Nothings Making Sense At All. escrita por wtfestilos


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

hey galera liamda lol, vou confessar para vocês que eu estou meio insegura com essa cap. Me digam o que acham ok ? xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237100/chapter/12

Anne pov~

Querida noticia minha mãe havia me dado quando eu acordei, minha querida prima por parte do meu pai estava vindo me visitar, quem era ela ? Bom, seu nome é Charlotte Jones, temos a mesma idade, e bem, ela é aquele tipo de menina que se oferece até pro asfalto, e o que eu simplesmente acabo de descobrir ? Ela é apaixonada por One Direction, e ela é tão burra que não sabe que eu sou prima de Harry, e mais uma coisa que me deixou intrigada, ela ama o Niall, repito O NIALL. Mas o que eu poderia fazer, só estávamos ficando e não tínhamos nada demais. E bem meu nome era pra ser Anne Jones Styles, mas meu querido pai me deixara com minha mãe e por isso ela colocou só Anne Styles, depois de um tempo meu pai voltou e isso é outra história, que nunca devia ter acontecido ai eu não ia conhecer Charlotte e ia ser feliz, fim.

Na mesma hora quando recebia a querida noticia, liguei desesperadamente para Harry. Harry a conhecia, e ela o conhecia, pra falar a verdade, Harry já quis ficar com Charlotte, mas ela o recusou, eu ri escandalosamente da cara de Harry, mas isso é um assunto em of. Disse para ele que a minha querida prima estava vindo, Harry sabia que eu não gostava dela, disse para ele vir sozinho, e ele disse que iria vir sozinho, mas quando eu abro aquela merda de porta vejo aquela criatura loira perfeita na minha frente, acho que alguém iria levar uma bronca, ou não. Niall tentou me beijar, mas eu recusei, foi difícil fazer aquilo confesso, ele me olhou confuso, olhei para Harry o fuzilando e chamei-o para conversar na cozinha.

- MAS QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA STYLES ? – comecei alterada gesticulando sei lá o que com as mãos.

- Anne, ele é seu namorado – disse apontando para porta.

- Ele não é meu namorado – disse pisando forte no chão, eu parecia uma criança quando brigava com Harry.

- Então qual é o problema de eu traze-lo aqui ? – perguntou.

- NIALL JAMES HORAN ? – ouvimos um grito e uma pessoa dizendo ai em seguida.

- Por isso – respirei fundo e olhei para porta da cozinha.

Charlotte estava em cima de Niall o abraçando, Harry me encarava com um sorriso sapeca nos olhos, eu revirei os olhos olhando para a expressão de Harry.

- Parece que alguém aqui está com ciúmes – Harry disse no pé do meu ouvido, eu apenas me virei e mostrei o meu dedo para ele que fez uma careta.

Segui para sala para salvar meu namo.. Amigo de Charlotte, mas assim que ela viu o Harry logo se soltou de Niall e saiu correndo em direção a Harry.

- HARRY EDWARD STYLES ? – gritou e logo pulou em cima dele, me fazendo revirar os olhos.

Niall veio ao meu lado e me olhava confuso, sussurrei um “Eu te explico depois” e ele acediu.

- Cara Anne, porque você não me falou que conhecia o One Direction – Charlotte perguntava ainda agarrada ao pescoço de Harry.

- Lotte querida, eu sou prima de um deles – disse dando o meu melhor sorriso amigável.

- Pera, teu nome é Anne Styles – ela disse arregalando os olhos. – Você é prima de Harry Styles, meu deus.

- Sim o mesmo menino que você rejeitou a 2 anos atrás – disse segurando a risada.

- O-o que ? – ela permanecia com os olhos arregalados – Harry Styles já pediu para ficar comigo, e eu o rejeitei ?

Eu já não estava aguentando mais, queria dar uns tabefes na cara daquela coisa, mas né, é prima.

- Ai meu deus – colocou a mão na boca – Ai eu estou com vergonha agora.

Disse e saiu correndo lá pra cima, eu apenas revirei os olhos e fui me jogar no sofá. Eu estava deitada com a cara na almofada e dei um berro que foi abafado pela mesma, depois senti alguém acariciar meus cabelos, olhei para cima e lá estava Niall me encarando com um sorrisinho no rosto. Sentei-me e bati no sofá do meu lado para que ele se sentasse, e assim que ele fez, Harry estava jogado na poltrona do sofá, nos encarando com um sorrisinho no rosto.

- Então ? – começou Harry.

