Real - One Shot Peetniss escrita por Liv


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one-shot... espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237042/chapter/1

 Pov Peeta

Num momento ela vinha com seu arco e suas garras em minha direção. Ela, a bestante que arruinara minha vida e causara tanto sofrimento, que explodiu o 12, que matou minha familia... No outro, estávamos em uma caverna, minha perna machucada, ela se aproximando e me beijando de forma doce. Verdadeiro... Falso...

Minha mente estava explodindo. Estava em minha casa no 12, na cozinha, em uma cadeira no canto. Era mais uma daquelas vezes em que me isolava para não machucá-la. Tremendo e suando frio, eu apoiava minha cabeça nas mãos tentando reorganizar os pensamentos e definir o real do ireal.

- Peeta?! Onde você está??

Oh não, pensei. Se ela aparecer aqui agora, será que vou conseguir me controlar? Ela estava entrando em minha casa. Oh não, Oh não! Hoje não!

Eu estava na padaria, fazendo a ultima fornalha de pães do dia. Ela estava do meu lado, conversando e mostrando as fotografias antigas que tinha "pego emprestado" de Haymitch. Ele mais jovem, com a mãe, Elly Abernathy. De repente eu deixei um saco de pães de um cliente cair. Eles tinham começado. Não aconteciam a uma semana e meia, mas agora vinham com uma intensidade brutal. E ai corri pra casa.

- Peeta! Peeta!

Eu queria gritar para que saísse, mas apenas subí as escadas correndo, fechei a porta e me joguei na cama. Eles estavam vencendo. Minha mente ia explodir, os flashes da bestante iam aumentando, ela ia chegando mais perto...

-Peeta!!

Não é real, não é real, não pode ser real...

Ela abriu a porta do quarto e sentou-se ao meu lado

- Peet..

- SAI KATNISS! EU VOU... VOCÊ VAI ACABAR..

- Isso não é real. Concentre-se! Sou eu, Katniss Everdeen, sua noiva e amiga. Eu não sou uma bestante. Eu salvei você da arena e você me salvou também. Moramos no 12, bombardeado e reconstruido. A capital ruiu, Snow morreu. Eles implantaram lembranças falsas mas você está superando...

A bestante está sentada em minha cama. Ela uiva, dando lugar a outra imagem. Estou na minha antiga cozinha, vendo uma figura remexer o lixo. Minha mãe grita e a bota pra fora, e eu inexplicavelmente faço a máquina de pão dar pau, queimando os pães. Ela me bate e manda jogar os pães queimados aos porcos, mas jogo para a figura em baixo de minha macieira. Então vejo Katniss em cima de uma árvore, jogando um ninho de teleguiadas em mim e em meus companheiros. E depois ela numa poça de sangue numa caverna, eu enfaixando sua cabeça... Vejo tudo isso enquanto minha subconsciencia absorve as palavras doces que saem da boca de minha noiva e vou me acalmando

- Eu sou real, Peeta. Você foi telessequestrado, a bestante não existe, o que existe sou eu, que te amo...

Abri os olhos devagar. Ela, não a bestante, estava do meu lado, acariciando minha bochecha devagar, enquanto os fatos voltavam a minha mente com rapidez.

- E-eu sou Peeta Mellark. Fui aos Jogos Vorazes. Venci. Voltei a arena. Fui sequestrado por Snow e telessequestrado. O doze foi destruido. Aconteceu ma rebelião contra a capital. Real ou irreal?

- Real - ela sorria agora, olhando dentro dos meus olhos, buscando e aniquilando qualquer duvida restante em mim.

- Fomos para o treze. Ganhamos. Voltamos. Estamos reconstruindo nosso lar. Acabaram os Jogos. R-real ou irreal?

- Real, meu amor- Ela se deita do meu lado e segura minha mão. então acaba a crise. Vejo que ela está a beira das lagrimas, ao ver-me assim.

- Me desculpe, Katniss, você não merece isso e...

- Você não faria isso se pudesse, me ama desde sempre, e eu também te amo. Prometemos cuidar um do outro, não importando em quanto o outro poderia estar afetado. Real ou Irreal?

- Real mas...

- Peeta, não importa quantas crises você vai ter. eu vou sempre estar aqui, assim como você faz com meus pesadelos. Nada vai mudar isso oks? Eu te amo Peeta, lembre-se disso.

- Eu também te amo Katniss. 

E então adormeci junto com ela, sabendo que nada poderia mudar isso. Que enquanto estivéssemos juntos, nada nos afetaria de fato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:') tomara que vocês gostem, e por favor, digam o que gostaram e o que não gostaram! bjus e obg por ler ;*