O Diário Do Garoto Popular escrita por Cabelo Azul do TOP


Capítulo 3
17/08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237092/chapter/3

E aí diário? Nossa, eu realmente ainda não me acostumei com a ideia de que eu tenho um diário. É tão estranho. Sempre me disseram que diário é coisa de menininhas de 5 anos, então como eu sou muito macho não vou mais chamar isso de diário. Vou chamar de “Caderno de anotações da minha vida”. É isso aí. Então, vamos começar de novo.

E aí caderno de anotações da minha vida? Lembra que ontem eu estava mal pra caramba, com febre e dor de garganta? Então, graças a Deus hoje eu estou melhor. Hoje acordei com o pé direito. O dia foi lindo. Parece que até os professores estavam menos chatos hoje. E eu estou especialmente feliz porque amanhã é meu aniversário e Seungri disse que ele, TOP, Daesung e Youngbae prepararam uma surpresa para mim. Eu realmente estou muito curioso. O que será que eles aprontaram dessa vez? Bom, eu já perguntei para metade da escola e ninguém sabe. Pelo menos, ninguém disse que sabe. Então não tem como adivinhar o que é. Meus amigos são totalmente imprevisíveis. Só vou ficar sabendo amanhã.

Hoje só não foi um dia perfeito por dois motivos: O primeiro é que Daesung quebrou o braço jogando vôlei. Pelo que ele me contou, um garoto foi pegar um saque e acabou caindo com tudo em cima dele, que caiu em cima do braço. Ele foi para o hospital e já está bem, mas com o braço imobilizado. O outro garoto não se machucou muito. Pelo que eu entendi, a bola de vôlei caiu na cabeça dele, e o impacto fez formar um galo, mas nada de mais. O segundo motivo é que aquela menina não apareceu na escola hoje. Perguntei para todo mundo se alguém sabia o que aconteceu com ela, mas como sempre, ninguém sabe de nada. Daqui a pouco eu vou ter que contratar um professor para ensinar para a minha escola como ser informado. A única opção que me restou foi perguntar para as amigas dela. Não vou muito com a cara daquela Park Bom lá, ela me parece muito antipática. A Minji até ia me contar o que houve, mas a Chaerin interrompeu-a dizendo que ninguém deve satisfações para mim. Poxa, agora eu virei o garoto que não tem que saber de nada? Agora nada mais é da minha conta? Cadê aquele Jiyong popular de antes, que sempre tinha pelo menos três garotas em cima dele e tinha ótimas fontes de informação? Parece que o mundo resolveu se voltar contra mim! E se continuar assim, os próximos a passar para o lado negro são TOP, Youngbae, Daesung e Seungri. Não, isso não pode acontecer. Meus melhores amigos não podem se voltar contra mim também. Para de escrever essas coisas, Jiyong, senão atrai.

E hoje eu percebi que vale a pena eu estudar um pouco mais para as provas. Eu fui muito bem na prova de hoje. Pelo menos eu acho que fui. Só vou saber quando a professora disser a nota. Mas eu achei que a prova estava super tranquila, enquanto alguns disseram que foi a prova mais difícil que eles já fizeram. Não vejo motivos para isso. Eles não sabem que o México faz parte da América do Norte? Só porque o assunto da prova foi um continente que fica do outro lado do mundo, não quer dizer que tem a matéria mais difícil do universo. Isso não é justificativa para zerar a prova. Youngbae e Daesung também acham isso. Na verdade, eles sonham em algum dia conhecer o Brasil, aquele país da América do Sul, sabe? Mas é muito caro uma viagem pro outro lado do mundo. Quando eu ficar rico e famoso eu levo eles, Seungri e TOP para conhecer o Brasil comigo. Pera, o que foi que eu disse? Momento Jiyong convencido, é. Mas vai que dá certo? Vai que eu fico rico e famoso mesmo? Já pensou, meu rosto nas revistas do mundo todo? Tapete vermelho, roupas diferentes, flashes na minha cara, entrevistas, um estilo de cabelo diferente por semana... Realmente seria uma vida muito boa.

Bom, deixa eu parar de sonhar porque preciso estudar para a prova de amanhã. Não quero ir mal na prova do dia do meu aniversário. Amanhã eu conto como foi meu dia, OK?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vou demorar um pouquinho para postar o terceiro capítulo, mas vou tentar postar o mais rápido possível!
Fiquem ligados para o aniversário do Jiyong. (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Garoto Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.