Perfect.. escrita por iara massari


Capítulo 14
in love ♥ but...no one admits


Notas iniciais do capítulo

amoores...
nao me matem..
tá..me matem, me espanquem..eu mereço..mereço muito..
Me desculpem mesmo, é porque eu fiquei um bom tempo na minha madrinha com meus primos..e nao tinha o cap lá..por isso nao postei..se eu for responder todos os reviews, vou ficar aqui até amanhã..entao quando eu tiver tempo eu PROMETO que respondo TUDOOO...
espero que gostem ok ?? beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237081/chapter/14

POV JUSTIN

-Bieber, o que é aquilo que voce pegou ? meu deus.. a Judeth tá muito gostosa.- é .. era coisas assim que eu estava ouvindo durante aquele dia na escola

Aquele dia que pareceu interminável..

Depois de Jude me deixar sozinho no banheiro, voltei pra sala e olhares me fuzilaram..

Não prestei a mínima atenção em nenhuma das ultimas aulas.

-Voce tá estranho Justin – Ryan falava enquanto voltávamos pra casa em meu range rover..

-To nada..eu to bem – eu disse

-É..sério cara, voce sabe que eu te considero um irmão, e que eu te conheço desde que tu era bem pequeno..então eu te conheço mano, me diz oque tá havendo ? – ele perguntou

-É a Judeth – finalmente revelei

Conhecia Ryan desde os meus 5 anos, eu sabia que nele eu podia confiar.

-Tu tá apaixonado por ela né ? – ele perguntou me encurralando

-Acho que sim – eu respondi baixo

-Cara, tu tá estranho desde que essa aposta começou..eu sabia que tinha algo errado – ele falou

-Eu não sei o que fazer..ela não me perdoa, e ainda acha que fui eu quem gravou aquele maldito vídeo.. – eu falei quase dando socos em meu volante

-Eu sei que não foi voce que fez o vídeo ok ? voce conseguiu conversar com ela ? – ele perguntou

-Eu meio que encurralei ela no banheiro..e ..a gente acabou se beijando- eu falei e vi sua expressão de surpresa

-Voce pegou ela de novo ? ah bieber por favor, ela gosta de voce né ? – ele disse como se fosse obvio

-Eu acho que não..ela ainda não me perdoou..eu acho – eu disse chateado

-Ela te bateu ? te empurrou ? ou ela retribuiu o beijo ? – ele perguntou

-Ah ela retribuiu.. – eu respondi

-Acorda Bieber, ela te quer – ele disse e eu fiquei quieto

O deixei em frente a casa dele me de despedi e em seguida fui em direção da minha casa..

Minha mãe ia gostar de saber que Judeth apareceu na escola, já que ela ficou me enchendo o saco por dias, semanas, me culpando pelo que aconteceu com Judeth..

Eu entrei e ela estava sentada na copa, com milhares de papeis espalhados pela mesa..

-Cheguei mãe – eu avisei enquanto ia subindo pro meu quarto

-Oi filho,olha depois voce desce, temos que conversar – ela disse eu confirmei e continuei o caminho para meu quarto

Entrei e me joguei na cama.

Era incrível..eu não conseguia parar de pensar em Judeth, e isso pra mim parecia uma coisa extremamente ridícula..

Eu era acostumado a pegar a menina levar ela pra cama e largar..

Nunca fui do tipo romântico apaixonado..

Com Jude era diferente, eu não queria só pegar e largar, eu queria cuidar dela.. Queria estar com ela.

É isso soava gay, pelo menos pra mim.. porque era algo que eu nunca tinha sentindo antes,por ninguém.

-Justin..desce aqui – escutei minha mãe chamar

-Diga mãe – eu falei chegando no topo da escada

-Seu pai acabou de ligar..seus irmãos vão vir pra cá – ela disse me fazendo ficar animado

Estava morrendo de saudades de Jazzy e Jaxon..talvez eles me animassem um pouco..

-Quanto eles vem ? – perguntei

-No fim de semana..agora vem comer que o almoço tá pronto – ela disse

Eu desci e fui almoçar..

Falei a minha mãe da volta de Judeth, mas sem detalhes claro.

Assim que terminei o almoço voltei para o meu quarto, e fiquei lá viajando nos meus pensamentos.

-Ai Justin...seu estúpido – falei dando um tapa na minha testa

POV JUDE

“Merda de diário,

Ok não tenho sido tão carinhosa com voce ultimamente mas fazer oque né ? minha vida tá uma merda..

É como eu contei, justin me beijou era uma aposta , eu descobri na escola na frente de todo mundo quis morrer e blá,blá,blá...

Hoje voltei a escola, e advinha oque aconteceu ? ele me beijou de novo..

E o pior é que eu retribui, porque o beijo dele é tão bom,  e quando ele me olha com aqueles olhos castanhos eu fico toda desconcertada e sem reação.

Eu to me sentindo em um beco sem saída..porque ?

Pelo simples fato de eu querer ele...mas achar isso errado.

Cara, ele fez uma aposta com os amigos, gravou um vídeo dele falando..

Tá bom eu não tenho provas que ele gravou o vídeo mas ok..

Só sei que se ele continuar com esse joguinho, eu não vou agüentar, porque eu sou fraca..e uma das minha maiores fraquezas  concerteza são aqueles olhos castanhos..

Voce deve pensar “oh meu deus como essa menina fala dos olhos dele”, mas é sério, aqueles olhos são hipnotizantes,são, uma arma...

Quando os encaro é como se saísse de mim..

E não é exagero..

Tá .. e advinhe ? conheci uma garota hoje na escola, e ela parece ser bem legal, é realmente as coisas mudaram..contei da minha mudança ?

É..roupas normais..cabelo normal..e nada de oculos..

É assim que estou agora..

Não estou feliz..mas pelo menos estou mais animada comigo mesma.. ou pelo menos estava até ouvir oque Marie Annie disse..mas deixa pra lá..

É.. acho que é só isso..agora deixa eu ir porque...ah porque eu quero..

Tchau. “

Escrevi com raiva..

Tá eu só escrevia em um diário, porque eu era meio que obrigada pela  minha terapeuta estupida.. Tá ela não era estúpida..ela era a única que me escutava.

Assim que cheguei da escola, eu só fiquei em meu quarto..eu não quis almoçar e minha tia mais uma vez estava preocupada comigo..

Eu queria ser melhor pra ela sabe, queria que ela não se preocupasse tanto, mas eu não estava com fome..

Eu não tirava da minha cabeça aquela merda de beijo..tá não foi uma merda porque ele beija muito..tipo muito bem mesmo.. mas eu não podia mais fazer isso.

Porque eu não agüentaria mais uma ferida no meu coração..nao agüentaria mais se magoada..

E pelo que sei, Justin não tem um histórico muito bom pra essas coisas..

Vai que ele tá sendo fofo só pra me levar pra cama e depois nunca mais olhar na minha cara ?

Que ele faz teatro bem eu já sei.. convivi com ele um bom tempo, ele estava sendo teatral e eu nem percebi.

E porque estamos falando dele ?? ARGH..deve ser porque eu não consigo parar de pensar nele..

-Voce gosta de sofrer mesmo não é sua idiota – eu disse batendo em mim mesma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores..quero contatos com minhas leitoras...me adicionem nas redes sociais..
twitter ---------> @mineiradojus
msn--------------> iaraalmeidajf@hotmail.com
facebook------------> http://www.facebook.com/iara.massari
beijooos da sua autora...
PS: Estou com 9 recomendações...se eu chegar em 10 eu faço uma surpresa pra voces kkk...
amoo voces