Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Booa noite !
ótimo sábado a todos
vai aii mais um capítulo.. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/5

Chegando ao meu quarto , Belinha me recebeu na porta, veio tentando lamber minha perna , eu adulei ela um pouco , passei meus cremes de pele, vesti minha camisola de seda, penteei meus cabelos e pulei na cama, rolei de um lado para outro mas não conseguia dormir , então resolvi ligar o ar condicionado para ver se melhorava, mas  nada funcionava. Aquilo nunca  me aconteceu antes eu não conseguia tirar o Pedro da minha cabeça, o jeito como ele me tratou, seu corpo, sorriso, agente andando juntos no cinema todas aquelas coisas que senti e sinto quando ele me abraça. Coisas que não havia sentido por nenhum garoto antes , aquilo girava na minha cabeça como as borboletas que começavam pular carnaval dentro de mim , só de me lembrar dele. Resolvi então desligar o ar e sair na varanda para olhar as estrelas, quando sai na varanda vi o Pedro,  sentado na pracinha do condomínio que dava para meu quarto , detalhe , ele estava tocando violão. Fiquei lá , observando por alguns segundos, depois  fui dormir.

Na quarta de manhã quando desci para tomar café o Tomás já tinha saído mas me deixara um bilhete.

Lilice

Fui dar umas voltas no condomínio para conhecer melhor o lugar

Mas volto para almoçar com você!

Te amo . Beijos

         Tomás.

Tomei meu café e subi para meu quarto.Como estávamos de férias resolvi ficar na internet, checando as redes sociais e conversando com o pessoal no MSN . Tomás encontrou a Carla em uma das praças do condômino, eles então começaram a conversar.

- Bom dia!

- Oi.

- Nossa garota poderia ser um pouco mais gentil né ?

- Com você? Não.

- Desarma garota eu só estou te dando bom dia.

- Desculpa ! Bom dia.

- Agora sim.

- E ai como vão às coisas?

- Bem. E com você?

- Bem também .

- Você tem mesmo ciúme da Alice?

- Eu não tenho ciúme dela. Eu cuido dela.

- Mas por quê?

- Por que a Alice é uma garota muito sozinha Carla, o pai dela , o meu padrinho , vive viajando e deixa à garota sozinha, ela tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada.

- Como assim?

- ela tem tudo que quer mais não o que mais precisa que é o carinho, a atenção e o amor do Pai. Ela se culpa pela morte da mãe e acha que o pai a culpa também, só que ele não sabe é demonstrar o amor por ela direito por isso da tudo que ela quer, tentando suprir a ausência entende?

- Entendo. Mas ela não entende assim é isso?

- Isso mesmo. Por isso cuido tanto dela.  Na cabeça dela eu sou a única pessoa que ela tem.

- Há quanto tempo você mora com ela?

- Desde dos 14 anos.

- E seus pais?

- Eu só tenho mãe que mora em Paris.

- Paris , que maravilha. Você não foi por?

- Alice.

- Ah tah. Você ama muito ela né?

- Você nem imagina o quanto.

- Eu preciso ir almoçar Tomás. Conversamos tanto que nem vi à hora passar.

- Isso é bom ou ruim?

- É bom. Eu acho.

- Que bom , não a parte do eu acho , mas tudo bem. Tenho que ir também almoçar com a Alice.

- Então é tchau.

- Tchau. Carla eu quero apenas ser seu amigo.

- É eu percebi , todo mundo percebeu.Você disfarça bem né ?

Eles se despediram e Tomás voltou para casa.Quando chegou eu já o esperava na mesa para almoçar.

- Passeio longo em Tomás.

- É que encontrei a Carla na pracinha e ficamos conversando ai eu perdi a hora.

 - A Carla ! hum... Então ta explicado...

- Nem começa Lilice.

- Falaram sobre o que?

- Você.

- Eu ?

- Sim você . Ela me perguntou se eu tinha ciúmes de você !

- Tomás , me diga a verdade ! Não falou nada daquilo né ?

- Daquilo o que ?

- Do meu pai . – Disse já um pouco triste.

- Não. Claro que não !

- Espero !

- Não deveria ter falado da minha vida para aquela garota !

- Aquela garota é importante pra mim – foram palavras sinceras do Tomás.

- Mais do que eu ?

Ele não respondeu

- É eu já poderia imaginar !

Depois daquelas palavras , terminamos de comer calados , ele com uma expressão desconfiável e eu um pouco magoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!