Minha Vida Quase Destruída Pelo Passado escrita por Nescaldo1D


Capítulo 5
Surpresa na Rua


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa a demora pra postar um novo capitulo. Mais aqui está! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237045/chapter/5

Ana POV

O dia hoje foi meio corrido. Depois que sai da padaria fui correndo pra casa da Rafa. Nós tínhamos um trabalho em grupo para entregar. O grupo era eu, a Rafa e a Jojo, mais como ela estava na padaria fizemos só nós duas. Depois passamos na casa da Joana, eu tinha a chave, pegamos uma roupa para ela e fomos direto para a padaria. Jojo demorou muito para se arrumar. Rafa começou a discutir com ela por causa disso.

–A é? e o que aconteceu?-perguntou Rafa nervosa

–Nada, eu só entrei no banheiro masculino, e ainda por cima fiquei presa no box com um garoto! - cochichou Jojo. Por mais baixo que fosse consegui escutar, estava bem do lado dela. E para não começar uma briga disse:

–Ai ta bom, para de discutir e vamos comer. Estou com fome! - disse puxando as duas para fora do restaurante. Fomos para uma lanchonete, estávamos sem dinheiro, então essa foi a única opção que restou. Lá foi tudo bem, sem brigas e sem encrencas, mais ainda não tinha esquecido o que Joana tinha falado.

–Quem vai ser a primeira? -perguntou Jojo

–A primeira...?- perguntei sem entender

–A ser deixada em casa. - explicou Rafa. - E dessa vez eu me candidato.

–Opa, opa, ta bom então né! - Disse Jojo rindo- Mais porque Rafa? Você ainda está brava comigo?

–Não, não! Eu só estou cansada mesmo... - disse Rafa se explicando

–Tudo bem então. Nesse caso eu vou dormir na sua casa. - Disse Jojo para mim

– Pra mim tudo bem. E acho que para minha mãe também... - disse - Enfim, você não é a Rafa, e minha mãe morre de dó por você. - disse rindo, mais logo em seguida percebi o que eu tinha dito.


Joana POV

Acho que fiz cara de paisagem e lagrimas começaram a cair em rosto. Não gosto que as pessoas sintam dó de mim.

– Ai, desculpa Jojo... Falei sem pensar... - Disse Ana

– Tudo bem... Uma hora a verdade sempre é dita. - disse - Mais agora vamos deixar tudo isso de canto e vamos pensar em outras coisas. Decidimos que iriamos andando para casa, e como estava anoitecendo o vento começou a soprar cada vez mais forte junto à brisa que começou a cair. Estava um ambiente melancólico, eu gosto de coisas melancólicas. Fomos conversando muito a viajem toda. Quando chegamos à casa da Rafa, entramos e tomamos um chocolate quente, pois estava muito frio. Conversamos um pouco e fomos para a casa da Ana. Já estava bem tarde, e andar em algumas ruas de Londres, é meio perigoso. Começou a garoar.

–Ai que saco, vou chegar molhada e fedendo em casa! - Disse Ana reclamando. Eu não respondi, na verdade eu gostava de ficar na chuva, não sei o porque, mais parece que isso me fazia refletir... - Ei, você está bem? - Perguntou Ana passando a mão na frente do meu rosto, só assenti com a cabeça. - Tudo bem então, senhorita-Joana-calada. -Disse ela ironizando. Sorri. Opa, opa opa, para tudo!!! Aquele não era o garoto que trabalhou comigo na padaria?!! Ele estava sentado no chão, com a cabeça encostada nas pernas. Será que alguém bateu nele? Será que ele está bem? Ai que horror.

–Aquele não é o garoto que estava trabalhando na padaria hoje? Um tal de Harry, né?- Perguntou Ana.

Ana POV

–Acho que sim. - respondeu Joana. Ela saiu correndo, foi até aquele menino. Sinceramente eu não sei se faria a mesma coisa... E se ele estivesse drogado?! Que horror! Eu fui até lá com ela, mesmo morrendo de medo, afinal amiga é amiga. Aproveitei e liguei para minha mãe avisei que iria demorar um pouco mais, pois passamos na casa da Rafa e agora iria passar na casa da Jojo. Tive que inventar uma história...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que gostaram e o que não gostaram.