I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 10
Yes I Like The Way U Smile


Notas iniciais do capítulo

Oi gente .Então mais um capitulo pra vocês.Esse dias estao agitados,e talvez eu viaje então vou demorar um pouco com o próximo possivelmente.Mas espero que gostem.Obrigada pelos lindos reviews que eu ainda vou responder.Fico feliz que estejam gostando. :)
@tellmeits1D me sigam e mande tweets sobre o fanfic se quiserem .Bom sem mais demoram,xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/10

                                PVO Niall ~~

Chegamos e já estava todo mundo reunido.As meninas foram comprar pipoca.

-E então se divertiu? -Harry sorriu,ele é muito sinico

-É eu me divertir e ela também.Foi legal -Dei nos ombros

-E então..? -Ele era muito insistente

-Bom somos amigos,pelo menos eu disse que ela era minha amiga porque acho que ela só quer amizade,eu não sei.Depois conversamos e por último eu dei um selinho nela-Disse meio nervoso.Eu não tenho jeito com mulheres como o Sr:Conquistador parado na minha frente.

-Você fez o quê? Cara NUNCA repito nunca chame uma garota de amiga se quer algo a mais ou se ela estiver afim de você.E está claro que ela está afim de você.Ela não quer ser sua amiga seu besta. -Ele me deu um tapa na cabeça.

-Ah mas isso não serve pra Liza,né? Ela não está afim de ser mais uma na sua lista e mesmo assim você beijou ela.-Sorri.E ele só falava nisso

-No fundo eu sei que ela me quer,é um truque dela.-Ele sorriu.Será que quando a mãe dele fez ele ,ela esqueceu de colocar humildade? A resposta é sim.

-Ok Sr:Sabe Tudo&você estragoutudo o que eu faço?-Encarei ele

-Fica na sua  e evite contato visual-Ele sorriu

As meninas chegaram e entramos no filme.Sim graças ao Louis,Liam e eu iamos ver O Espetacular Homem-Aranha .Dai sentou Harry,eu,Liam,Dani,Zayn fez questão de sentar ao lado da Tereza,Louis e Eleanor,Maria Clara e por último a Liza.

E o filme era muito bom.As meninas riam e se assustavam em algumas cenas e faziam comentários como: Nossa ele é lindo.No fim a gente fez guerra de pipoca,bem típico.Afinal como era One Direction no cinema,o cinema fechava uma sala exlcuisva senão ninguém veria o filme.

-Muito louco esse filme -Harry riu

-Eu amei -Liam sorriu

-Nossa pra mim foi perfeito-Liza sorriu

-Poisé e você viu como ele é lindo?-Maria sorriu pra ela

-É ímpossivel nao ver.-Liza piscou.O que será que elas falam da gente?

-Gostei das cenas de luta -Zayn riu

-Galera geralmente quem estraga a diversão é o Liam,mas tá na hora de ir -Disse olhando no meu relógio.E realmente nós tinhamos ainda que falar com as meninas sobre a tal reunião.

Paul veio nos buscar e levou nós todos pra casa.

-Eu nunca vou me conformar como essa casa é perfeita -Marie sorriu.Eu ia falar com ela,mas é melhor não forçar a barra.

Sentamos todos no sala.

-Bom meninas a questão é: vocês estão em todos os locais por terem saido com a gente.A gente se preocupa com a segurança de vocês e primeiro eu peço desculpa.-Liam -Eu sei que é uma loucura ter fãs falando mal de vocês e tudo mais.

-Principalmente você Liza -Falei 

-Como assim? -Ela me encarou

-Bom o Harry é o mais queridinho e você foi vista com ele.Isso deve te dar problemas um pouco maiores.

-É eu entendi,mas o que vamos fazer?

-Não precisa de drama,se a gente não falar nada,eles logo esquecem.Se a gente não chamar atenção nem nada -Louis deu nos ombros

-Não resta muita opção agora -Zayn piscou

-Poisé porque a gente não quer se afastar de vocês -Dani nos encarou

-E nem precisam-Pisquei pra ela.

-Tá vendo? No fim foi uma boa notícia -Tereza sorriu

-Só quero que se vocês se sentirem incomodadas ou qualquer coisa do tipo,vocês falem,tá?-Liam sorriu

-Pode deixar -Liza piscou.

-E então já que estamos aqui,o que querem fazer? -Harry sorriu

-A gente podia jogar boliche -Zayn riu

-Eu sou muito bom -Sorri

Fomos pro salão de jogos onde a pista de boliche esperava pela gente.O jogo começou,o tempo ia passando e eu continuava só olhando pra Maria de longe,será que eu fiz certo? Àse vezes eu me sinto muito idiota e poxa depois de tudo eu estar perto dela e não poder fazer nada.

