrever, até mesmo pensar no que pode acontecer no cap, peço realmente desculpa por esse cap, ele está 1 melda, e desculpa se eu demorar pra atualizar, eu tenho que recuperar minhas notas e resto ceisa sabem. lol aproveitem o cap que está 1 merda e_e.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237100/chapter/14

Anne pov~

Niall havia me deixado no banheiro, o mesmo era enorme, tinha um espelho enorme, uma pia de mármore. Eu não sei o que eu estou sentindo, aquelas palavras realmente haviam mexido comigo, e agora Harry, Niall e minha mãe sabem do meu segredo, que aquela vagabunda prometeu que ia guardar, ia. Eu me encarava no espelho, meu rosto estava inchado, devido ao choro, eu tinha olheiras enormes e bem, estava limda como sempre, e com m de mentira. Fiz um coque frouxo no cabelo, não estava a fim de lava-lo, me despi e adentrei no chuveiro que tinha a temperatura morna.

Sai do banheiro enrolada em uma toalha, Niall havia deixado uma roupa para mim vestir, peguei-a e vesti. Olhei-me no espelho do quarto de Niall e eu estava a coisa mais limmda, eu estava com a blusa de free hugs verde dele, e vestia uma cueca boxer, eu estava me sentindo um homem, ou não. Seu cheiro estava empreguinado no moletom, fazendo com que eu me entorpecesse com o cheiro. Deitei na cama e fiquei olhando para o teto, até que ouço alguém bater na porta.

- Anne? – era Niall – Posso entrar?

- Ah sim, entre – disse me sentando na cama.

Ele abriu uma fresta da porta e colocou a cabeça para dentro do quarto, logo depois entrando e vindo em minha direção.

- Está com fome? – perguntou sorrindo

- Um pouco – disse fazendo careta, o fazendo rir – Niall?

- Fala pequena – disse com um sorriso dócil no rosto.

- Me abraça? – pedi fazendo manha

Ele riu e me abraçou. Eu me sentia protegida naquele abraço, em seus braços. Senti ele beijar o topo da minha cabeça e eu o apertei mais.

- Niall Anne – Liam entrou no quarto – Ah desculpe..

- Sem problemas Daddy – disse me soltando de Niall

- É que a gente pediu pizza e daqui a pouco vai chegar – disse

- Ok Liam, já estamos descendo – disse Niall

Liam fechou a porta e Niall me encarou sorrindo.

- Er.. Anne? – me olhou sem graça – Aquele.. Aquele negócio que sua prima disse de.. de você se cortar, é verdade ?

Eu o olhei nos olhos, os mesmos mostravam preocupação, eu devia contar para ele, algo dizia que sim.

- Sim – disse apertando meu pulso, onde aquelas marcas estavam.

- Eu posso ver? – perguntou segurando meu braço, eu apenas acedi.

Estiquei meu braço e fechei os olhos quando senti ele subindo o pano que as cobria. Senti ele passando o dedo sobre elas, senti um arrepio quando seu pele entrou em contato com a minha. Finalmente tive coragem de abrir meus olhos e vi Niall chorando, mas, aquela cena quebrou meu coração.

- Niall – disse abraçando ele – porque você está chorando?

Ele não disse nada apenas me abraçou forte.

- Anne – sussurrou – prometa para mim, que nunca mais vai fazer isso.

- Eu e-eu..

- Anne – ele me apertava mais – quando você sentir vontade de fazer isso ligue pra mim, mas, por favor, não faça mais.

- Niall eu. E-eu não

- Anne você não sabe o quanto dói em mim ver isso, por favor. Prometa pra mim Anne.

- Niall, eu p-prometo.

- Eu te amo pequena – disse me abraçando mais, ambos chorávamos.

[...]

Depois de um tempinho saímos do quarto de mãos dadas, e todos já estavam comendo.

- Até que enfim vocês – comentou Zayn – Nossa ta tudo bem?

- Ta sim seu gay – disse mostrando minha língua pra ele.

- Tem certeza ? – perguntou Zayn ainda desconfiado – parece que vocês estavam chorando.

Do nada todos pararam o que estavam fazendo, e soltaram seus talheres e encararam o Zayn, com uma cara nada boa.

- Hey gente calma – disse indo do lado de Zayn e o abraçando – ele só está preocupado, e alias, obrigada.

- Enfim vamos parar de falar porque eu estou com fome – disse Niall meio emburrado, ciumento ele.

[...]

Eu e Niall estávamos deitados em seu quarto, na verdade ele estava deitado e eu deitada em cima dele, ele acariciava meus cabelos, enquanto eu acariciava seu peito.

- Está com sono? – perguntou parando de fazer carinho.

- Nha Niall estava tão gostoso – disse fazendo manha e com a voz rouca, sim eu estava com sono.

- Vou considerar isso como um sim – disse rindo.

Ele continuou e eu já sentia meus olhos pesarem, acho que não deu nem cinco minutos e eu já estava dormindo.

Anne pov of~

Niall pov~

Eu estava a encarando dormir. Ela é tão linda dormindo, sua respiração estava calma, ela me agarrava como se eu fosse um ursinho, como da outra vez em que dormiu em meus braços, minha pequena. A conversa que tivemos, eu e os meninos e El, não saia da minha cabeça.

Flashback lol~

- Estávamos esperando você mesmo – disse Liam.

Estavam todos na sala com cara de preocupados, e Harry estava com os olhos vermelhos, todos me encaravam como se eu fosse a ultima solução.

- O que foi? – perguntei me sentando ao lado de Harry.

- Harry nos contou o que aconteceu – disse Louis.

- E conhecendo bem a prima que eu tenho – continuou Harry – ela irá fazer merda.

- V-vocês estão dizendo que ela irá se.. – engoli seco

- Sim Niall – confirmou Eleanor.

- Você não sabia que ela fazia isso Harry? – perguntei olhando para Harry, o mesmo negou com a cabeça.

- Se soubesse, eu não iria deixar ela fazer mais – Harry disse olhando em qualquer ponto da sala.

- Eu acho que não devemos entrar nesse assunto com ela – disse Liam – Acho que ela iria ficar desconfortável.

- Claro que devemos Liam – disse Eleanor – A menina se corta, você sabe o que é isso?

- Hey, calma eu não falo assim, eu falo que nós, Eu, você, Harry, Zayn e Louis – disse Liam apontando para cada um.

Todos se viraram para mim e me encararam.

- E-eu? – perguntei – Ma-mas eu não sou bom com as palavras, eu não sei o que dizer e..

- Niall calma – disse Zayn – Você acha que sabemos o que dizer? Isso é uma coisa muito delicada, ela não vai falar pra qualquer pessoa, pelo que Harry nos disse, ela nem ao menos falou com a mãe dela. Você é o mais próximo dela agora, ela confia em você, ela precisa de você. E você a ama.

- O que? – perguntei incrédulo – Co-como você sabe?

- Niall qualquer retardado sabe – disse Louis revirando os olhos.

- O jeito que você olha pra ela já entrega tudo – disse Eleanor com um sorriso dócil no rosto.

Sorri sem graça, e voltei para meu quarto.

Flashback of~

Vou cuidar dela, eu prometi para mãe dela. Vou faze-la minha princesa, sim. Dormi com esses pensamentos, eu iria pedir ela em namoro, como? Eu não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MERDA LOL, mas mesmo que esteja essa merda, não me abandonem ç_ç vai ficar lecau, eu prometo ♥ enfim me digam o que estão achando e essas coisas, falem comigo pelo twitter, amo conversar e essas coisas q enfim boas aulas n @_wtfestilos xx ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothings Making Sense At All." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.