Nothings Making Sense At All. escrita por wtfestilos


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

HEY NEGADS *-* demorei um pouquinho pra postar, eu não estava com ideias e pá, desculpe D: Se puderem leiam as notas finais *u* ah ficou pequeno o cap desculpe ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237100/chapter/10

[...]

Andávamos animados sem rumo nas ruas de Londres, conversávamos sobre coisas idiotas, Niall tinha uma risada gostosa, é aquele tipo de risada que faz você rir junto, é muito contagiante.

- Você é muito idiota – disse empurrando ele de leve, após o mesmo ter contado uma piadinha idiota.

- Eu sei que você me ama – disse jogando beijos pra mim.

- A é ? Quem disse ? – disse mordendo meu lábio inferior e olhando para aquela imensidão azul que ele chama de olhos.

- Seus olhos – ele disse selando nossos lábios.

Estávamos no meio da calçada nos beijando, mas por um pequeno deslize nosso esquecemos que ele é famoso, existe paparazzis em tudo que é canto nessa merda.

- Niall – tentava me soltar daquele beijo maravilhoso – Estamos no meio da rua.

Ele me soltou e me encarou desapontado, entrelaçando nossos dedos novamente.

- Hey que tal Starbucks ? – perguntei animada.

- Claro – sorriu.

Fomos caminhando animados até a Starbucks.

[...]

- Um frappuccino de morango, por favor – dizia sorridente – E você ?

- Quero um frappuccino de baunilha – disse Niall me abraçando por trás.

 Soltei-me de Niall preparando para pegar minha carteira que estava na minha bolsa, mas fui impedida por uma mão.

- Nem pensar – disse ele segurando meu pulso – Eu pago.

- Pare de ser idiota Niall – disse bufando

- Moça não aceite o dinheiro dela – disse Niall para a moça que nos atendia que estava com cara de tédio.

- NIALL NÃO – gritei

- SIM – gritou de volta rindo.

Ele me deu a língua passando na minha frente para pagar, eu não ia deixar ele pagar tudo, claro que não eu sou folgada, mas nem tanto. Ele se preparava para dar o dinheiro para moça e eu linda pulei nas costas dele tentando pegar o dinheiro. Niall pelo susto segurou uma de minhas pernas com força, já que a outra mãe estava ocupada com o dinheiro que ele segurava. Ele deixou o dinheiro em cima do balcão e segurou minha outra perna, resultado, eu fiquei de cavalinho nas costas dele.

- Niall me solta – disse escondendo meu rosto em seu pescoço – Está todo mundo olhando.

- Está com vergonha Styles ? – perguntou rindo.

Afundei mais meu rosto no pescoço de Niall, sentindo o mesmo se arrepiar, soltei um risinho pelo nariz e dei um beijo em seu pescoço.

- Anne Horan – o moço chamava.

Olhei surpresa para Niall, o mesmo riu da minha cara.

- É essa bebêzona aqui moço – disse Niall me carregando até o balcão, o moço apenas riu e me entregou me querido e viciante frappuccino de morango.

- Bebêzona é Sr. Horan ? – perguntei o desafiando, o mesmo riu gostosamente

Coloquei meu frappuccino gelado sobre seu pescoço onde antes meu rosto ficara, Niall se encolheu todo, ficando arrepiado.

- Isso é golpe baixo Anne – disse ele se contorcendo.

- Tuche Horan – sussurrei em seu ouvido. – Agora me solte.

Assim o fez, ele me soltou no chão logo depois virando para mim, e me abraçando pela cintura e colando nossas testas, encarei aquela imensidão azul, como aquele menino pode ser tão perfeito ?

- Niall Horan – o moço gritou, Niall olhou pra baixo e soltou um risada.

Niall pegou seu frappuccino e estendeu o seu braço para mim, eu sorri e peguei o mesmo, saímos indo em direção a minha casa. Por incrível que parece, nenhuma fã havia nos parado na rua, se eu achei isso estranho, vish.

Quando chegamos em minha casa, Niall abriu a porta para mim e não encontramos ninguém lá, finalmente. Me joguei  no sofá, logo depois abracei uma almofada.

- Cansada ? – Niall perguntou sentando em um canto que tinha no sofá onde eu estava.

- Um pouco – disse tirando minha cara da almofada e o olhando – eu estou com sono.

- Como eu previa – riu pelo nariz

- HEEY – disse jogando uma almofada na cara dele

- Você não devia ter feito isso – Niall disse com cara de mau, vish.

Ri alto e sai correndo para o quintal, onde tinha a piscina, Niall corria atrás de mim. Eu ficava correndo em volta da piscina, que não nos conhecesse e visse o que estávamos fazendo com certeza iria pensar que éramos retardados, ou algo assim, ah e sem contar que eu estava rindo alto, muito alto.

- HÁ PEGUEI – Niall me envolvia pela cintura me tirando do chão.

- AH NÃO O DUENDE ME PEGOU – gritei.

- Ninguém mandou fugir de mim pequena – Niall me colocou de volta no chão me virando para ele, para ficarmos frente a frente.

Niall me abraçou pela cintura, logo depois colou nossas testa, isso me obrigou a olhar naqueles olhos azuis, ele sorria e tinha as bochechas coradas, como se estivesse com vergonha, eu mordia meu lábio inferior, e olhava fundo em seu olhos, passei meus braços envolta de seu pescoço, ele apertara mais minha cintura, deixando nossos corpos ainda mais colados. Niall se aproximava me encarando no olhos, como se pedisse permissão para me beijar. Quando estava faltando milímetros para nossas bocas se juntarem, senti alguém no abraçar e nos empurrar para piscina, se eu mataria aquela pessoa ? HAHA, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que estão achando da fic ? Me conte, eu ficarei muito feliz em saber o que estão achando. Eu queria saber uma coisa, você querem um pov do Niall, ou só deixa a Anne narrar a história ? Me digam e awn. Indiquem a fic eu ficarei muito feliz e ver mais pessoas lendo e awn. Obrigada você que está comigo até aqui ♥ @_wtfestilos xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothings Making Sense At All." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.