-Niall podemos conversar? -Ela disse séria

-Claro -Sorri -O que foi?

-Por que está me evitando?

-Porque me sinto culpado e confuso pelo o que aconteceu.E o Harry disse que..

-Espera -Ela disse me interormpendo -Você foi seguir um conselho do Harry sobre garotas?

-Bom ele tem várias então ele tem "experiência"-Sorri me sentindo o maior idiota do mundo e com muita vergonha.

-O Harry pode ter várias,mas não sabe como conquistar uma-Ela me encarou -Não precisa se sentir culpado e nem ficar envergonhado,tá?

-Tá -Sorri.

Logo depois do jogo as meninas tiveram que ir embora.Um: por causa dos deveres e dois: amanhã tinha aula.E por um lado a Maria tem razão as meninas não ficaram com o Harry se ele não fosse: o Harry Styles.E ele serve de cupido,mas nunca se apaixona.E as garotas usam ele.Isso é triste.

                   PVO Tereza

  Cheguei em casa toda alegre.Passar a tarde com os meninos era realmente divertido.

-Onde vai com essa alegria toda?-Minha mãe sorriu

-Ah fazer dever de casa -É nem dever de casa poderia estragar essa minha semana.

-Tereza tem alguma coisa que você quer contar pra gente?-Meu pai me encarou.Ele é um amor,mas me assusta.-Como por exemplo por que a foto da minha filha estava na capa do meu jornal ?-Poisé a pior coisa nesse momento: meu pai trabalhava na redação de um jornal.Ele trabalhava como editor de um jornal lá no Brasil,mas foi "promovido".Ou seja ele sabia de todas as notícias.

-Pai é só porque eu conheci os meninos da One Direction.Eles são famosos e viram notícias.

-E com quem você estava ontem?-Ele sempre fazia hoje,me fuzilava com os olhos

-Com os meninos da One Direction e as minhas amigas.

-E hoje?

-Também -Suspirei

-Então você percebe que não foi só porque foi ao show deles.

-Não pai é porque nós viramos amigas dele.A Dani já conhecia o Liam,dai ele nos apresentou pros meninos e assim viramos amigos.Só isso. -Bom ele era mestre em destruir meus sonhos com essa cara de ...não sei descrever,mas me dava medo.

-Amor deixa.tenho certeza que é só isso mesmo.Afinal aqueles são meninos comuns,eles podem ter amigas,sair e tudo mais.-Minha mãe sorriu.

-Estou de olho -Ele me encarou

 Era só o que ma faltava.Subi pro quarto,tomei banho,arrumei minhas coisas,fiz o dever de casa.E fui entrar no Twitter.Comecei a falar sobre meu dia,responder as meninas.Agora estavamos todas conectadas.E os meninos que tinham me seguido,mas eu já tenho surtado com tanta coisam e  essa foi a menor delas.

Respndi algumas mentions,postie algumas fotos porque quando você convive com aqueles meninos fotos é o que não falta.

Meu celular começou a tocar e reconhecir o toque de:Stole My Heart.Peguei o celular,sorri e atendi.

  Ligação Mode On~~

-Você não se cansa de mim não? -Perguntei

-Não-Sabe a voz do Zayn era perfeita até pra uma palavra de duas letras: No. No caso do inglês.

-Bom e o que devo a honra de receber uma ligação?-Eu ri

-Só queria conversar com você

-Ah claro faz tanto tempo que a gente nao se vê.Poxa Zayn conta ai as novidades -Sacarmos nível máximo

-Bom na verdade eu queria te fazer uma pergunta-Ele riu.Até a risada era legal,bom era mais bonita  e mais legal que a minha.

-Pode falar -Ok agora eu estava nervosa,mas alegre também.

-Tem alguma parte de Londres que você queria ir?

-Olha só tem um lugar que ainda não fui: o Big Red Bus.Eu sempre fui apaixonada por ele e nesse meu primeiro ano em Londres eu não consegui ir.

-Ah entendi.Bom eu ia perguntar se você não queria ir comigo amanhã no Big Red Bus..Eu ia lá de qualquer forma

-Claro que ia -Eu ri -E claro vamos sim

-Tábom amanhã a tarde a gente vai.Boa Noite linda

-Boa Noite,beijos -Desliguei

Ligação Mode Off~~

Meu Deus ,eu ia sair com Zayn Malik e eu espero não estar sonhando.

~~xx~~~xx

Depois da escola eu quase sai correndo pra chegar logo em casa e me arrumar.