- Vocês poderiam me explicar quem é ela e o que acabou de acontecer aqui – Niall sugeriu, encarei minhas mãos, elas estavam tão interessantes.

- Perguntei isso para sua namorada – disse Harry se deitando novamente.

- Toma no cú viu Harry – disse, e me virei para Niall que me encarava. – Ela é minha prima por parte de pai, e hoje de manhã minha mãe me avisou que ela vinha passar um tempo aqui, e eu acabei de descobri que ela é super fanática por vocês, chamei Harry pra vir aqui hoje, porque ela o conhece, e eu disse pra ele vir sozinho, mas ele chamou você e é isso.

- Porque você não conta pra ele porque você não queria chama-lo Anne ? – perguntou Harry.

- Porque você não vai se foder Harry ? – perguntei me virando para encara-lo.

- Porque você não queria que eu viesse Anne ? – Niall me perguntou sério, eu engoli seco.

- Porque – olhei novamente para minhas mãos, respirei fundo e o encarei – Você é o preferido dela.

Voltei a olhar para minhas mãos, eu estava muito envergonhada para encara-lo. O silêncio tomou conta da sala, até que um grito o quebrou, fazendo todos na sala se assustarem.

- ANNE STYLES – vi uma criatura loira descendo as escadas toda vermelha – PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE ESTÁ FICANDO COM O NIALL ?

- Quem te disse que eu estou ficando com ele ? – perguntei assustada.

- TEM VÁRIAS FOTOS DE VOCÊS DOIS SE BEIJANDO – disse gritando e apontando para mim.

Nosso passeio ao Starbucks. Esquecemos completamente dos paparazzis e fãs, estava estranhando elas não terem abordado ele na rua. Eu olhava para o Harry pedindo ajuda, eu realmente não sabia o que fazer, ou falar.

- VOCÊ SABIA QUE EU GOSTO DELE, E RESOLVEU FICAR JUSTO COM ELE ? – perguntava gritando indo em minha direção, eu ainda estava sentada sem reação, mesma coisa com os meninos.

- Eu.. – tentei dizer.

- CALA A BOCA – gritou fazendo eu me encolher no sofá. – VOCÊ É UMA VADIA, ELE NÃO MERECE UMA PESSOA COMO VOCÊ, OLHA BEM PRA ELE E OLHE PARA VOCÊ, ELE É NIALL JAMES HORAN, E VOCÊ ? É SÓ MAIS UMA STYLES DESCONHECIDA, OU TALVEZ CONHECIDA ATÉ DEMAIS. VOCÊ SÓ SE APROXIMOU DE HARRY DA BANDA PORQUE QUER VIRAR FAMOSINHA, AGORA ESTÁ VIRANDO CANTORA E VAI ABRIR O SHOW DELES, VOCÊ NÃO AMA O NIALL, VOCÊ ESTÁ COM ELE PORQUE QUER FAMA, VOCÊ ESTÁ PROXIMA A HARRY PORQUE QUER FAMA, VOCÊ NÃO PASSA DE UMA CRIATURA INUTIL QUE QUER TER FAMA. LEMBRA ? QUANDO VOCÊ TINHA 13 ANOS ? ERA UMA PESSOA TÃO RETARDADA QUE SE CORTAVA, APOSTO QUE HARRY NÃO SABE DISSO, APOSTO QUE NEM SUA MÃE SABE DISSO, VOCÊ É UMA PESSOA SEM VALOR, NÃO MERECE NEM METADE DAS COISAS QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ.

Aquelas palavras simplesmente me mataram, ouvia tudo aquilo com a minha garganta trancada, eu não era assim, ela não sabe nem da metade das coisas que estavam acontecendo comigo, ela me pegou com a lamina na mão, quando descobriu que eu fazia isso, na verdade eu faço, ela não sabe nem metade da minha vida, ela era uma pessoa invejosa. Senti uma lágrima rolar pelo meu rosto, Harry e Niall assistiam aquilo tudo assustados, eu apenas sequei a pequena lágrima que desceu, levantei do sofá ficando frente a frente dela, eu a encarava com raiva, ela tinha um sorriso vitorioso no rosto, cheguei bem perto dela, eu a encarava nos olhos.

- Obrigada – disse e sai.

Ignorei os gritos de Harry e Niall, sai correndo sem rumo novamente e chorando. Senti uma mão me segurar, me virei logo encontrando um par de olhos azuis, o meu par de olhos azuis.

Anne pov of~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAI ? Ficou estranho né ? ç_ç qq enfim ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO E AWN ♥ @_wtfestilos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothings Making Sense At All." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.