Minha Vida Quase Destruída Pelo Passado escrita por Nescaldo1D


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

12 reviews!! UHUUU! Muito obrigada leitoras liamdas! Desculpa mais uma vez por demorar para postar, mas to meio sem tempo pra net...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237045/chapter/14

Zayn POV

Logo que cheguei à escola meu celular começou a vibrar, era uma mensagem do Harry.

"Ei cara, já conseguiu um avanço, hein!! HAHAHA é isso mesmo! Agora é só tomar cuidado pra que as 'outras' meninas não pirem..."

Esse "outras" já tinha até nome... Amanda! Era uma menina que não largava do meu pé, até que ela era bonitinha e tals, mas eu não gostava dela, a menina que eu amo mesmo é a Rafa... Como ela é linda, simpática, carinhosa e a única coisa que eu quero é a Rafa só pra mim. Eu já vi que uns caras do time de basquete tão dando em cima dela... Respondi a mensagem do Harry assim:

“É... Mas eu não amo a outra, e você sabe muito bem de quem eu gosto. Mas e aí, já abriu o jogo pra Stephanie?" 

Ele tinha me contado que não estava muito bem com o namoro... que estava gostando de outra... Mas ele ainda não sabia se era uma coisa passageira só porque ele estava carente e tals, ou ele estava gostando mesmo de outra... Esse Harry vou te contar viu!

Harry POV

Acabei de receber uma mensagem da Stephanie confirmando o jantar. Já tinha decidido em que restaurante iria leva-la, chamasse Paris Aquarelle, o nome não é muito legal, mas enfim... Eu estava muito confuso sobre a Joana, não sabia direito se gostava ou não dela. Mas quando vi a Stephanie dessa vez eu estava certo que gostava dela. A Joana foi só uma ilusão, estava carente... Mas eu ainda quero a amizade da Jojo, afinal de contas ela é super legal.

Ana POV

"Ainda bem que hoje eu tenho coisas para fazer a tarde" pensei comigo mesma. Eu e a galera tínhamos combinado de sair hoje à tarde, vamos a vários lugares legais! Eu e o Louis começamos a conversar bastante, e ai acabamos marcando esse encontro, na verdade não é um encontro porque eu chamei as meninas e ele chamou os meninos. A Jojo falou que vai com certeza, a Rafa disse que não tem certeza ainda, mas ela acha que vai, e da parte dos meninos eu não sei. Nós marcamos de às 15h00 estar na praça Cabot Square... 

Joana POV

A aula acabou de acabar, amém! Tenho uma hora para almoçar e treinar a voz... Pra falar a verdade eu acho que vou comer uma maçã e uma pera, dizem que faz bem para a voz.. Eu to super nervosa, estou com medo de errar e tals... Tomare que Deus me ajude, ele sabe o que é melhor para se fazer... Mandei um sms para as meninas avisando que eu estava indo para o auditório de treinamento  ensaiar um pouco e que as 13h00 ia começar.

Hey girls, eu to indo treinar um pouco... E para lembrar vocês as 13h00 começa. Espero vocês lá! PS: se vocês não forem eu mato vocês!

Enquanto treinava... 

Tinham varias pessoas treinado em vários lugares. Agente entrava em espécies de cabines em colocava uns fones, para que quando agente cantava conseguíssemos escutar nossa voz. Logo que acabei de cantar pela primeira vez, alguém tira meus fones e tampa meus olhos.

- SUAS GORDAS, VADIAS! - Eu disse pensando que era a Rafa ou a Ana. 

- Eu acho que você errou! - Eu conhecia perfeitamente a sua voz... Era o Harry. Gelei! Ele me abraçou por trás e falou - To com saudades de você! Nunca mais veio falar comigo... Eu virei, ficando de frente para ele, correspondi o abraço e ficamos assim por um bom tempo, até ele falar. - Mas o que você está fazendo aqui?

- Er... E-eu estou treinando... - corei - Vou participar da audição que vai ter hoje... - Ele me olhava espantado.

- Nossa! Eu não sabia que você cantava... - Disse Harry

- Pois é... Se você quiser ir... Eu vou ficar muito feliz. - Corei de novo.

- Eu vou estar lá... Eu também vou cantar. - Disse Harry

- Então vamos estar competindo?! - Que Legal! - Eu vou ganhar! - Disse convencida.

- HAHAHA Lógico! - Disse ele ironicamente- Agora eu tenho que ir, agente se encontra lá! - Nos despedimos e ele foi embora.

Eu não sei o porquê, mas quando estou perto dele meu coração dispara e eu começo a soar, gelo e fico parecendo uma estatua, fico sem reação nenhuma! James tinha deixado um bilhete em cima da minha mesa hoje, mas eu nem li guardei dentro da mochila. Depois de treinar mais algumas vezes decidi ir para o auditório, no meio do caminho passei no banheiro e adivinha quem eu achei no corredor...

Rafa POV

Agente tentou impedir, mas ele já tinha escutado agente falar... No final ele saiu, mas antes falou! Eu vou atrás dela e podem avisa-la que eu mudei, que eu não sou mais aquele garoto imaturo de antes!". Ai ai, esse garoto não deixa ela em paz.

Louis POV

Estava conversando com as meninas, super de boa e ai chega um cara perguntando "Cade ela?! A Joana vai cantar hoje, foi isso que eu escutei?!" depois ele gritou mais algumas coisas e eu fiquei sem entender nada! A Ana me explicou tudo depois, e que garoto louco! Enfim... Ainda faltam 20min para começar a apresentação... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou trabalhar mais na minha outra fic, pelo menos essa semana e a outra (30/08 - 07/09), então eu acho que eu não vou conseguir postar mais um cap ainda essa semana. Eu quero agradecer de novo por vocês (minhas leitoras) pelos reviews que me deixam. Malikisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Quase Destruída Pelo Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.