O Diário Do Garoto Popular escrita por Cabelo Azul do TOP


Capítulo 5
18/08 - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi vou postar porque a Lulis tá me pressionando porque no próximo capítulo vai ter GTOP e ela quer ver GTOP logo e e e aaa bai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237092/chapter/5

Depois que todos saíram e ninguém sentiu nossa falta, Sandara começou a falar. Ela disse que sentia muito pelo que aconteceu hoje. Provavelmente ela estava se referindo ao beijo. Ela disse também que ela esqueceu o presente que ela comprou para mim na casa dela e que amanhã ela me dá. Depois ela continuou se desculpando do beijo, dizendo que eu era popular demais para ter que “sofrer uma humilhação terrível como essa” com uma garota feia, chata, estúpida e blá blá blá. Eu não prestei muita atenção no que ela estava falando a partir daí, estava ocupado demais reparando no jeito não muito feminino que ela tem de se vestir, como é bonitinho o fato de ela ser baixinha com cara de bebê... Enfim, aquela conversa tosca de “você é bom demais para mim” já estava ficando bem cansativa, então a interrompi com um beijo. No começo ela estava bastante assustada, mas depois ela acabou cedendo. Foi um longo e demorado beijo. E quando acabou, Sandara começou a me bater com todas as (poucas) forças dela, perguntando por que eu fiz isso, e eu respondi com um simples “Eu te amo”. Nisso, ela parou de me bater e saiu correndo, vermelha como um tomate de novo. Ela fica tão fofa quando está vermelha.

Já que não tinha mais ninguém no Ash’s Stone além da faxineira que estava gritando para eu ir embora, decidi vir para casa, mas só consigo pensar na Sandara. É incrível como ela tem o poder de não sair do meu pensamento. Ainda bem que hoje é sexta-feira, e amanhã não tem prova. Como eu iria conseguir estudar para uma prova se eu não penso em outra coisa além da Sandara e o beijo?

Mas eu estou meio preocupado. Será que a assustei demais? Por que ela saiu correndo daquele jeito? Poxa vida, o que que eu faço? E se ela não gostar de mim como eu gosto dela? E se, para ela, eu for só mais um “coleguinha de escola”? Ou então, e se eu não for nem isso? Se eu for só um conhecido? Meu deus, estou muito confuso. Não consigo controlar minhas emoções. Na verdade, não sei direito o que estou sentindo. Parece um aperto no coração, misturado com dor de cabeça. Estou meio sem reação. Meus dedos estão formigando. Meu estômago está embrulhado. O que é isso? Nunca senti isso na minha vida.

Que raiva de não saber o que fazer. Acho que só me resta esperar. Amanhã vou sair com TOP, Youngbae, Daesung e Seungri, e eles me disseram que convidaram Sandara e as amigas dela para almoçar conosco num lugar parecido com o Ash’s Stone, mas sem jogos. Depois do almoço vamos andar de bicicleta num parque perto de lá. E pelo que eu ouvi, tem uma barraquinha de Donuts no parque. Tenho certeza que TOP vai querer parar lá para comprar Donuts. Não sei se Sandara e suas amigas vêm para o parque conosco, mas acho que não.

O que eu visto amanhã? Tenho que causar uma boa impressão na Sandara. Vou com um estilo mais bad boy, com um estilo mais hip hop ou nenhum dos dois? E será que ela tem alergia a cachorros? Senão amanhã aproveito e levo Gaho para passear. Por que tantas decisões? Desse jeito vou acabar enfartando antes dos 30! Espera Jiyong, se acalma, e para de escrever essas coisas senão atrai.

Tá decidido. Amanhã vou com uma roupa mais casual, porém com um toque bad boy, e o Gaho vai junto. Vou até por nele aquela gravatinha de cachorro que me deram no pet shop. Vou levar Gaho para se exercitar e esbanjar seu charme por aí. Faz um tempo que ele não sai para passear, ele já está ficando mais gordinho que o normal. Vou ver com Youngbae e com TOP se eles podem levar Boss e Charlie para brincar com meu Gaho.  É tão bonitinho ver eles pulando, brincando e se mordendo.

Agora só me resta esperar até amanhã. Estou empolgado para ver Sandara de novo. Estou mais empolgado ainda em saber o que ela pensa de mim. Agora só tenho que arranjar uma maneira de arrancar essa informação dela. De preferência, em um momento em que estivermos a sós. Quando não tem ninguém olhando é mais fácil de se abrir. Parece que fica bem mais difícil falar o que pensa de alguém quando há outras pessoas ao seu redor para julgá-lo. Tenho que dar um jeito de ficar a sós com a Sandara e descobrir qual é a opinião dela sobre mim. Mas como? Meus amigos e as amigas dela estarão conosco o tempo todo. Como vou poder despistá-los?

Ahá, já sei o que devo fazer: Vou raptar Sandara! Não, calma Jiyong, você não vai fazer isso. Não vamos apelar para as medidas drásticas. Mas também, esse seria o único jeito de ficar sozinho com ela. As amigas dela (ainda vou descobrir o que essa Chaerin tem contra mim) não desgrudam dela!

Chega. Já está tarde, amanhã penso no assunto. Estou com um baita sono, preciso urgentemente dormir. Amanhã eu conto como foi o passeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse lá em cima, no próximo capítulo começa a ter yaoi /dança da purpurina na purpurina/ Aleluia né, só a partir do Capítulo 5 que começa a ter audiência u.u seus bandi preconceituoso com fic Hétero.
Mas enfim... O que será que vai acontecer no parque?????ww??w
MUAHAHAHAHA adios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Garoto Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.