-Onde você vai com tanta pressa?-Dani sorriu

-Me arrumar

-Para? -Liza sorriu

-Sair com o Zayn-Sorri.Falar isso em voz alta era mais divertido

-Espera você vai sair com Zayn Gostoso Malik? -Maria riu

-Vou sua besta -Eu ri-Agora tchau meninas.Amo vocês.

Cheguei em casa,vasculhei todo meu guarda-roupa,e nessas horas parece que você não tem nenhuma roupa boa.Que droga.Depois de muito procurar,corri pra me arrumar,e sempre aquele enigma: vou de salto ou de tenis? batom ou gloss? .Essas coisas que fazem você nunca sair de casa.Mas por fim eu estava pronta.E decidi ir de All Star mesmo,afinal era um ônibus e iamos andar muito.

Alguém bateu na porta.

-Pronta?-Ele sorriu

-SIm -E você não sabe a dificuldade que foi querido.Essas coisas fica só em meu pensamento mesmo.

Entramos no carro.E cada hora ia eu ficando mais sem graça.E nunca nem nos meus sonhos mais perfeitos eu tinha imaginado isso.Eu saindo pelas ruas de Londres ao lado dele.E eu não podia ficar olhando demais,né?

Finalmente chegamos lá no Centro de onde o Ônibus saia,estacionamos,fomos na recepção pegamos uma especie de ingresso.Eu saberia o que é se não prestasse atenção no Zayn falando.Subimos no ônibus,e era lindo,sério.Que sonho.Só o que eu reparei era que só tinha nós dois.

-Nossa não veio mais ninguém -Disse olhando pros lados.O ônibus deu partida.

-É que eu reservei.-Ele deu nos ombros.E naquele momento eu podia procurar por um buraco pra esconder minha cara.

-Você reservou um ônibus por mim? -Sorri

-Foi -Ele riu

-Obrigada,sério-Abracei ele.Eu não sei se ele me acha doida,mas é que no Brasil é assim até pra agradecer você abraça as pessoas.E eu espero que ele não me ache estranha,vai saber ,né?

-De nada,disponha -Ele piscou.A primeira coisa que me veio em mente é: ele é lindo.Depois eu ri quando lembrei do Louis falando: quando o Zayn pisca pra você,você vira escravo dele e por último pense: cara eu tenho sorte. -Eu vou te apresentar toda a cidade -Ele piscou

-Nossa que honra ter Zayn Malik como meu guia turistico -Sorri

-Olha que isso não acontece sempre -Ele riu

-Deixa eu adivinhar: isso nunca aconteceu antes?-Eu sou a irônia em pessoa.Nem sei como minhas amigas me aguentam.Meu Deus

-É por ai mesmo -Ele riu.Qual é eu nem era tão engraçada.Agora quem riu fui eu -Mas então por que se mudou pra Londres?-Agora ele estava sério

-Meu pai aceitou uma oferta de emprego aqui em um jornal -Dei nos ombros

-Você sente falta do Brasil?-Ele me olhou.Se eu ficasse olhando pros olhos dele poderia seilá ficar sem ar ou ficar com dificuldade pra raciocinar,sabe?

-Bom um pouco,sabe? Dos meus primos.amigos,o calor,as praias,das festas-Falei-Agora você,o que mais sente falta em ser um menino normal?

-Da minha casa,da minha família,sabe? Passar os feriados com eles,sem fazer nada ,só curtindo.-Ele sorriu e eu sorri de volta-A propósito você tem um lindo sorri

-Obrigada -Nível máximo da vergonha e estava corada ou algo parecido.Tenho certeza

E o resto do passeio foi assim:ele fazia perguntas sobre mim,eu fazia sobre ele.Passamos por todos os pontos turísticos de Londres,eu cantie One Thing porque ir no Big Red Bus e não lembrar nem cantar essa música seria triste e ainda cantei com o Zayn.Me senti super especial.Ele me mostrava cada detalhe e falava como tudo naquela cidade funcionava.Eu ficava fascinada.E me surpreendi que pelo menos as aulas de história que falavam da Inglaterra ele prestou atenção.E isso é porque eu amo ele e tals.Sabe como é,amor de fã.

Mas foi o melhor tarde de toda a minha vida.E eu me divertir muito.E o passeio pareceu surreal com as nossas risadas,as lindas paisagens,o Zayn de tudo ali era a coisa mais surreal do passeio.Mas eu estava alegre,nervosa,na verdade eu sentia tudo ao mesmo tempo e não conseguia parar de sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem reviews,como já disse sua opinião é importante pra mim.Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.