Minha Vida Quase Destruída Pelo Passado escrita por Nescaldo1D


Capítulo 11
Capítulo 11 - Justo ele!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Então, como o prometido eu estou postando os capitulos mais rapido, mas eles estão menores... Bom espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237045/chapter/11


Joana POV

Eu não acredito que é ele, justo ele! James, meu ex. Quando eu vi ele fiz uma cara de quem comeu e não gostou e sai andando mais depressa.

- Calma! Espera, eu preciso falar com você... Eu prometo, essa vai ser a ultima vez que eu vou te procurar, depois se você não quiser nada eu te deixo em paz, mas primeiro me escuta. - Disse James. Eu virei a cabeça pra trás, para saber se ele ainda estava correndo atrás de mim. Mas quando eu virei a cabeça, tropecei em uma pedra e cai. 

- Você ta bem? - Perguntou James

- To com muita dor no tornozelo... -Disse enquanto gemia de dor. 

- Calma, tenta levantar. - Disse James enquanto me ajudava a levantar.

- Ai ta doendo muito, não consigo colocar o pé no chão. - Disse

- Calma, eu dou um jeito. - Disse James. Ele me pegou no colo, eu sinceramente não gostei da ideia.

- Me larga! Me coloca no chão, é serio!! James! - Gritei com ele. Mais tudo isso foi em vão, porque ele não me colocou no chão. 

- Para aonde você vai? - Perguntou

- Para a escola, é lógico! - Respondi seca.

- Que escola? - Perguntou

- A mesma "Foundation Schools" - Disse fazendo aspas. Depois da morte da minha mãe eu passei a estudar na escola publica. 

- Eu me mudei pra essa escola também... - Disse James. Eu não acredito! 

- Por quê?! - Perguntei

- Depois eu te falo... - Disse James. Eu não posso acreditar que o meu ex foi estudar na mesma escola que eu, como eu sou azarada! Chegamos na escola e um garoto familiar passou por mim, não consegui ver seu rosto, mas vi seus cabelos, ele não me era estranho... 

-Me coloca no chão agora! - Disse pro James.

- Mas.. - James tentou dizer

- Nada de "mas", me coloca no chão agora! - Respondi seca. Ele não em colocou no chão, então comecei a gritar a bater nele. 

- Ei, coloca ela no chão! - Disse aquele garoto que não me parecia estranho...

- Harry! - Gritei o nome delem quando me lembrei. Logo depois aparece aquele garoto da padaria que a Rafa gosta, Zayn é o nome dele.

- É mané, coloca ela no chão. - Diz Zayn

- Tinha que ser você, né James. - Disse Rafa.

- Você nunca desiste garoto? - Perguntou Ana. 

- Me coloca no chão! - Gritei. Dessa vez ele me colocou no chão.

- Nossa gata, valeu por me agradecer. - Disse James

- Obrigada... - Disse. Como eu sou idiota, não deveria agradecer! Ele veio em minha direção para me dar um beijo, mas eu desviei. - Acho melhor você ir procurar sua sala... 

- Joana, ta tudo bem com você? - Perguntou Harry assustado

- Sim, agora esta tudo bem. - Respondi. Eu fui ajudar o Harry a achar a classe dele, e ele caiu na minha! A Rafa foi pra uma outra sala, junto com a Ana e o Zayn. Nessa escola eles têm o costume de mudar algumas pessoas de classe, normalmente a cada dois bimestres eles trocam. Eu fui ver a lista de pessoas novas que entraram na minha sala e o James estava lá, não fiquei nada feliz com isso, mas pelo menos o Harry estaria comigo. Quando estou a caminho da minha sala escuto uma menina gritar:

- Cadê a porcaria da sala 20?!! 

- Vem aqui que eu te mostro. - Disse, a minha sala também era a numero 20 por isso decidi ajudar. Ela ficou toda envergonhada e respondeu:

- Ah... O-obrigada... - Conversamos um pouco durante o caminho e descobri que ela se chamava Laura, ela aprecia ser bem legal, mas meio louca... James não apareceu na aula, acho que deve ter matado aula...

Rafa Pov

Acabei de chegar em casa, e hoje encontrei o James. Eu já não ia com a cara desse garoto, agora depois do que ele fez pra Jojo, foi ai que eu não suporto nem olhar pra ele! Mas pelo o que eu vi ele entrou na escola, então ele deve estar estudando lá, mais um traste nessa escola. Coitada da Jojo! Eu vou ligar pra ela.

Ligação On

- Alô. – Diz joana do outro lado da linha.

- Oi Jojo! – Tentei ser animada, a Jojo parecia estar triste...

- Oi Rafa! - Disse ela com uma voz mais animada. - Tudo bem?

- Eu que pergunto, néh. - Disse

- A Rafa, você sabe de tudo o que ele ja me fez, mas estou determinada a esquecer, ignorar! Agora ele vai estudar na minha sala, e eu não quero continuar com esses problemas... - Disse Joana

- É amiga, mas o que ele fez não foi só beijar outra, ele também fez coisa pior...

- Eu sei! - Disse ela me cortando - O pior é que dessa vez ele sabia que eu estava ali, que eu estava vendo tudo! Ele sabia!!! - Disse Joana começando a chorar - E você que saber de uma coisa... Eu acho que gosto dele ainda, sabe aquela pessoa que você é capaz de perdoar qualquer coisa?! Pois é... Eu perdo-o ele! E eu não gosto disso, eu não gosto de deixar ele fazer qualquer coisa, e mesmo assim eu acabar perdoando... - Nesse ponto ela ja estava soluçando de tanto chorar 

- Ohh meu amor, não chora... Ele não merece suas lágrimas... - Disse.

- Eu sei... Mas eu não consigo parar de chorar... Rafa você me entende, néh? - Perguntou Joana.

- Lógico que sim minha linda! Eu te amo muito, muito mesmo e eu não quero que você fique assim. - Estava tentando consolar a Jojo. - Eu vou ver se consigo dar uma passadinha

 na sua casa. Tudo bem se eu ir? 

- Claro que pode vir! - Respondeu ela. - Então até mais, beijoos - Joana desligou o telefone. 


Ligação Off

Eu estava realmente preocupada com ela, e queria mesmo ir até a casa dela, mas o real problema era a minha mãe... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, eu sei que esse capitulo ficou sem um final, eu queria postar logo pra vocês... Então, eu queria pedir pra vocês deixarem reviews, eles me animam pra escrever mais kkkkk Então é isso, beijos Limdas! E por falar em LIAM, o que vocês acharam do novo cabelo dele?! ( eu sei que não é "novo" mas é que eu esqueci de comentar isso antes...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Quase Destruída Pelo Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.